Desentendimento😕

3.2K 179 15
                                    

POV LUD
Eu e a Bru estávamos muito felizes com tudo que estava acontecendo, de pouco em pouco tudo estava se resolvendo.

Ela já tinha me dito que estava voltando a falar com a família, principalmente com a Mia e hoje elas se encontrariam para conversar.

Bru: Amor - me gritou do banheiro.
Lud: To indo - respondi, levantei da cama e fui até ela - Que foi?
Bru: Amor, eu vou sair daqui 11:00, que horas são?
Lud: 10 e... - olhei no relógio - 10:05
Bru: Tá, pode me ajudar? - desligou o chuveiro e saiu pegando a toalha logo em seguida - primeiro pega alguma coisa pra mim comer? Tô morrendo de fome - assenti.

Desci e fiz um sanduíche natural, suco de limão e uma pêra. Voltei para o quarto com tudo pronto.

Bru: Aiii que delicia - falou assim que viu o café da manhã - Obrigadaaa.
Lud: De nada - sorri - mais alguma coisa?
Bru: Eu provavelmente não volto para dormir aqui... - me olhou como se pedisse desculpas.
Lud: Quê!? - perguntei indignada - Por quê!?
Bru: Eu falei provavelmente - tentou se explicar, mas não adiantou.
Lud: Nem vem de conversinha furada pra cima de mim Brunna - disse brava - você vai sair com sua mãe pra almoçar e só volta amanhã?
Bru: Sim - respondeu e virou-se para o espelho para conferir o look.
Lud: Ok - respondi simples - então só nos falamos amanhã também - completei e sai batendo a porta do quarto.

Ouvi ela me gritar algumas vezes mas ignorei. Eu fui infantil, eu sei, mas que porra é essa dela sair hoje e voltar amanhã? E nem me deu uma explicação, simplesmente disse.

Sil: A Bru tá te... - minha mãe me viu passar e tentou falar.
Lud: É - nem olhei pra ela - eu sei - saí para fora, fui em direção ao mini estúdio que tinha na minha casa.

POV SIL
Sil: Luane, Marcos, Renatinho... - parei e pensei - BONDE!!! DESÇAM AQUI.

Esperei eles descerem.

Luane: O que foi mãe?
Sil: O que aconteceu entre a Bru e a Lud? Por que elas brigaram?
Patty: Tia - Patty entrou na conversa rapidamente - eu não sei exatamente mas a gente ouviu a Bru gritando a Lud lá do quarto delas uns segundos depois da Ludmilla ter batido a porta com força.
Marcos: Cadê a Lud? - Marcos perguntou.
Sil: Saiu ai - respondi apontando para a porta - Vai atrás dela com o Luciano e o Rômulo, o resto vai falar com a Bru - todos assentiram e saíram.

POV BRU
Bru: Entra! - gritei.
Luane: Oi Xuxu - Luane sorriu sem graça quando entrou e viu minha cara.
Bru: Oi Lu - vi o resto do povo entrar - e pessoal...

Eles se sentaram e ficaram se encarando por uns minutos enquanto eu me arrumava. Eu sabia que eles queria falar alguma coisa mas estava com medo da minha reação.

Bru: Vão - todos se viraram para mim - desembuchem!
Patty: Amiga, o que aconteceu? - Patty perguntou rápidos logo após eu falar.
Renatinho: A Ludmilla saiu quebrando o chão! Vocês brigaram?
Bru: Gente, eu só disse pra ela que ia sair pra almoçar com minha mãe e talvez voltasse amanhã - eles se olharam - Ahhhhhh legal, agora vocês também!
Patty: Não amiga, calma - disse se aproximando.
Bru: Calma o caralho - ela se assustou, todos se assustaram - falta de maturidade da Ludmilla! Quantas vezes eu já fiquei em casa enquanto ela saia para fazer show ou algum programa ou simplesmente saia sem dar satisfação? - eles abaixaram a cabeça - Ela não confia em mim! É isso! Só pode.
Luane: Bru... - tentou falar comigo.
Bru: Olha, desculpem mas eu preciso ir - saí e desci as escadas.

Quando estava saindo, vi Ludmilla entrar com Marcos e os outros dois meninos, nosso olhares se cruzaram mas apenas segui. De longe consegui ouvir seu suspiro. Entrei no Uber que já estava a minha espera e fui em direção ao restaurante.

POV LUD
Tudo que eu queria era não ter sido tão infantil, tudo que eu queria era estar bem com a Bru mas estamos brigadas e eu não posso ligar pra ela! Primeiro porque ela vai me xingar, segundo porque eu tenho 50% de razão em estar brava com ela, terceiro ela pode me ignorar e quarto porque eu vou estragar o almoço de reconciliação dela com a mãe.

Lud: Mais que merda!! - todos me olharam.
Patty: Quer que eu fale com ela? Eu posso mandar mensagem ou ligar perguntando se ela está bem ou... - a interrompi.
Lud: Esquece - falei furiosa - ela vai falar que tá tudo bem ou simplesmente ignorar então esquece! E quer saber, é melhor assim! - me levantei da mesa e fui batendo o pé até chegar no quarto.

Não consegui segurar, tranquei a porta e cai na cama chorando feito um bebê.

(...)

Fiquei fazendo birra pra mim mesma por quase 3 horas quando ouvi baterem na porta.

Lud: Quem é??? - gritei manhosa.
Sil: Abre a porta Ludmilla! - ouvi minha mãe dizer, escutei a voz de mais alguém mas não indentifiquei.
Lud: Não!! Quem tá aí com você? - perguntei.
Sil: É o... a Patty - gaguejou.
Lud: Mentira! Fala quem é!
Sil: Abre a porra da porta Ludmilla!! Não estou pedindo!! - engoli seco.

Levantei e caminhei lentamente até a porta, a destranquei e voltei para a cama, caindo de cara no travesseiro.

Sil: Fedor de merda esse quarto, tava cagando? - bufei.
Erick: Porra Ludmilla - levantei a cabeça e olhei para trás - Oiiiii!!
Lud: O que você tá fazendo aqui? A Brunna me disse que vocês...Argh! Nada - enfiei a cabeça no travesseiro de novo.
Sil: Fala com ela aí antes que eu quebre os dentes dela, boa sorte - ouvi minha mãe sair e fechar a porta.
Erick: Eai? - ele perguntou e senti ele sentar na cama - Amiga, olha,  se a Bru souber que eu tô te dando conselhos ela me mata então aproveita que o tio Erick tá vivo e disposto a ajudar - ri abafado - Bora, olha pra mim, encara o problema de frente, ficar com a cabeça enfiada nesse travesseiro com cheiro de cu não vai adiantar nada.
Lud: Ela nunca mais vai olhar na minha cara - deitei de barriga pra cima mas tampei o rosto com o braço.
Erick: Affff Drama não, pelo amor de Jeová! Hoje eu vou te liberar do banho mas vai lavar essa cara e fazer a higiene enquanto eu escolho uma roupa bonita pra você!
Lud: Pra quê?
Erick: Você vai conversar com sua noiva - arregalei os olhos - Tu acha que tem opção? - revirei os olhos e levantei.

POV BRU
Minha mãe falava e falava, pedia desculpas e ria sozinha, eu estava prestando atenção só que 80% da minha cabeça estava em como minha princesa deveria estar.

Mia: Brunna, o que aconteceu? - acordei dos meu pensamentos - Você e a Lud se desentenderam? Você tá aí voando, nem tocou na comida direito.
Bru: Não é nada, eu só estou esperando um sinal do universo pra saber o que fazer da minha vida - disse.
Mia: O que aconteceu?
Bru: É eu achei... não....eu só...não sei...tô mais perdida que cego em tiroteio.
Mia: Pois eu acho que a pessoa quem vai te guiar para sair desse perigo está chegando, beijos! E não se preocupe, estamos bem.

Olhei para trás e vi Ludmilla se aproximar, com cara de sono ou trsiteza, não sei bem, seu rosto estava inchado.

Lud: Posso sentar? - assenti sem pensar - Por onde eu começo?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu tô muito perdida nos pensamentos, minha cabeça tá cheia de coisa e eu não tô tendo criatividade e nem tempo pra postar então me desculpem.

Estou dando meu máximo para encaixar tudo mas tá quase impossível.

Bjosss✌🏼

Brumilla - Além da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora