Soninho

7.6K 652 283
                                    

Perdoem os errinhos e boa leitura!

💌

Com Jungkook no banheiro, me via perdido no quarto. Ele seguia com o banho e era a hora ideal para pegar uma nova cobertinha e escolher uma roupa confortável para o moreno, mas não consegui me mover antes de sentir todas as informações sendo absorvidas. Observava a cama, os lençóis zoneados, os travesseiros espalhados por cantos distintos. Estava tudo uma bagunça; a bagunça mais linda.

Após mais um tempo pensando, finalmente tomei algum rumo, indo em direção ao guarda-roupa e tirando de lá o edredom mais quentinho e convidativo que encontrei. Trocaria toda a roupa de cama, queria que quando o Baby terminasse seu banho e visse a cama organizada pensasse "é aqui que eu quero dormir", afinal, ele era meio doidinho e o medo de uma fuga inesperada ainda se fazia presente.

Ao ouvir a água parando de cair e o box sendo aberto, percebi que não teria muito tempo e com isso abri uma gaveta. Separei uma camiseta preta e meias com listrinhas brancas nas extremidades. Meias minhas e não parte de algum presente. Abri outra gaveta e separei uma cueca boxer. Será que Jungkook ia querer um shorts?

Quando o ouvi chamando meu nome deixei de lado a dúvida e segui apenas com o que tinha em mãos. No dia anterior ele não pareceu incomodado com a ausência da calça.

O mais novo abriu uma brechinha da porta, se escondendo atrás da mesma e se escondendo de mim. Tudo o que eu podia ver era seu rosto e seus cabelos molhados, nada além disso, porém, mesmo se a porta estivesse aberta eu não conseguiria ver muita coisa. O Baby tinha um jeitinho único de se enrolar na toalha e com todo meu tempo de observador de janela eu vi, no máximo, o braço dele.

— Cadê a roupa? — perguntou simples e reparei que a toalha branca cobria até a pequena ponta visível de seu ombro. Só Deus para entender como ele se enrolava daquela forma, parecia um rolinho fofo de papel higiênico.

— Aqui, bebê. — ele foi conferindo peça por peça e no final fez uma careta duvidosa. — O que?

— Não tem calça.

— Você quer uma? O Daddy pega, achei que não tivesse problema. — expliquei e o menor não respondeu, ele simplesmente fechou a porta. Baby doido.

Voltei ao armário e separei uma roupa para mim também, quando o menor liberasse o banheiro seria minha vez de tomar banho. E em poucos minutos ele saiu. Olhou para a cama, olhou para mim e então deitou, o mesmo olhar desconfiado no rosto. Eu nem entendia mais em que quesito era suspeito, já havíamos transado mesmo. O que mais eu poderia fazer? Mas resolvi ignorar as maluquices e rumei o box.

O banho foi rápido devido a curiosidade que eu sustentava, me questionava como seria ficar com Jungkook depois dos ocorridos. Me sentia ansioso e inquieto, porém em um bom sentido. Pensava e pensava, imerso nas recentes lembranças, e quando vi, já estava deixando o cômodo.

O Baby estava deitado de bruços e mexia no celular. Não demorei a alcançá-lo e deitar sobre seu corpo em um abraço desajeitado, assim conseguindo observar a face angelical bem de pertinho.

— Já avisou a tia?

— Sim, eu disse que como seus pais viajaram, você estava carente e com medo de dormir sozinho. — deu um sorrisinho sapeca pela provocação ainda fitando a tela do aparelho.

Daddy's Little Boy. tk [🍒]Onde histórias criam vida. Descubra agora