Perdoem os errinhos e boa leitura!💌
Jungkook se encontrava sentadinho na minha cama, me aguardando pacientemente. Ou nem tão pacientemente assim já que o barulho de seus pés batendo no chão era notável. Mas mesmo assim. Ele estava aqui, sentado e em silêncio.
Devo mencionar também que ele parecia um tanto curioso. O mais novo me observava atentamente, porém toda vez que eu virava para vê-lo ele fingia estar distraído com suas unhas.
O Jeon é uma pessoa difícil, entretanto, sua curiosidade era compreensível.
Eu estava quase entrando no meu guarda-roupa. Na parte onde guardo meus casacos para ser mais direto. Foi lá, atrás de todos os agasalhos que eu havia escondido os presentes.
Não sei ao certo se é um bom esconderijo visto que a minha mãe tem total acesso ao meu quarto, porém foi o melhor lugar para esconder aquelas sacolas grandes e coloridas que minha mente foi capaz de encontrar.
Estava sendo difícil achar aquele presente por ser algo pequeno, por ser escuro dentro do armário e também por eu não saber em qual sacola situava-se.
Contudo, depois de alguns minutos procurando, obtive sucesso em minha busca. Foi da terceira sacola que tirei aquela fitinha leve, macia e cor de rosa.
— Achei! — comemorei breve e assim Jungkook foi avisado, se levantando e caminhando até mim. — É este aqui o seu presente. — expliquei segurando as duas pontas do objeto e mostrando-o ao garoto.
— Uma... fita? — perguntou incerto, com as sobrancelhas se unindo e pequenas ruguas se formando na parte visível de sua testa. Jungkook tinha uma franjinha linda que cobria quase tudo.
— Uma fita.
— Okay. Antes eu estava com medo de que fosse uma calcinha, mas talvez isso seja até melhor que meias. Você tem permissão para fazer um penteado bem top no meu cabelo com essa fita, Daddy. — brincou debochado.
— Ela não serve para amarrar no cabelo, Baby. Para de graça.
— Não vejo nenhuma outra utilidade, me desculpe.
Estendi meus dois braços, ambas as mãos lado a lado e meus dois pulsos se encostando. Olhei para o mais novo em expectativa porém ele nada fez, nem moveu-se.
— Faz assim. — ditei o cutucando e o Baby, mesmo que acanhado, espelhou minha ação, estendendo os dois bracinhos em minha direção.
Jungkook observava meus atos minuciosamente e atendia a meus pedidos da mesma forma, bom, até agora pelo menos. Até o momento onde envolvi seus pulsos com aquela fita e ele recolheu as mãos me olhando torto.
— O que você vai fazer? — questionou confuso enquanto tentei voltar a onde estávamos antes, porém ele se afastou, me impedindo.
— Só... Só me deixa fazer, Jeon. — se eu revelasse o que faria, ele com toda certeza complicaria. Seria uma pedra no sapato.
— O que?
— Colabora, Baby.
— Você vai me amarrar? — indagou apreensivo e por aquilo ser verdade, fiquei em silêncio. — Responde.
— E se eu for? Não confia em mim? — acredito que todos, ao menos uma vez na vida, vivenciam aquela famosa situação onde a melhor opção parece ser apelar. Só que se apelação for dirigida ao Baby Jeon Jungkook, é provável que não funcione.
— Hm... Deixa eu pensar. Não? — e não funcionou. Ele respondeu como se fosse óbvio, tinha até um pouco de humor em sua voz. No entanto, é evidente que as súplicas não acabariam por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Little Boy. tk [🍒]
RomanceJungkook quer: a) chorar b) ser um Baby c) matar Taehyung Se o Jeon fosse alguma vez apresentado à alternativas assim, vocês podem ter toda certeza e convicção de que o X seria no C. [taekook || daddy!kink || +18]