POV LUD
Lud: Puta que pariu! Mas tu não sabe fazer nada certo? - eu tava quase morrendo de rir - sai daí ô imbecil!
Renatinho: Ludmilla eu vou te bater caralho! - ele se levantou e veio até mim - faz você então!
Lud: Com o maior prazer - ele revirou os olhos e eu deitei.Eu e Renatinho estávamos na sala conversando, porém estava muito chato lá então decidimos competir na academia. Queríamos ver quem era melhor na musculação e eu sabia que ele era horrível por isso desafiei.
Peguei a barra tinha quase 45 quilos, tentei levantar mas meus músculos falharam miseravelmente, Renatuda riu.
Renatinho: Fala de mim né Ludiene mas tu tá pior que eu - ria alto.
Lud: Vou de novo e dessa vez eu aposto 40 reais que eu consigo.
Renatinho: Fechado!Segurei a barra, ainda sem levantar, posicionei a mão corretamente igual meu personal me ensinou, respirei fundo e tcharãn! Levantei a barra, Renatinho me olhou com cara de nojo e eu ri.
Lud: Não aposta assim comigo viado, tu sempre vai perder - estendi a mão e ele pegou a carteira no bolso, pagou e saiu.
Fui atrás dele, ainda zuando, depois voltamos ao tédio do sofá. Brunna tinha saído para uma sessão de fotos com o Mário Jorge e sei lá mais quem.
Eu ia ficar sozinha em casa porque minha mãe saiu com minha avó para comprar umas coisas novas para a cozinha, Rômulo estava trabalhando e o Marcos sumiu do mapa global com a Luane e o Yuri então só tinha sobrado eu, porém o Renatinho apareceu fazendo a festa mas quando percebeu que estava um clima bem de preguiça, logo se entregou ao ambiente.
Deixei ele na sala e sai para tomar um ar, decidi jogar futebol, sozinha mesmo. Fiz algumas embaixadinhas, chutei algumas vezes no gol, até handebol eu joguei com a bola de futebol mas tava chato sozinha, entrei e fui chamar Renatinho pra jogar comigo mas ele tinha sumido.
Procurei por alguns lugares, gritei um pouco mas nada, tinha alguma coisa estranha, normalmente todo mundo fica aqui em casa. Fazem festa sem necessidade, comem até o reboco da parede, dançam um encima do outro mas nunca deixam a casa vazia ou em silêncio.
E dessa vez não tinha ninguém comigo, ninguém manda mensagem, ninguém liga, ninguém surge do nada, NINGUÉM FAZ NADA!
Sai da sala e fui para o quarto, já que não tinha ninguém lá então então ficar na sala sozinha parecia meio deprimente, liguei o ar condicionado e deitei na cama, eu não gostava nem um pouco de ficar sozinha em casa.
POV BRU
Eu reuni todo mundo (da família da Lud), ela está muito preocupada com a tal garota lá e eu decidi mudar isso. Chamei todos para uma "reunião" no apartamento, Tia Sil ficou assustada e nem sabia o que era ainda, eu ria.Quando todos estavam lá comecei.
Bru: Gente, o que vou falar aqui é sério e eu realmente preciso da ajuda de vocês.
Marcos: Brunna, se não se importa, eu quero continuar tendo mãe!
Bru: Lud tá preocupada comigo e com razão.
Patty: Ela sempre tá preocupada com você, mas o que você fez de tão grave que precisa até da nossa ajuda?
Bru: Eu não fiz nada! A Lud ficou com uma menina a um tempo atrás e... - me interromperam.
Sil: Melissa... né?
Bru: Sim, ela está nos perseguindo. Essa semana ela foi até o estúdio para "conversar" com a Lud - todos me olhavam confusos menos a tia Sil e o Romin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - Além da amizade
Romance[Concluída] Ludmilla nunca deu sorte no amor, ao contrário do que todos pensam, ela nunca se apaixonou por alguém de verdade mas sua melhor amiga blogueirinha, Brunna Gonçalves, irá lhe mostrar que todos encontram um amor de verdade algum dia!