Ai Brunna...😆

2.9K 160 21
                                    

POV SIL
Sil: Chega Luane! Não aguento mais isso, é muita tensão! Derruba logo essa merda! - eu estava brava.
Luane: Marquito! Minha mãe tá brava porque tá quase perdendo no Jenga - riu da minha cara - Vem cá!
Sil: Você para com isso garota! - dei um tapa do seu ombro.
Marcos: Ela te bateu? É isso mesmo? Hahahaha vai tia Sil - torceu por mim.
Luane: Você é muito falso Marcos, me impressiona tamanha falsidade!

Rimos da cara dela mas paramos quando ouvimos a porta da sala ser aberta.

Lud: Oi mãe! - Lud entrou com a Bru.
Bru: Oi sogrenha - a Bru falou "sogrenha" e o tom de voz dela está meio alterado - calma, eu vou conseguir - Lud riu e nem eu quanto os meninos estávamos entendendo - S o g r i n h a.
Lud: Aê Bruuuu!! Parabéns!! - Lud comemorou se sentando no sofá, fomos até ela.
Marcos: Ta bêbada Brunna? - Marcos perguntou preocupado.
Luane: Você foi ajudar a Lud bêbada?
Sil: Você ficou no hospital bêbada? - perguntamos todos juntos.
Bru: Eu não tô bêba...da - riu enquanto se jogava no sofá - eu tô otiema.
Lud: Ótima Bru, você tá ótima - Lud a corrigiu e riu, depois se virou para nós três - ela não tá bêbada, ela tá drogada - nos assustamos e a Lud continuou - mas não tipo, drogada! Ela tava muito nervosa quando eu fui para o hospital, lá eles deram um tipo de remédio pra ela se acalmar e agora ela tá assim - todos rimos da Bru brincando com os dedos igual criança.
Bru: Cadê minha mãe? - se levantou rapidamente e quase caiu - Opa! O chão tá mexendo...

Todos caímos na gargalhada, Marcos prendeu tanto o riso que já estava chorando.

Marcos: Amiga, eu prefiro a Bru drogada - disse limpando as lágrimas do rosto.
Luane: Ai eu também! - Lud negou e riu.
Lud: Vocês não prestam mesmo né? - se levantou - Vamo Bru - pegou ela que estava quase batendo na parede da sala - eu vou tomar meu remédio enquanto você vai dormir, ah! E vocês vão atrás de alguma coisa que tire essa coisa...dela - puxou a Bru para a escada e subiu.

Ficamos rindo delas duas por mais alguns segundos e então voltamos ao normal haha.

Sil: Lu, vai arrumar aquela bagunça que a gente fez na mesa enquanto eu e o Marcos procuramos alguma coisa pra Bru - eles concordaram e seguimos.

POV BRU
Eu não vejo nada direito, eu não controlo o que digo e eu não controlo meus sentimentos, eu estou dopada.

Eu não sei, quer dizer, não lembro o que eles me deram só sei que esse negócio é forte de demais.

Bru: Luuuuudiii - chamei - cadê meu amorzinhu?
Lud: Calma o Zé Droguinha - me caçuou - brincadeira, calma amor, te amo viu? - riu e deitou do meu lado - tá melhor?
Bru: Tô, eu acho - respondi tonta.
Lud: Quer ver um filme? - perguntou com os olhos brilhando.
Bru: Eu quero... não! Não quero! Eu tô com raiva de você né? Pera...eu preciso dormir, tô com dor de cabeça - me virei - tchau!

Ouvi Lud rir e ligar o ar condicionado, ela fez conchinha comigo e puxou o lençol, nos cobrindo.

Só com esse mimo dela eu já estava me sentindo mesmo retardada, menos inútil e infantil.

Eu queria chorar, acho que os efeitos ainda não passaram.

Lud: Bru? - me chamou - Você tá chorando?
Bru: Não! - disse alto - Eu tô...eu tô...sei lá.
Lud: Ai meu Deus - riu - você tá muito louca!
Bru: Não me chama de corna! Eu não gosto - ela gargalhou.
Lud: Ta surda também? Eu falei LOU-CA - falou as sílabas para que eu entendesse, eu tinha voltado a ser bebê.
Bru: Ahhhhhh tá bom - suspirei e virei novamente.
Lud: Bru...
Bru: Oiiii - me animei.
Lud: Eu te amo.
Bru: Eu também te amo amor! Muito! Mais que tudo no mundo! Eu queria dizer mais coisas mas sinto que vou vomitar - ela se levantou rápido e me puxou para o banheiro.

Seria uma longa noite, para as duas, mas estamos aqui, uma pela outra e é isso que importa sempre.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Decidi fazer esse por dois motivos:
1º- Compensar a demora
2º- Me pediram (eu poderia ter rejeitado mas achei uma boa ideia haha)

Espero que tenham gostado do capítulo, eu me inspirei em uma página de quadrinha que vi no insta. Achei engraçado e tentei reproduzir aqui.

Pra quem não me segue, me sigam lá @santanaaa_amanda Gosto de conversar com vocês, conhecê-los é muito legal.

Bjosss🙈

Brumilla - Além da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora