Oi gatinhos fofos!
Perdoem os errinhos e boa leitura!
💌
— O seu casaco... — Jungkook me estendeu o tecido ao sair pela porta de sua casa, fechando-a e caminhando até parar do meu lado.
— Obrigado. — agradeci guardando o agasalho dentro da mochila que eu carregava nos ombros e em seguida o dirigi minha atenção. — Mas e o meu "bom dia", cadê?
— Eu já te dei bom dia, se você estava ocupado distraído olhando para sei lá o que e não quis responder o problema não é meu.
O Jeon foi direto como de costume e bom, talvez eu tenha me distraído mesmo.
Acontece que o dia de hoje apresentou-se verdadeiramente quente. O clima está calorento, abafado e Jungkook deu um jeito de se adaptar à temperatura.
Em outras palavras, Jungkook está de shortinho.
E que shortinho.
Ele saiu com o uniforme inteiramente arrumado, a camiseta branca precisamente passada e aquele shorts azul do colégio.
Era uma peça que eu achava um tanto estranha pois era curtinha e acima do joelho, mas parando para analisar, o Jeon ficou muito gatinho usando.
— Então desculpe. Bom dia, Baby. — estendi minha mão para o mais novo aguardando que ele a pegasse. Porém só aguardando mesmo já que ele não moveu um dedo ou deixou qualquer indício de que faria o que eu esperava. — Vamos?
— Vai ser assim todo dia? — perguntou com uma careta.
— Hm?
— Você vindo me buscar... — especificou tendo logo depois, como retorno, um aceno meu. — E temos que ir de mãos dadas também?
— Temos. — afirmei e aproveitei para pegar a mão do Baby já que ele não havia me dado antes. Aproveitei também para deixar um beijinho nas costas desta porque eu sou muito cavalheiro.
— Credo, não beija a minha mão! — o mais novo exclamou afastando o pulso do meu rosto, me fuzilando com o olhar.
— Por que não?
— Porque é ridículo. — dei de ombros com sua resposta e já me preparei para tirar proveito da situação.
— Se não posso beijar sua mão vou beijar outra coisinha. — me aproximei o suficiente para selar os nossos lábios, contudo, parei no meio do caminho, antes que eles de fato encostassem. — Pensando bem, vou guardar para mais tarde.
Jungkook parecia esperar algo como aquilo então até já havia fechado os olhos. Quando não acabei com a distância e ele percebeu que isso não viria a acontecer, me lançou um olhar repleto de confusão. Porém o moreno não faria questão de ganhar um selinho agora e acabou por não se importar.
— Okay então... — ignorei o olhar – que apesar de indiferente era um tanto desconfiado – do mais novo e o puxei para que começássemos a andar.
— Mas e aí, Baby, estudou muito?
Tentar conversar com ele me pareceu uma boa possibilidade para que tivéssemos uma caminhada agradável. Ou era isso ou seria eu em silêncio olhando para as pernas do moreno e o secando até que não restasse mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Little Boy. tk [🍒]
RomanceJungkook quer: a) chorar b) ser um Baby c) matar Taehyung Se o Jeon fosse alguma vez apresentado à alternativas assim, vocês podem ter toda certeza e convicção de que o X seria no C. [taekook || daddy!kink || +18]