Abc

8.6K 709 483
                                    

Oi, gatinhos!

Vou falar tudo acerca da enquete nas notas finais, além de comentar mais algumas coisinhas, portanto, por favor, deem uma olhadinha :)

Perdoem os errinhos e boa leitura!

💌

— Eu não acredito que estou te deixando fazer isso.

— Eu também não. — sorri ainda incrédulo e sem cerimônias, voltei a beijá-lo. Era certo que não pararia mais, não agora que havia descoberto o quanto era bom.

Mordi o lábio cheinho uma outra vez, bem devagarinho, para em seguida aprofundar o beijo. Experimentei subir minhas mãos para a cintura fininha e foi por pouco que não me exaltei ao descobrir como ela era gostosinha de apertar. Estava enlouquecendo, definitivamente.

— Hm. — ouvi Jungkook murmurar ainda com a boca rente à minha. Fui afastado logo depois. — É melhor eu ir embora.

Lhe lancei um olhar tristonho. — Embora? Embora por quê?

Ele me olhou meio perdido, abriu e fechou a boca várias vezes, sem de fato deixar que alguma palavra saísse. Acabou negando com a cabeça.

— Não, Baby. — mantive minhas mãos firmes na cintura marcada. Ficaria extremamente triste se ele fosse. — Não vai, você disse que a gente ia ver Stranger Things.

— Eu não disse. — contrapôs. — E você não está com cara de quem quer ver Stranger Things.

Meus lábios curvaram com a sentença, sabia que minha cara devia ser de "quero tirar todas as suas roupas". Porém, me contentaria apenas com a boquinha do Jeon e beirando esconder meu sorriso intruso, encostei minha testa em seu ombro e deixei um beijinho na região da clavícula, ossinho este que eu já havia reparado ser bem atraente em Jungkook.

— Mas se você quiser eu vejo. — respondi simples e olhei finalmente os olhinhos escuros e analíticos. Eles faziam um belo e prolongado trabalho de me julgar. Esperava piamente que eles captassem que mantê-lo aqui era mais importante que qualquer outra coisa no momento.

— 'Tá... — cerejinho se deu por vencido e soltou a palavrinha que deixou meu dia mais alegre do que já estava. Além de ter ouvido pedido e ganhado beijinho, teria a companhia do meu Baby. — Vai pegar a cobertinha.

Jungkook deixou meu colo e foi em busca do controle da televisão, a do meu quarto não era grande como a da sala mas servia e tinha netflix. Rumei o guarda-roupa e voltei ao colchão com o cobertor verde e felpudo em mãos.

Desdobrei de forma que fosse suficiente para cobrir nós dois e dei uma pontinha ao moreno, que logo agasalhou grande parte das próprias pernas. Estranhei ele ter deixado os pés para fora do pano mas não comentei nada, apenas passei meu braço por seus ombros e o abracei de lado como no outro dia, com direito a carinho nos cabelos.

Jeon prontamente deu o play e assim assistimos o restinho do segundo episódio que havia ficado pendente devido às cochiladas de um certo preguiçoso. Eu prestava atenção na medida do possível, o que admito ter sido pouco. Não estava entendendo muita coisa, mas o que podia ser feito se minha mente viajava nos acontecimentos anteriores? Apenas havia aceitado que os pensamentos não partiriam tão cedo.

Com o término do segundo e começo do terceiro episódio, resolvi alisar também a barriguinha do menor porque foi muita informação para minha cabeça ele cantando a abertura todo fofo de novo. A vontade real era de beijá-lo, porém compreendi que era um momento sério e respeitei isso, interromper seria o mesmo que tirar Stranger Things dele; uma jogada perigosa.

Daddy's Little Boy. tk [🍒]Onde histórias criam vida. Descubra agora