Daddy e Baby ou dançarinos?

6.3K 768 480
                                    

Oi, gatinhos!

Não vou enrolar aqui porque fiz uma mini (não tão mini) bíblia nas notas finais. Por favor, deem uma olhadinha lá.

Perdoem os errinhos e boa leitura!

💌

— Tira o shorts, Baby. — pedi com calma. Era somente uma instrução, contudo, o arregalar de olhos que Jungkook me dirigiu deixou bem claro que ele achou aquilo um absurdo.

Como o Baby não mostrou muito ontem, cumpri com minhas palavras e vim ver por mim mesmo. Com meus próprios olhos, assim não teria escapatória para ele.

O presente era, mais uma vez, meias. Eu sei, muitas meias. Mas o que posso fazer se é o meio mais rápido que tenho para ver as pernas do Baby?

Jungkook é todo lindo, contudo, aquelas coxas dele são o meu ponto fraco e eu queria uma aproximação. Fazer o check-up completo se é que vocês me entendem.

E neste momento, o moreno usava um shorts. Não se usa meias 5/8 com shorts, portanto, ele teria que tirar.

Tudo bem que não é obrigatório, não é nenhuma regra, mas meia com shorts ficaria um tantinho estranho. Não que eu me importasse, só que entre convencer Jungkook a ficar só de cueca e meias para mim ou deixá-lo com shorts, acredito que minha escolha seja óbvia.

— Tirar? — o moreno questionou ainda com aquela expressão de espanto. E se tinha uma coisa que eu não conseguia compreender era o porque de uma reação assim.

Até agora os presentes, em sua maioria, tendo como exceção somente a gargantilha e a fita, foram meias. Meias e só meias. No entanto, Jungkook tinha certa relutância com isso. Eu pensei que ele só estava sendo chato porque estava aborrecido comigo, mas parecia que não.

— É, Baby. Tirar. — afirmei me aproximando do meu dongsaeng, que além de vestir aquele shortinho mimoso, tinha como acompanhamento uma blusa preta larga. Muito gatinho. — Você não está pensando em usar a meia com o shorts não, né?

— Na verdade eu estou pensando sim. — respondeu como se fosse óbvio. Mas esse Baby é um atrevido.

— Mas vai ficar esquisito, Baby.

— Esquisito por que? — Jungkook perguntou semicerrando os olhos, como que em uma tentativa de me sondar. E talvez, descobrir segundas intenções, que não vou negar que eu tinha.

— Olha, eu não sou a melhor pessoa para falar de moda, mas posso afirmar que nunca vi uma pessoa usando shorts e meia.

— E eu nunca vi garotos usando meia tão compridinha assim mas olha só o que eu estou prestes a fazer.

— Não é meia compridinha, chama meia 5/8.

— Tanto faz! — o mais novo jogou os braços para cima, não dando importância. — Não vou tirar meu shorts.

— Tira, Baby. — pedi segurando uma das mãos dele em uma postura apelativa, ele tem que se render um pouco com isso. — Por favorzinho.

— Não! Você só quer me ver de cueca.

— E qual o problema nisso?

— Qual o problema nisso? — o menor repetiu a pergunta ainda espantado. — Será que você escuta as merdas que fala?

— Não estou falando merda nenhuma. — merda é coisa ruim, e Jungkook de cuequinha eu tenho certeza que é uma bela visão.

— Imagina, está só pedindo para eu ficar seminu.

Daddy's Little Boy. tk [🍒]Onde histórias criam vida. Descubra agora