Nossos sonhos estão se realizando😍

3.1K 156 8
                                    

POV LUD

Lud: Bru!!
Bru: Lud!!

Falamos ao mesmo tempo.

Bru: Fala você primeiro - ela permitiu.
Lud: Não, pode falar - falei.
Bru: Não, sério, pode falar - repetiu.
Lud: Tá - disse - EU FUI CONVIDADA PRA CANTAR NO ROCK IN RIO!!
Bru: AHHHHHHH AMOR!!!! - gritou e deu pulinhos - QUE BOM, Eu estou tão feliz por você - foi se acalmando da emoção.
Lud: Eu seiiiii - disse animada - vai, agora fala - ela colou um sorriso imenso no rosto como se relembrasse o que ia me falar.
Bru: Amor, olha, eu sei que você é animada e que vai surtar quando souber mas respira - eu achei que a minha notícia era boa mas pelo jeito a dela humilhava a minha - Então - continuou - aí calma que eu tô nervosa - meu coração já não aguentava.
Lud: FALA!
Bru: O Multishow te chamou pra cantar esse ano no prêmio e você já sabe mas... - prolongou o "S" pra causar um suspende - Amor - eu já estava quase morrendo de ansiedade - você foi indicada para categoria Cantora do Ano.

1, 2, 3, 4, 5... Ela não desmentiu, realmente, eu fui indicada, AI MEU DEUS!!!

Lud: AAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!! - gritei e tenho certeza que até o vizinho escutou - BRU!!! AMOR!!! MEU DEUS!!! - eu não tinha mais reação, minha felicidade estava grande demais pra eu sequer pensar em uma reação - minha mãe já sabe? Eu preciso contar! E os meninos? As bailarinas? Já contou pro Bibiu? E... - ela me calou com um abraço e um sorriso.
Bru: Vamos contar juntas, agora - pegou minha mão.

Saímos do quarto, a caminho da escada, descemos e entramos na cozinha.

Brunna, ô Brunna como podes ser tão perfeita? Ela já tinha contado pra todo mundo, estavam todos reunidos com balões e uma torta escrito "Você merece" (típico da minha mãe, certeza que foi ela), todos gritaram quando me viram entrar, eu me assustei mas logo me rendi a animação e comemorei junto a eles.

As garotas "Maduras" da casa, Luane, Brunna e minha mãe estavam só rindo no canto, eu não podia deixar elas tão quietas né? Tratei de ir lá com os braços abertos e abraçar as três, porém eu não levei só meu corpinho, o bonde veio atrás e pra variar eles zoaram, levantamos elas e caminhamos até a piscina.

Soltamos elas na grama e começamos um fervo inesperado. Tinha pagode (como sempre), churrasco, brincadeiras e principalmente, felicidade.

Todas ali compartilhavam a minha alegria, a minha emoção, pois todos me conheciam e sabiam da minha história. De todas as pessoas que passaram pela minha vida, aquelas que estavam comigo naquele momento eu sabia que seriam para sempre. Eles me conheciam tão bem, nos momentos bons e ruins, nas aventuras e desventuras, na saúde e na doença, éramos praticamente casados.

Marcos: Parabenizar cabeça - Marcos chegou em mim - você merece - deu um soquinho no meu ombro - e com certeza vai ganhar esse prêmio, todos estamos votando em você obviamente, e vamos te ajudar a alcançar esse "objetivo" - bateu palmas e todos olharam - VAMO PARABENIZAR A LUDIENE DIREITO - ri.
Renatinho: Vamos sim Marquito - se olharam maliciosos.
Lud: Que que vocês tão aprontando? - perguntei preocupada - não vem coisa boa...

Nem terminei de falar e me cultucaram, olhei para trás buscando saber quem era e quando virei vi o vulto da torta vindo em minha direção.

Lud: Quem foi o palhaço que fez isso? - falei alto e garagalhando.
Rômulo: Palhaça - ele corrigiu - seu amorzinho aí se ofereceu pro serviço - olhei pra frente e vi a Brunna com o prato da mão, rindo eufórica.
Lud: Bom saber... - dei uns passo a em sua direção - você gosta de me zuar também né Bru? - ela foi se afastando.
Bru: Lud, eu te amo, você sabe né? - falou rápido.
Patty: Corre XoxoBru!!

Dito e feito, ela saiu correndo desesperadamente pelo gramado enquanto eu fui atrás.

Alcancei ela rapidamente, a peguei e coloquei-a sobre meu ombro, ela me bateu por uns segundos e depois parou...quando eu joguei ela na piscina.

Brumilla - Além da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora