Uma luz (part.2)

6.2K 284 25
                                    

POV LUD
Não sei se parecia desesperada ou uma louca por ela mas sei que deu certo e que agora estou no meu carro, escutando Beyoncé, com Lari no banco de trás e com Brunna ao meu lado.

O caminho até minha casa foi curto, ficamos caladas o percurso inteiro, o clima entre as três estava tranquilo e era tudo tão novo.

Não foi novo o fato de eu achar a Bru (como ela pediu para eu a chamar) bonita, foi novo eu estar sentindo essa..."coisa" por ela. Nunca senti isso antes, uma mistura de alegria e paz mas isso só acontece quando eu estou perto dela. Eu não sei explicar, mesmo sem eu sequer conhecer ela vem isso em mim - o coração acelera, o sangue ferve e sinto um desejo com paixão.

Pensei no que poderia ser isso durante alguns minutos até que viro a esquina e percebo que é melhor deixar isso fora de questão um pouco pois já consigo escutar o pagode alto vindo da minha casa, olhei para o lado e vi um sorriso inteiramente verdadeiro junto com sussuros da música que estava sendo tocada. Juro que se a Lari não estivesse ali, eu tinha feito algo que iria me arrepender depois.

Estacionei o carro na frente da casa, já que pretendia levá-las para suas respectivas residências mais tarde. Saímos do carro e fomos em direção a entrada da casa. Pela cara nada disfarçada que as meninas fizeram, acho que elas se impressionaram bastante com o lado de fora (coitadas, nem viram dentro ainda hahaha)

Lud: Fechem a boca se não a saliva caí e o mosquito entra - disse divertida.
Bru: Engraçadona você em ha ha - ela diz sarcástica porém divertida também.
Lud: Só estou previnindo que vocês estejam bem para entrarem, aí sim eu deixo vocês babarem avontade - dei uma piscadinha e sorri de canto.

Estava olhando diretamente nos olhos da Bru, que estava corando aos poucos, quando Lari estragou nosso "momento".

Lari: Sem querer estragar o clima mas eu ainda estou aqui e temos que entrar na casa né Ludmilla e Brunna? Kkkkkkk
Lud: Você ainda me paga Larissa - meu olhar estava prestes a sair faísca mas ri para quebrar um pouco a tensão que se propagou no local.
Bru: Quando vocês decidirem me informar o que está acontecendo, eu vou agradecer! - Bru disse se virando para abrir o portão.
Lud: Mas a lerdeza atinge esse niv... - fui interropida.
Bru: Sou lerda com orgulho! Algum problema?? Porque se existir algum a gente resolve aqui mesmo - ela disse divertida e eu acompanhada da Lari gargalhamos alto.

Após aquele momento de distração entre nós três, começamos a ficar mais juntas, quase inseparáveis. A Lari já estava começando a zoar que eu e a Bru formávamos um ótimo casal. Ela já tinha percebido que eu não estava olhando para a Brunna do mesmo jeito que eu olhava para ela, por exemplo.

**************************************************
POV BRU
Aquela resenha estava incrível! Nunca tinha participado de algo assim. Os amigos e familiares da Lud eram muito animados, fizeram tanto eu quanto Lari nos sentirmos da família logo de cara.

Já se passavam das 23 horas, todos estavam bebendo e curtindo a brisa fresca na área externa da casa. A Lud cantava e todos soltavam sorrisos bobos para o céu!

Seja bem-vinda
A casa é sua e o coração também
Coisa mais linda
Fica tranquila que agora...
(ela fez um pausa, virou a cabeça em minha direção e continuou)
Tá tudo bem

Todos perceberam aquilo pois logo estávamos cercadas de olhares maliciosos e piadinhas do tipo "hummm" "tem que ter privacidade em" e etc.
O que mais nos zuava era Renatinho, o piadista do grupo praticamente. Amigável e gentil porém não sabe a hora de parar de brincar.

Ludmilla ouvindo as zuações de seu amigo (que não parava), levantou-se e disse

Lud: 5 segundos de vantagem para você correr, antes que eu te taque nessa piscina - ela disse com um sorriso malefíco estampado no rosto de forma descarada.
Renatinho: Você não... - ele saiu correndo sem terminar a frase porque Lud saiu disparadamente atrás dele.

Eles sumiram da visão de qualquer um ali por alguns segundos até que escutamos um barulho alto e pequenas gotas de água nos molharem.

Exatamente isso que vocês estão pensando, Ludmilla Oliveira acaba de jogar um de seus melhores amigos na água em mera madrugada

Todos caíram já risada com a cara do Renatinho, Lud não esperou ser puxada, caiu junto e logo todos ali estavam dentro também. Eu não entrei pois iria voltar para casa e era tarde para aquilo porém não me deixaram escapar fácil.

Me levantei da espreguiçadeira na qual eu me encontrava à procura dos meus pertences, senti uma mão forte e molhado me segurando pelo braço assim que dei o primeiro passo dentro da casa. Olhei para trás e encontrei a dona dos olhos mais lindos do mundo, ela me olhava profundamente mas com delicadeza. Eu quase perdi o controle de mim mesma, se ela não tivesse me pegado no colo e me jogado na piscina - ela teve essa audácia, olha o que eu tenho que passar gente aiai hahaha - acho que agora eu estaria a agarrando de uma forma louca.

Bru: LUDMILLA COMO EU VOU PARA CASA AGORA!!?? MINHA MÃE VAI ME MATAR QUANDO ME VER ASSIM, VOCÊ ME PAGA! - eu disse gritando irritada já saindo da piscina.
Lud: E quem foi que te iludiu falando que você vai embora? Eu até iria te levar mas já que todos vão dormir aqui então... - ela me olhou de um jeito tão fofinho que eu não aguentei.
Bru: Ain que amor de pessoa! Agora me diz aonde que eu vou dormir sendo que geral vai ficar? - eu disse imaginado que ela fosse entender que eu não podia ficar, mas ela foi esperta.
Lud: Alguém vai dormir no meu quarto além de mim? Ninguém? Ata, olha pelo jeito achamos um lugar - ela piscou, jogou uma toalha sobre os ombros e saiu normalmente da piscina indo em direção a casa.
Bru: Você vai ver Lud, me aguarde... ou melhor me espera porque eu preciso de roupas que não estejam ensopadas e não pensa que é só isso não! Foi fazer isso comigo agora aguenta - ela estava parada em frente a porta, passei por ela provocando a mesma com um olhar sedutor e um sorrisinho safado.

Sinceramente, eu não sei o que deu em mim essa noite mas foi muito bom. A Lud me emprestou uma camisola e lingeries novas, eu dormi junto com ela na cama. O sono não tinha atingido-nos ainda por isso ficamos conversando ali deitadas olhando para o teto por alguns momentos, uma hora ou outra nossos olhares se cruzavam e eu sentia uma energia correr pelo meu corpo!
Nossa amizade se tornaria forte, tenho certeza pois ninguém nunca conseguiu me fazer sentir o que estou sentindo agora, na Lud eu conseguia ver um futuro e uma luz.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Obrigada pelos comentários da primeira parte!
Achei muito fofo, vocês me encorajaram a escrever de novo (mesmo com vergonha desse mico todo)

Bom espero os comentários, a opinião de vocês é o mais importante.
Falou!🤩

Brumilla - Além da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora