Oi gatinhos!
Perdoem os errinhos e boa leitura!
💌
Hoje era um novo dia. O segundo com o Baby para ser mais específico.
E neste exato momento eu me encontro em frente à porta do quarto dele, já vestido com meu uniforme e pronto para ir ao colégio.
Me apressei para sair de casa mais cedo e assim conseguir pega-lo. Já estava aqui e bateria em sua porta quando a mesma foi aberta e um Jungkook sonolento e excessivamente adorável foi revelado.
Ele estava de fato acordado, porém a carinha de sono inchada com algumas marcas feitas pela fronha do travesseiro e pelas cobertas denunciavam a preguiça que sentia.
Eu diria que o moreno já havia despertado há algum tempo já que o olhei de cima a baixo e constatei que ele estava, assim como eu, trajando o uniforme padrão do nosso colégio.
E, nessa minha olhada de cima a baixo, tive uma vista parcial de seus pézinhos meigos. Parcial porque a calça azul marinho cobria a maior parte.
Em outras palavras, somente enxerguei os dedinhos. Mas acabei de descobrir que eles são tão adoráveis quanto os pés cobertos por aquela meia bonitinha que mandei no dia anterior.
— Bom dia, Baby! — exclamei animado e assim Jungkook tomou um pequeno susto. Só vi ele dando um pulinho quando me pronunciei e logo em seguida sua feição mudou.
Depois de longos segundos me fitando, ele revirou os olhos. O que me fez pensar: Como ele consegue fazer isso tantas vezes? Em um único dia e alguns minutos ele já deve ter o feito umas 25 vezes.
— O que você está fazendo aqui? — agora quem revirou os olhos fui eu. A boca dele cairia se fosse educado e me desejasse "bom dia" de volta?
— Geralmente se começa cumprimentando as pessoas... Mas respondendo a sua pergunta, vim te buscar para o colégio.
— E por que? — perguntou já fazendo uma careta.
— Somos vizinhos, Daddy e Baby e estudamos na mesma escola. Não custa nada e já podemos ir conversando.
— Você fala como se eu quisesse conversar com você.
— Você não quer, mas eu quero. — me senti um tanto maldoso pelo o que diria a seguir, mas qual é, ele merecia. — E sou eu que mando aqui.
O mais novo somente bufou e passou por mim batendo a porta logo depois. Ele foi descendo as escadas e eu só ia seguindo-o até pararmos na cozinha.
A tia estava lá toda engraçadinha com um avental estampado e colorido. Colocava o café do Jungkook em um prato e deu um sorriso contente ao ver seu "Normólo" adentrando o cômodo.
Eu já havia falado com ela quando cheguei aqui, mas o Jeon que tinha acabado de acordar, ainda não. Ele foi finalmente cumprimenta-la e eu me aproveitei de sua distração.
Me sentei na cadeira mais próxima da que seu prato se encontrava e sendo assim, ele teria que se sentar ao meu lado. Bom, ele poderia pegar o prato e ir para outro lugar mas não faria algo do tipo na frente da tia Sook.
Não tem como fugir de mim, Baby...
Após sair de um abraço com sua mãe, ele ia se juntar à mesa e quando me viu sentado na tal cadeira, me olhou indignado arregalando os olhos.
Havia um "quero te agredir" escrito em sua testa mas, mesmo assim, a contra gosto, Jungkook sentou. Eu sorria amarelo por tê-lo emburrado e pertinho de mim e ele apoiava os cotovelos na mesa e a cabeça na mão esquerda, demonstrando seu descontentamento. Acabei por dirigir minha atenção à mulher entre nós pois eu não perderia a oportunidade de irrita-lo mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Little Boy. tk [🍒]
RomansaJungkook quer: a) chorar b) ser um Baby c) matar Taehyung Se o Jeon fosse alguma vez apresentado à alternativas assim, vocês podem ter toda certeza e convicção de que o X seria no C. [taekook || daddy!kink || +18]