Stevelino

6.1K 691 252
                                    

Oi gatinhos!

O clima de dlb é igual ao de SP, por isso que em um cap o Jungkook tá de shortinho e no outro de cachecol.
#prontofalei

Mesmo eu estando um pouco triste comigo mesma escrevi com muito amor e carinho e espero que vocês gostem ;cc Tô sentindo que só escrevo lixo ultimamente.

Perdoem os errinhos e boa leitura!

💌

— Por favor, Tae. — Jimin pedia segurando em meus ombros com um sorrisinho travesso e feição dócil, prova do quanto ele queria me convencer.

— Eu não sei...

— Por favor, pensa com carinho. — e o menor continuou insistindo. Estávamos eu e ele caminhando pelo pátio do colégio, e enquanto conversávamos, eu esperava Jungkook aparecer.

Às vezes ele demorava um pouquinho e isso nunca foi um problema, porém logo hoje que Jimin está da pá virada o Baby resolveu fazer hora dentro da escola.

— É muito importante para mim. Você é meu melhor amigo e o Hobi é quase meu namoradinho. — o Park falou, exibindo seu semblante mais pidoncho. Eu tenho um melhor amigo muito fofo, bochechudo e cheio das estratégias. — Eu quero que vocês sejam amiguinhos.

— Mas nós já somos amiguinhos. — declarei.

— Vocês são no máximo coleguinhas.

— Nada a ver. — havia achado aquilo ofensivo. Onde já se viu rebaixar minha amizade com o Hoseok? — Eu até fiz ele te levar no exame naquele dia. Você deveria me agradecer.

— Você fez aquilo porque é cara de pau, não porque vocês são amigos.

— Ai, Chim... Que besteira.

— Besteira é tu estar negando até agora.

— Eu só não quero ficar de vela. — sair com Jimin não seria nenhuma novidade, todavia, tinha esse porém.

— Você não vai ficar de vela!

— Ah, te conheço, eu vou sim.

— Então chama o Jungkook! — o loiro sentenciou como se tivesse tido a melhor das ideias, com direito a lampadazinha das ideias flutuando sobre sua cabeça e tudo mais.

Com tudo mais eu quis dizer risos de minha parte. Muitos risos.

— Ele vai não querer ir. — obviamente.

— Por que não? — perguntou desgostoso. — Ele tem algo contra mim?

— Não! Quer dizer, eu não sei. — ri, o Jeon tinha seu jeitinho encabulado, eu não teria como saber certamente. — Mas ele não vai querer ir.

— Poxa... Tenta conversar com ele, Taehyung.

— Irei ver, Chim. Mas não prometo nada. — fui sincero. Até porque, quando um não quer, dois não fazem. Quando dois não querem então...

Eu não queria, Jungkook também não ia querer. Seria portanto, muito improvável. E mesmo se o Baby quisesse e fosse, ficaríamos eu e ele de vela. Não é como se algo fosse acontecer.

— Jungkook é difícil com você e você é difícil comigo. — o mais velho lamuriou com um bico nos lábios.

— Oh judiação... — brinquei e puxei o Park para um abraço. Quando o assunto era manha Jimin e cerejinho eram farinha do mesmo saco.

Abracei meu hyung por mais algum tempo, até que vi o Jeon saindo todo pimposo pelo portão da instituição. Ele tinha um cachecol escuro no pescoço e estava a coisa mais fofinha.

Daddy's Little Boy. tk [🍒]Onde histórias criam vida. Descubra agora