POV LUD
Bru: Você é muito chataaaaaa!! - ela disse se levantando da cama - eu vou mas se me pedir mais alguma coisa quando eu voltar, juro pra você que eu durmo com o cachorro.
Lud: Eu te sigo, ninguém foge de mim assim - disse debochada após uma piscada.
Bru: Cara de pau!Eu e a Bru éramos melhores amigas, ainda somos, mas aconteceram coisas que "fortaleceram" nossa amizade, se é que me entendem (hahaha).
FLASHBACK ON
Passamos a tarde toda deitadas na cama assistindo série e comendo (comer era mais pela Bru mesmo, como sempre foi ne haha). Quando eram umas 20:00 perguntei a Bru se ela queria jantar alguma coisa fora, e obviamente ela aceitou.
Fomos comer comida japonesa, já que era a favorita dela, chegamos lá e fomos direcionadas a uma mesa mais afastada pois queríamos privacidade (ficar tirando fotos com fãs ou autografando coisas todo hora cansa. Às vezes eu só quero relaxar sabe?). Comemos bem, a Bru comeu por mim e por ela praticamente, não sei pra onde vai toda aquela comida porque na barriga não fica, é toda sequinha!
Quando terminei de pagar, a Bru ficou me encarando como se estivesse indignada pelo que fiz e eu só sabia rir. Entramos no carro e recebi uma mensagem do Marcos me convidando para ir ao encontro dele em uma bar próximo a onde nós estávamos, pensei que a Bru iria querer ir para casa e dormir mas me surpreendi ao perguntar e ela aceitar normalmente.
Fomos até o bar, rolava uma música bem animada lá, é a famosa "invenção de moda" pois estava tocando letras de funk porém com ritmo de pagode. Eu até curti bastante. Nos sentamos com nossos amigos e começamos uma conversa bem descontraída, ficamos lá tagarelando por umas 2 horas até que percebi o cansaço aparente da Bu.
Lud: Quer ir embora? Você parece cansada - perguntei em seu ouvido para que só ela pudesse ouvir.
Bru: Quero mas vou pedir um Uber, você tá curtindo e não quero atrapalhar - ela disse guardando as coisas na bolsa.
Lud: Você tá se iludindo assim por quê? - encarei ela - acha mesmo que eu vou deixar você pegar um Uber sozinha às 01:00?
Bru: Eu já sou bem grandinha viu? - ela me encarou de novo quando terminou de pegar suas coisas - consigo me virar muito bem - ela beijou minha testa querendo se despedir.Agradeceu a todos pelo convite, se despediu e foi em direção a saída. Quando percebi que ela realmente ia sozinha e não estava só querendo me irritar, me levantei rapidamente e fui em sua direção. Ela estava encostada no poste de luz pedindo o Uber pelo celular. Fiz o máximo de silêncio para que a mesma não conseguisse me ouvir e fui chegando perto. Quando estava atrás dela, passei o braço pela cintura dela a puxando para mim ligeiramente. Não tinha ninguém por perto quando nossos corpos se chocaram radicalmente causando um gemido baixo nas duas.
POV BRU
Aquele movimento, aquela pegada, aquele olhar... Não resisti ao seu charme e arranjei coragem de algum lugar que só Deus sabe!
Puxei seu pescoço e fiz nossos lábios se tocarem levemente, quando percebi o que estava acontecendo pensei em parar na hora mas pelo jeito a Lud queria o mesmo que eu. Me puxou brutalmente e intensificou o beijo, ela tomou controle da minha boca com sua língua. Foi me virando para encostar no poste que estava ali perto e quando encostei nele ela foi passando a mão pelo meu corpo até chegar na minha bunda onde apertava forte, minha mão puxava seus cabelos enquanto tudo acontecia...parecia um sonho!FLASHBACK OFF
POV LUD
Já se passaram 2 meses desde que isso aconteceu e se pensa que paramos de nós pegar está muito enganado(a). Quase todo dia rolava, até que conversamos e decidimos não assumir para a família e nem para ninguém até algo realmente sério estar acontecendo.Eu comprei um apartamento a alguns anos para eu ficar sozinha e ter onde me esconder caso queira fugir de tudo um pouco. Apresentei o lugar pra Bu e é nele onde estamos ficando juntas para não sermos pegas, é engraçado tudo isso, nunca pensei estar me apaixonando pela minha melhor amiga.
Bru: No que tanto pensa? Nem percebeu que eu já cheguei com essa praga desse ovo! - ela disse se sentando ao meu lado e me tirando do mundo da lua.
Lud: Se eu conseguisse pensar em mais alguma a não ser você até que faria sentido a pergunta - me sentei junto a ela.
Bru: Assim fico sem graça - me deu um selinho - vai comer ou vai esperar esfriar?
Lud: Me dá na boca? - fiz voz de neném acompanhado de um biquinho caprichado - por favor?
Bru: O que eu não faço por você Ludmilla? - ela riu e pegou a colher.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Não se deixem ser levados pelo amorzinho que elas são! Ainda tem muito o que acontecer e vocês nem imaginam o que era a tristeza da Lud no último cap. Aguardem que logo saberão de tudinho.Desculpem a demora pra postar, a vida tá corrida né gente. Mas vou fazer de tudo pra postar logo!
Bjosss🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - Além da amizade
Romance[Concluída] Ludmilla nunca deu sorte no amor, ao contrário do que todos pensam, ela nunca se apaixonou por alguém de verdade mas sua melhor amiga blogueirinha, Brunna Gonçalves, irá lhe mostrar que todos encontram um amor de verdade algum dia!