Cada Coisa...🤨😆

2.8K 163 14
                                    

POV LUD
Bru: Ludmilla pelo amor de Deus!! - gritou comigo - Eu não posso nem dormir mais que você vem me encher o saco.
Lud: Também te amo - disse dando beijinhos pelo seu rosto - Bru, por favor!
Bru: Que inferno - bateu a mão no rosto - Vai você! Eu tô menstruada, na tpm, com fome e me recuperando de um efeito louco de remédios e você quer que eu vá com você na Americanas comprar um fone de ouvido? Pede pro Renatinho ou sei lá, tem tanta gente na casa.
Lud: Nenhum deles é você Bu - fiz bico.
Bru: Nem vem - sentou - Pode parar com isso - virou o rosto para o lado oposto - Afff, tá bom, eu vou - se rendeu.
Lud: Yehhhh - comemorei - Vou me vestir - levantei pulando e deixei um selinho em seus lábios uma última vez - Obrigada Bru!

Ela sorriu debochada e depois se levantou para escovar os dentes e se arrumar.

Saímos uns 20 minutos depois, chegamos na Americanas rapidinho já que não era tão longe. Brunna não queria vir, mas agora está toda animada, já pediu pra eu comprar mil e uma coisas.

Lud: Vou sair daqui falida desse jeito - brinquei.
Bru: Esse é o último, prometo - assenti.

Compramos muitos acessórios para celular e eu comprei meu fone finalmente.

Voltamos para casa e quando chegamos estavam todos reunidos na sala de estar.

Lud: Quem morreu? - perguntei enquanto jogava as chaves no balcão.
Romin: Ninguém ainda, mas você vai morrer de vergonha quando ver o que estamos fazendo - disse rindo.

Me aproximei e olhei para a mesa, todos eles estavam vendo os meus álbuns de quando eu era bebê.

Bru: Amor, olha como você era fofa! - Brunna estava olhando também - Sil, essa eu quero pra mim - minha mãe concordou e riu.
Lud: Primeiro, como assim eu ERA fofa? - ela me olhou com os olhos revirados e riu - Segundo, guarda isso mãe pelo amor de Deus! Ninguém merece me ver... - olhei uma foto minha nua com uns 8 anos e continuei - Guarda isso!!! - peguei de cima da mesa e subi correndo.
Sil: Ludmilla se você estragar esse álbum eu vou estragar a sua cara! - ouvi minha mãe gritar - tá me escutando ô palhaça!?

Ri da graça e depois ouvi a porta ser aberta e fechada.

Bru: Eu quero pelo menos 4 pra mim - disse sentando do meu lado da cama e pegando o álbum da minha mão.
Lud: Nem fudendo! - respondi pegando de volta - Eu passo muito mico todo dia mas isso aqui é o auge.
Bru: Para com isso, olha como você era um neném... - disse apontando para uma foto - deixa de graça.

Ela pegou o álbum de novo e eu revirei os olhos rindo, levantei e fui atrás de alguma coisa pra beber, estava morrendo de sede.

Fui na cozinha buscar um refrigerante enquanto Brunna estava olhando minhas fotos no quarto.

Sil: Cadê? - minha mãe me assustou.
Lud: Ai assombração - coloquei a mão no peito - A Bru tá vendo lá em cima.
Sil: Finalmente - correu para as escadas e as subiu de pressa.

Às vezes minha mãe é muito confusa, não a entendo mas a amo só pelo ícone que ela é.

Terminei de beliscar umas coisas da cozinha e subi de novo. Cheguei na encima e minha mãe estava apontado para algo no álbum, Brunna estava vermelha de tanto rir.

Lud: Quer matar minha namorada? - perguntei chegando mais perto e fingindo medir a febre da Bru - Meu Deus vamos pro hospital.
Sil: Liga não Bru - revirou os olhos e voltou a prestar atenção nas fotos - Ahh e essa aqui é quando a gente tava na praia e a Lud tinha feito... - olhou pra mim e riu - enfim, ela não estava nos melhores dias, ela não queria sair da água então começou a nadar pelada.
Lud: MÃE!! - gritei.
Bru: Tá parecendo atriz p... - não conseguiu terminar de falar pois começou a rir.
Sil: SIM! Atriz Pornô, era isso - fechei a cara e sai do quarto de braços cruzados.
Bru: Lud! Volta aqui - ela me gritou.

Não dei bola e fui para a sala de cinema.

Pedi pra Nety fazer pipoca e levar junto com refri pra mim.

Coloquei um dos melhores filmes do mundo "Procurando Nemo" que com certeza é uma obra prima.

Estava tudo escuro, eu já estava com minha pipoca e meu refri, eu estava na parte em que a Dory falava com os tubarões.

Bru: Eu também quero - ouvi uma voz do além - Ei, divide comigo.
Lud: Não ué, vai lá falar das minhas fotos de quase atriz pornô com a minha mãe, não era isso que vocês estavam fazendo? - fingi estar brava.
Bru: Tudo bem - disse e eu a encarei com pipoca na boca - eu estava pensando em fazer uma coisinha hoje mas já que você não quer...
Lud: Epa! Eu só perguntei, senta aqui, vamo ficar juntinha, BEM juntinha, tipo sem espaço pra respirar! - disse puxando ela e fazendo a mesma soltar um gritinho enquanto caia no meu colo - quais os planos?

Ela me olhou, levantou e trancou a porta da sala. Voltou na minha direção, sentou-se em mim com uma perna de cada lado, passou os braços ao redor do meu pescoço e ergueu a sobrancelha.

Bru: Não sei - disse enquanto eu passava os braços pela sua cintura - que tal...

Me tomou com um beijo intenso, sexy, gostoso e cheio de amor. Ela começou a passar as mãos pela minha nuca e meu cabelo enquanto eu subia e descia as mãos pela suas costas.

A joguei para o lado e subi em cima dela, voltamos nosso beijo e eu já estava com muito tesão só de saber que teria aquela mulher naquele dia.

Yuri: Ei!!!! Quem tá aí? Eu quero ver um filme! - meu irmão gritou batendo na porta e nos assustando.
Lud: Peraí baixinho! - respondi ainda amando a Bru.
Bru: Lud...
Lud: Que? - eu beijava seu pescoço e ela suspirava.
Bru: Seu...irmão...
Lud: Ele já vai sair...
Bru: Não amor... para vai, a gente continua depois - funguei e me levantei.
Lud: Você me paga Brunna Gonçalves - disse já abrindo a porta para o Yuri.

Assistimos o resto do filme, a Bru dormiu e o Yuri também, desliguei a TV e levei meu irmão no colo para o quarto dele.

Quando voltei a Bru estava quase roncando, peguei ela também e levei para o nosso quarto, quando eu a coloquei na cama ela abriu os olhos bem de leve e fez manha.

Bru: Amor... - tentou falar com a voz rouca.
Lud: Dorme amor,amanhã a gente conversa - virei ela para o outro lado e deitei de conchinha, a gente resolve o resto amanhã...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Voltei!!! Sem criatividade mas voltei! Gente eu sinto muito a demora e a bosta que estão ficando os capítulos mas eu tô em semana de prova, minha cabeça tá cheia de coisa, além de ter várias atividades extras que eu faço...enfim, quando a correria acabar a qualidade volta!

Bjosss e desculpem minha enrolação💚

Brumilla - Além da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora