Mimos

5.2K 527 244
                                    

Oi amoressssssss!

Cheguei com uma notícia: esse é o penúltimo capítulo de DLB.

Nem eu acredito que vai ter um final, eu tô tisti de amor :((((

Obrigada a todos que foram guerreiros e resistiram até aqui, quase 3 anos de fic (no spirit kkkkkk aqui postei recentemente e att na velocidade da luz). Vocês são incríveis, fico mega soft. E muito obrigada por tudo, eu te amo vocês <333333

Perdoem os errinhos e boa leitura!

💌

Eu e Jeongguk estávamos deitados em sua cama, de conchinha, um grude só. Meus braços o abraçavam por trás e distribuíam alguns carinhos quando eu não cochilava. Eu me encontrava em um estado meio acordado e  meio adormecido, meus fones de ouvido tocando uma música baixa enquanto ele lia um livro em meio à minha soneca. Suas luzinhas pisca-pisca estavam ligadas, proporcionando uma iluminação gostosa que me deixava mais sonolento ainda.

O Baby às vezes me acordava – sem nem saber que eu dormia – com murmúrios animados sobre os acontecimentos de seu livro, mas depois de uns bons minutos que passei dormindo ele pareceu ficar preocupado.

— Você 'tá tão quieto. — sua voz suave quebrou o silêncio confortável em uma afirmação levemente desconfiada. Eu, na realidade, mal compreendi a frase, ainda dormente para raciocinar propriamente.

— Hm? — na dúvida, respondi apenas com um resmungo.

— 'Tá triste comigo? Eu posso parar e te dar mais atenção.

— Não, meu amor. — recusei a oferta fofa com um sorriso torto no rosto. — Eu 'tô quieto porque 'tô cochilando, pode continuar com seu livrinho. Estou vendo como está gostando.

— Mesmo?

— Uhum. — garanti e o meu Baby se virou brevemente para me dar um selinho.

— Já que insiste... — seu timbre transformou-se em um sapeca, retomando a leitura.

— Quando for 18 horas você me acorda? Estou cansado.

— Acordo sim.

— Obrigado, eu te amo e leia seu livrinho. — estalei três selares em sua nuca durante a frase e firmei o abraço. Jungkook ficou meio tenso, mas apenas assentiu.

Outro "eu te amo" escapou. Não que fosse realmente um problema, já devia ser a minha quinta vez falando isso. Ele ainda não tinha dito de volta, mas eu não me deixava abater. O Jeon ia aos poucos ficando mais soltinho para essas coisas, por vezes me amando de volta do jeitinho dele.

Mandava mensagens 70% fofas e 30% rabugentas, porquê não deixava de ser uma característica sua, porém era sempre sincero comigo e tínhamos uma ótima comunicação. O meu pitico sempre demonstrava quando gostava e batia o pé quando não concordava comigo, não guardava nenhum desagrado para si e assim fomos seguindo de maneira agradável. Estávamos ainda mais íntimos e eu me derretia todo com a intimidade estabelecida entre nós.

Antes já tínhamos intimidade, mas para falar verdades na cara, conversar sem filtros; agora a tínhamos para outras coisas também.

Tudo pareceu melhorar em um dia qualquer depois do meu pedido de namoro, o Jeon veio na minha casa todo safadinho, não que ele precisasse de algum motivo, porém esse dia em especial ele queria aprontar. Eu estava quieto, o recebi cheio de carinho e fiquei secando meu cabelo na cama uma vez que tinha acabado de sair do banho.

Foi então que o Baby bandido me chamou no banheiro e jogou água em mim. De novo.

— Baby, não acredito! O que eu te fiz? — ele riu perverso e repetiu os movimentos do dia em que quase pediu meu beijo – eu ainda estava muito certo disso – e fomos interrompidos pelo maldito entregador de pizza. O menor correu pelo banheiro e buscou abrigo no box. Mais uma vez o encurralei embaixo do chuveiro e dessa vez não deixei passar.

Daddy's Little Boy. tk [🍒]Onde histórias criam vida. Descubra agora