Isso é loucura🤦‍♀️

2.6K 137 10
                                    

POV BRU
Bru: Por que?
Lud: Hm?
Bru: Por que? - repeti.
Lud: Por que o que? - ela tava perdida.
Bru: Isso - levantei os braços me referindo ao restaurante - isso - apontei pra flor - isso - olhei pra ela com uma cara de desejo.
Lud: Aaaa Brunnaaaaa, aaaa Brunna, você tenha juízo por que tu sabe que eu não me controlo - ri.
Bru: Sério, responde, por que?
Lud: Brunna, meu Deus amor! A gente casou, não havíamos ficado a sós desde então e agora eu quero aproveitar um pouco com você, posso? Obrigada.

Ela puxou a cadeira para eu sentar e se sentou na frente, ela ficou me olhando, enquanto eu ria dela.

Bru: O que foi?
Lud: Nada, só to admirando o quão perfeita você é - sorri e fui em direção a ela para um selinho quando fomos interrompidas.
Renatinho: Aí que rendição Ludmilla! Cadê aquela danada que eu conhecia? - Patty estava com ele e o puxou.
Patty: Renatinho, cala a boca - riu sem graça.
Renatinho: Eu só to dizendo a verdade! Desculpem se ninguém consegue dizer - Patty o sentou na cadeira.
Patty: Você tá bêbado e não sabe o que tá dizendo, então cala a boca.
Lud: O que vocês tão fazendo aqui? - Lud perguntou assim que eles se calaram.
Patty: A gente tá bebendo aqui a algumas horas já, que dizer, ele tá - Renatinho estava com um copo de cerveja na mão - eu não bebi igual ele, mas e vocês o que estão fazendo aqui?
Lud: A gente tava... - ela não terminou pois Renatinho a atrapalhou, ele vomitou.
Patty:Meu...Deus...tá, já deu, larga isso, desculpa se a gente atrapalhou o lance de vocês aí, vou levar esse porco pra casa antes que alguma coisa pior acontece nesse restaurante - ela foi saindo e puxando ele.
Bru: Isso foi estranho - ri.
Lud: Foi kkkk.
Bru: Você quer ir? Sei lá, ajudar eles?
Lud: Tenho certeza que eles conseguem se virar sozinhos.
Bru: Ta bom - sorri - mas então, agora eu quero saber, como você planejou aquilo tudo sem eu saber?
Lud: Muita gente tava envolvida, um vacilo podia estragar a surpresa então eu enchia o saco do povo o dia inteiro durante quase duas semanas, era pra ser de outro jeito mas aconteceu imprevistos de última hora e não deu pra ser como eu queria, mas até que saiu bonitinho - rimos.
Bru: Ficou perfeito vida - ela sorriu de lado - mas como você queria?
Lud: Uma coisa BEM maior, pra chamar atenção do Brasil inteiro! Porque se não for pra anunciar nosso casamento de um jeito bem foda então nem anuncia!
Bru: Kkkkkk aiai Ludmilla, só você viu.
Lud: Aaa eu quero perguntar uma coisa - ele disse animada.
Bru: O que? - perguntei curiosa.

Fomos interrompidas pelo garçom que veio nos servir uma taça de vinho e nos entregar o cardápio.

Assim que ele saiu com nossos pedidos anotados, me virei para Ludmilla e pedi para ela continuar.

Bru: Tá, continua, o que você quer saber?
Lud: Duas coisas!
Bru: Fala! - falei quase voando nela e rindo.
Lud: O que você acha sobre crianças? - perguntou meio tímida, nunca vi a Lud assim, ela é mais fofa ainda - não querendo apressa nada, é que tipo, sei lá, só quero...
Bru: Eu amo crianças - a interrompi - pra saber como eu amo crianças, eu me casei com você então...já dá pra saber o meu amor por bebês principalmente.
Lud: Ei kkkkk tá bom, eu aceito, sou um neném mesmo - ri da sua postura sobre o que eu disse - a segunda pergunta é...calma que a comida tá chegando.

Eu ri da cara dela quando o prato foi posto à sua frente, ela parecia que não comia a dias e isso foi hilário.

Bru: Para de ser idiota Ludmilla - eu chorava de rir da graças da Lud com a comida - continua vai!
Lud: Tá, eu quero saber se a minha queridíssima mulher gostaria de me acompanhar em uma viagem super romântica?
Bru: Aaaaa eu quero vida! Quando?
Lud: Semana que vem? - ela disse sorrindo lindamente, esse sorriso é minha perdição.
Bru: Tudo bem, é pra onde mesmo?
Lud: Tá, olha, a gente ta em um restaurante, tem pessoas ao nosso redor, você vai me prometer que não vai surtar!
Bru: Aí Ludmilla, quando que eu fiz você passar vergonha?
Lud: Agora, porque nós vamos pra Maldivas.

Eu nunca tinha feito a Lud ficar com vergonha mas ali foi meu momento de brilhar, eu dei um grito, são da cadeira, fui pro lado de fora, respirei e voltei. Ela tava rindo com a cabeça baixa na mesa enquanto todos a encaravam.

Bru: Tá de sacanagem? - sentei falando e bebendo de uma vez o resto do vinho que tinha na taça.
Lud: Não, e vê se você se acalma - disse ainda rindo.
Bru: Eu estou calmíssima, mais plena que nunca...

Ficamos falando sobre assuntos variados pelo resto da noite, foi uma das melhores noites da minha vida, era só a gente e isso já tava de bom tamanho pra mim.

O motorista veio nos chamar quando era quase 2 da manhã, ele disse que o Marcos mandou levar-nos para casa nem que fosse a força.

Sem muita paciência pras coisas do Marcos, a gente só foi.

Chegando lá, fomos direto para o quarto, tomamos banho juntas, trocamos carinhos e fomos deitar.

Eu, como sempre, estava muito cansada mas a Lud queria conversar mais e mais. Sem perceber eu adormeci e...

POV LUD
A noite estava ótima, de todos os momentos que tivemos até hoje, esse foi um dos mais marcantes. Estava tão bom que eu não queria terminar ali.

Eu pedi pra Bru ficar acordada comigo pra gente conversar mais e ela ignorou, quando ela dormiu eu fiquei brava e quis me vingar.

Levantei da cama, peguei meu celular e me escondi no closet.

"Agora eu vou me vingar viu Bru kkkk" ri sozinha.

Liguei pra Bru pelo meu celular e esperei ela atender. Deu um tempinho e só ouvi a voz rouca:

Bru: Oi, Lud? Onde você foi?
Lud: Brunna, só liguei pra falar que não vou dormir em casa hoje, não me espera, eu to com o Rock viu.
Bru: Quê? Ludmilla? Você tá louca? Volta pra casa agora! Onde você tá?
Lud: Vou mandar foto, não posso ficar muito com o celular porque tá descarregando.

Desliguei e mandei uma foto antiga aleatória, de um prato de peixe, que eu tinha no telefone e coloquei no modo avião pra ela achar que descarregou.

POV BRU
Ela não tá falando a verdade! Ela tá me enganando, eu me recuso a acreditar em nisso.

Ligação On

Bru: Alô? Rock? A Ludmilla tá aí com você?
Rock: Que Brunna? Eu to...ou melhor, tava dormindo.
Bru: Ah, desculpa, foi mal de verdade.

Ligação Off

Eu sabia que tinha invenção de Ludmilla aí, beleza, vou achar ela e venha ela fazer isso de novo.

Levantei da cama e vesti o roupão.

E lá vamos nós procurar Ludmilla pela casa as 4 da manhã! Essa mulher da muito trabalho.

Andei a casa inteira, fui na boate, na sala de música, fui na garagem, o carro dela tava lá e eu só me preocupava cada vez mais.

Voltei pro quarto e tentei ligar de novo e nada dela atender. Sentei na cama, comecei a pensar no que fazer, de repente escuto um barulho no closet e logo depois vejo a porta se abrir.

Lud: Minhas costas tão doendo - ela saiu murmurando.
Bru: Ludmilla! Vai ficar com dor agora, pra aprender a não fazer mais isso comigo! Não vou cuidar de você - virei a cara.
Lud: Mas tá doendo... - ela disse com voz de bebê.
Bru: Eu vou te ajudar só nisso e nem venha me abraçar hoje pra dormir viu?
Lud: Tá bom - disse com um bico.

Eu fui ao banheiro para pegar o kit e ajudar ela, quando voltei ela tentou sair do quarto, eu corri e puxei ela pelo cabelo.

Bru: De novo não! De novo não! - a puxei e ela veio rindo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Voltei! Era pra eu ter postado ontem mas teve um imprevisto e acabei enrolando. Mas tá aí! E eu quero agradecer a pessoa que me mandou no insta uma pergunta sobre a fic e eu lembrei de atualizar. Então obrigada a essa pessoa!

Bjssss povo💟

Brumilla - Além da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora