O fluffy continua, gatinhos.
Perdoem os errinhos e boa leitura!💌
Esperar por Jungkook na porta de sua casa e acompanha-lo até o colégio havia se tornado praticamente minha rotina. Então, como em todas as manhãs, aqui estava eu somente no aguardo do mais novo.
Aguardo este, que tinha se tornado algo tedioso. Longos minutos se passaram e nada de o Baby aparecer. Eu havia até mesmo enviando algumas mensagens, mas Jungkook nem ao menos visualizou.
Já cansado de aguardar, acabei decidindo tocar a campainha. Estávamos mais do que em cima da hora e apesar de morarmos perto da escola, teríamos que correr muito para conseguir entrar.
Após alguns segundos, a porta foi aberta pela tia Sook. A mais velha estava de pijama e parecia um tanto nervosa, ficando ainda mais ao me ver.
— Tae! — a mulher exclamou arregalando os olhos escuros em meio a um sorriso sem graça. Não entendi o porque daquela reação esquisita mas retribui o sorriso.
— Bom dia, tia. — saudei educadamente e vi o sorriso amarelo aumentando de maneira considerável.
— Você... Estava esperando o Jungkook?
— Bom, sim. — respondi me inclinado um pouquinho, com a pretenção de encontrá-lo na sala ou em qualquer outro canto da casa. E nem sinal do meu Baby. — Mas ele não apareceu. Aconteceu alguma coisa?
Após meu questionamento, a tia fechou os olhos com força e bateu a mão na testa, soltando um suspiro pesado. Para mim, aquilo foi mais que uma resposta. Foi a comprovação de que algo havia sim acontecido.
— Ele... Ele acordou atrasado, Tae. Muito atrasado.
— Meu Deus. — agora sim fiquei surpreso. Não vou dizer que Jungkook falta raramente, porque seria mentira. Creio que o Jeon nunca tenha faltado. Nunquinha, nem uma única vez na vida dele.
— Pois é. Eu pensei que ele estivesse terminando de se arrumar mas quando entrei no quarto ele ainda estava escovando os dentes, de pijama e todo descabelado.
— E está tudo bem com ele?
— Está! Só não conseguiu acordar na hora. — Sook sorriu triste. — Eu sinto muito por tê-lo deixado aqui esperando, querido. Acha que ainda consegue entrar no colégio?
— Acho que não. — lamentei e dei uma conferida no relógio. Faltavam cinco minutos para o sinal tocar e a primeira aula era de geografia. Se fosse qualquer outra, talvez eu conseguisse. Porém a professora era um verdadeira bruxa e não me deixaria entrar se chegasse atrasado. — Não.
— Eu sinto muito. — a morena repetiu.
— Não tem problema, tia. — tentei passar confiança e mostrar que eu não estava triste. E triste eu não estava mesmo. Eu fiquei na verdade muito feliz por não ter aula com aquela velha rabugenta. — Eu posso ir falar com ele?
— Claro... — ela abriu mais a porta, me dando espaço para entrar e fechando-a logo em seguida. — Me desculpe novamente, Tae. Perdão.
— Está tudo bem! — sorri uma última vez e rumei as escadas.
No andar de cima, tudo se encontrava silencioso e isso me assustou. Teria Jungkook voltado a dormir? Ou será que ele havia ficado triste?
Quando parei em frente à porta de seu quarto, dei três batidinhas e ouvi o garoto murmurando um "entra" baixinho. Pelo menos dormindo ele não estava.
Ao adentrar o quarto me deparei com um Jeon Jungkook sentando em sua cama, com os joelhos dobrados e a cabeça no meio destes. A típica pose do sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Little Boy. tk [🍒]
RomanceJungkook quer: a) chorar b) ser um Baby c) matar Taehyung Se o Jeon fosse alguma vez apresentado à alternativas assim, vocês podem ter toda certeza e convicção de que o X seria no C. [taekook || daddy!kink || +18]