Oi gatinhos!Aqui está mais um cap, vou deixá-los tirar suas próprias conclusões, mas acho que o Tete conseguiu amolecer de vez o coração do Baby, hm?
Perdoem os errinhos e boa leitura!
💌
Naquele mesmo dia após acordarmos juntos, realmente tivemos o tal almoço na casa dos Jeon's. O Baby queria apenas subir para checar seu filhote felino de uma vez, porém aquilo não se concretizou instantaneamente. Sua mãe apareceu para nos recepcionar e quando seu pai se juntou à equação devo dizer que tivemos uma refeição regada a perguntas.
Eles pareceram querer intercalar as dúvidas com assuntos mais amenos, embora tudo tenha ficado claro no momento em que aquilo se iniciou. Aquele papo de que pais reparam em coisas que não imaginamos só podia levar a um lugar e eu e Jeongguk já tínhamos certeza que a questão a ser levantada ali seria sobre um provável relacionamento.
A princípio as questões foram mais inocentes, como a tia Sook perguntando se terminamos de assistir a série pois aquela noite juntos a custou uma dormida peculiar – o tio foi muito relutante em deixar o gato Steve dormir sozinho e na calada da noite o trouxe para o quarto do casal. Sook, mesmo que muito generosa, reclamou do bichano ter dormido em seu travesseiro e com o rabo em sua cara.
Com o tempo as perguntas foram ficando mais incisivas e difíceis de responder, até que nossa suspeita finalmente tomou espaço; seus pais começaram a rir e perguntaram com todas as letras se estávamos juntos.
Pensem em uma perguntinha difícil de responder. Eu queria dizer que mil vezes sim, mas parecia tão complicado com a carinha confusa do Baby. Depois de um momento de silêncio e nós dois nos olhando procurando uma saída, acabei rindo também. E o cerejinho, apesar de eu ter reconhecido seu riso como o mais puro desespero.
— Quanta pressão, tios. — soltei entre risadas e vi meu pitico voltando a comer sem saber como lidar com a situação. Tadinho dele.
— Vocês dois são monstros. — murmurou quase inaudível.
Os tios nãos eram intimidantes, entretanto, pareciam se divertir com nossa hesitação. Havia um "te pego no pulo" escrito na testa do pai da família.
— Não vejam como um interrogatório, amores. Nós só queremos saber, vocês andam tão juntinhos... — Sook buscou atenuar um nervosismo viável levando em conta nosso contexto. — E sempre que eu pergunto o Guk foge de uma resposta.
— É que nem nós mesmos sabemos bem. — me afeiçoei de um semblante de falsamente triste, tentando salvar o cerejinho daquele constrangimento e recebi um olhar mais aliviado de sua parte.
O Baby tinha sido tão afável comigo nos últimos dias, eu apreciei profundamente o voto de confiança e não achei que ele merecesse essa pergunta afiada logo de cara. Mesmo eu tendo muita certeza quanto aos meus sentimentos, compreendia que Jungkook e eu cruzávamos tempos diferentes.
— Entendi, mas se acontecer alguma coisa vocês falam? — Sook sorriu divertida. Ela esticou a mão até alcançar a orelha do filho e fez um breve carinho ali. — Eu quero estar por dentro das novidades, então faça o favor de me contar, ouviu Plimplo?
O Baby afundou um pouco no banco e tentou cobrir o rosto.
— Ouvi, com certeza. — replicou faltando estapear a própria testa.
— Eles estão confusos ainda, querida. — Joon Jae pareceu recordar e pensei que nos daria algum auxílio. — Mas eu quero ficar por dentro das novidades também, estamos de olho em vocês dois. Sabe que o Gukkie nunca namorou, não é Kim Tae?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Little Boy. tk [🍒]
RomanceJungkook quer: a) chorar b) ser um Baby c) matar Taehyung Se o Jeon fosse alguma vez apresentado à alternativas assim, vocês podem ter toda certeza e convicção de que o X seria no C. [taekook || daddy!kink || +18]