O jogo (parte 1)

4.7K 220 21
                                    

POV BRU
Bru: Ahhhhhhh a gente é muito foda! Amor a gente tem que ir pra copa - disse correndo pelo campinho - somos melhores que 2 Neymar juntos kkkkkkk
Lud: Boa Bu!! Bora treinar o Gabriel e o Neymar pra eles tentarem chegar aos nosso pés algum dia kkkkkkk
Renatinho: Ih agora deu! Ô casalzinho tão se achando demais neh? Já chega - posou com a mão na cintura.
Rômulo: Tudo que eu mais queria era fazer um gol! Nem pra isso tu ser Renatinho? - riu.
Lud: Bru, corre enquanto ainda a tempo porque esses dois vão cair na porrada aí - apontou rindo.
Yuri: Eu quero jogar!!
Bru: Se eu fosse você esperava porque vamos presenciar o UFC ao vivo aqui - gargalhei.

Os meninos estavam dando patadas um no outro o jogo inteiro e eu como a ótima pessoa que sou, ficava rindo deles. Após alguns gols, eu percebi que já não aguentaria mais então troquei de lugar com Yuri.
Fiquei observando eles jogarem bola por um tempo até o Marquito me chamar para ficar com eles lá dentro (eles = Luane, Marcos e Sil).

Sil: Minha nora tá vindo gente - Sil gritou na sala - Oi norinha!
Bru: kkkkkk aiai - ri mas estava parecendo um pimentão.
Luane: Gosta de tomate Bru? - Luane perguntou.
Marcos: Porque você tá parecendo um agora - todos riram, inclusive eu.
Bru: Hilário em Marcos - revirei os olhos.

Ficamos conversando por um tempo até que decidi subir para arrumar minhas coisas e ir embora. Cheguei no quarto e fui dando uma vasculhada em tudo com os olhos, suspirei. Ouvi a porta bater e assustei porém não olhei para trás pois pensei que tinha sido o vento. Só minha cabeça pra se iludir assim né?

Lud: Posso saber aonde a madame pensa que vai? - passou a mão pela minha cintura.
Bru: Humm...embora? - me virei.
Lud: Nuncaaaaaa - ela riu debochada.
Bru: E quem vai me impedir? - olhei em seus olhos.
Lud: Um neném que não sabe ficar sem a Bu e se a Bu for embora o neném vai chorar e provavelmente não vai conseguir dormir, só pra lembrar que amanhã tem show e se o neném não dormir vai dar merda! - ela fez bico, voz de bebê e ainda usou argumentos bons.
Bru: Neném me paga! - me dei por vencida e a abracei, ela comemorou.

Fui em direção ao banheiro para tomar banho mas Lud disse que queria ficar comigo até ela dormir e que se eu saísse ela choraria.

Bru: Eu já tô suja, suada e fedendo! Chega de me deixar parecer uma porca né? - a olhei e a mesma riu.
Lud: Só deixo você tomar banho se eu for junto. Já disse: você não sai mais de perto de mim hoje - ela disse vitoriosa.
Bru: Tá bom...
Lud: Então vamos para a cama... - eu interropi antes que ela pudesse terminar.
Bru: Acho que vamos tomar banho juntas então - ri.

Ela arregalou os olhos mas foi entrando no banheiro. Pensei que ela estivesse "zuando" mas ela começou a tirar a roupa e eu vi que era para valer.
Tomar banho com a Lud foi...novo porém incrível. Ela olhava meu corpo e eu via em seus olhos o encanto (eu sei sou muito gostosa haha), além de ela ficar me elogiando o tempo todo. Ela também era magnífica, seu corpo, suas curvas, cada canto era tão perfeito.

Acabamos o banho e fomos nós deitar, a Lud colocou um filme de Jesus que ela amava e eu só acompanhei. Ela ficava tão assistindo aquilo! Quantas vezes eu já elogiei ela? Umas 4 ou mais? Acho que estou verdadeiramente apaixonada mas não sei se vou aguentar ficar só nesse "rolo", eu quero mais. Quero ela só para mim, quero olhar em seus olhos todas as noites e dizer "Boa noite meu amor, te amo", eu estou me iludindo tanto... Por que? Ela não quer nada comigo e eu só vou sofrer.

POV LUD
Já que a Bru estava distraída aproveitei para mandar uma mensagem para Marcos.

Lud: Todo mundo fora?
Marcos: Sim comandante!
Lud: Palhaço.
Marcos: kkkkkk mas sério pode ir para a cozinha que tá tudo ok
Lud: Beleza, valeu irmão! Te amo
Marcos: Não tem como NÃO me amar, bjs

Desliguei o celular e fui me levantando, a Bru percebeu e fez cara de quem queria saber onde eu ia e eu só ignorei, o que fez ela ficar irritada.
Desci as escadas para ver como estava tudo... Ah eu não contei a vocês né? Vou pedir a Bru em "namoro", não quero algo tão sério pois ainda não nos conhecemos tanto. Mas quero ter a certeza que ela é só minha e que ela saiba que eu sou só dela. Eu sabia que a Bru não ia aguentar ficar no quarto sem saber o que eu estava fazendo então procurei um lugar para eu me esconder com as alianças (eu comprei alianças de compromisso, eu sou muito romântica hahaha).

Bru: LUD, por que você desceu e não me falou... - ela se calou quando entrou na cozinha.
Lud: É que eu queria fazer surpresa com isso - disse me levantando da cadeira onde estava e indo em direção a Bru.

O pessoal sabia porque pedi ajuda para eles, arrumaram tudo bonitinho. Tinha uma mesa com um jantarzinho e flores sobre a mesa, era um jantar a luz de velas.

Bru: O que é isso? - ela perguntou toda tímida e eu queria apertar suas bochechas.
Lud: Bru, eu não sei o que você tem mas a gente já se conhece a um tempinho e estamos ficando bastante juntas também. Cada dia que passa eu te quero mais e mais, só que eu não sei se isso está certo ou sei lá! Mas não quero descobrir te perdendo para outro/outra. Quero ter você comigo até descobrir...ou melhor, descobrirmos. Quero você aqui comigo, sempre ao meu lado, com toda essa fofura e raiva haha, eu quero você mais do que eu jamais pude querer alguém! Porque é como eu disse, eu te amo - respirei fundo e olhei mais profundamente em seus olhos que marejavam - então...Brunna Gonçalves, aceita ser minha amiga mais que amiga oficialmente? Você quer fazer parte da amizade colorida entre duas pessoas que até onde eu sei se amam?

Ela não respondeu nada por uns segundos e eu já estava ficando nervosa. Ela depois se voltou a mesa com os olhos, depois para mim novamente e me abraçou.

Bru: É... Claro que sim Lud - ela demonstrava uma reação estranha e era exatamente isso que eu queria!

Meu jogo com Brunna Gonçalves está só começando...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Nem demorei tanto dessa vez né?
E se demorei me perdoem, agora estou tendo que usar óculos e estou sempre com dor de cabeça, além de eu ter que estudar, trabalhar e fazer diversas outras coisas (não sei pq tô falando minha vida toda né mas beleza kkkkkk)

Espero que tenham gostado desse início "malefíco" hahahaha
Bjosss😝😊

Brumilla - Além da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora