Não me matem
Entrou desembro e eu dei um tempo da fic, férias né minha gente?
Tem que aproveitar, eu também não tava com muita paciência pra escrever, tipo eu gosto muito mas sei lá kkk aqueles bug mental sabe?
(Leiam as notas finais)Espero que gostem do cap❤️
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxPOV BRU
Bru: Caraca Ludmilla! Eu ainda te mato! Me tira daqui! - gritei por trás da porta.
Lud: Espera sua apressada! - recebi isso como resposta, que absurdo - Ih amor, tu vai ter que ficar mais um bom tempo aí viu? Se preocupa não, tu não morre! Beijos e não esquece que eu te amo.
Bru: Ludmilla!!!Não estão entendendo nada? Calma, deixa eu explicar o que ela fez dessa vez...
FLASHBACK ON
Hoje é o dia do meu aniversário.
Acordei feliz, sorridente, muito radiante.
Me espreguiçei e olhei para o lado em busca de encontrar Ludmilla, falha.
Ela não estava ao meu lado, já desanimei mas não deixei estragar o meu dia incrível.Levantei para tomar um banho e descer, escovei os dentes e vesti uma roupa simples, estava morrendo de fome então decidi comer e depois me arrumar.
Fui para a cozinha, preparei um misto quente eu mesma já que não achei Netty lá, achei estranho mas ok.
Sentei na mesa, comi meu misto e tomei suco de limão.
Quando eu estava quase acabando de comer ouvi um barulho muito alto vindo da garagem e quase morri do coração.
Comecei a tremer com medo de ser alguém, até então eu não tinha achado ninguém na casa então aparentemente eu estava sozinha, sai correndo para o quarto atrás do meu celular.
No meio do caminho eu tropeçei e quase caí, quando recuperei o equilíbrio a porta da sala se abriu revelando Ludmilla com um buquê de flores e umas sacolas na mão.
Bru: Amor? Que susto garota! - disse parada no meio da sala a vendo carregar tudo aquilo.
Lud: Eiii! Não era pra você ter acordado, mas já que acordou, pega aqui o buquê, pra você feliz aniversário - disse toda apressada.
Bru: Nossa, que bicho te mordeu?
Lud: Tô toda enrolada hoje, não vou poder passar o dia com você, eu esqueci de fechar minha agenda pra hoje e agora não dá pra cancelar tudo.
Bru: Então você não vai ficar comigo no meu aniversário? - perguntei chateada.
Lud: Exatamente,desculpa - e foi em direção a cozinha me deixando sozinha na sala.Fiquei ali parada alguns segundos pensando, "tudo bem, tenho outras pessoas pra ficar comigo nesse dia especial já que ela não vai ficar comigo".
Bru: Ok - disse baixo para mim mesma.
Fui para o quarto me arrumar, coloquei uma roupa leve e sai. Iria passar o dia com Mário e minha família.
Algumas horas depois
Como eu disse, passei o dia com minha família e meus melhores amigos, é óbvio que eu queria ter aproveitado com a Lud mas já que ela...quer saber, esquece. Tá tudo bem, eu não quero pensar nisso agora.
Mário: Bru - se aproximou - vamo sair agora a noite?
Bru: Aí migo, não sei - disse meio pensativa.
Mário: Ah Brunna! Qual é!? Hoje é seu aniversário, você tem que aproveitar o máximo possível, vamoooo por favor! Por mim vai?
Bru: Aff tá! Mas não quero madrugar na rua!
Mário: Pode ter certeza que você não vai - sorriu. Achei aquilo estranho mas relevei, vindo do Mario Jorge qualquer coisa é estranha.Ele me deixou em casa e disse que em duas horas voltava, fui direto para o quarto assim que entrei em casa, tomei banho, me vesti e estava terminando de me maquiar quando...
'Clic"
Foi só que eu ouvi.
Bru: Que isso? - me levantei e fui na porta - Eii, quem trancou?
Lud: Oiii Bruuunnn - ouvi do lado de fora.
Bru: Que palhaçada é essa Ludmilla?? - bati 3 vezes na porta.
Lud: Nada não... - ela parecia estar muito agitada, reconheci isso pela forma como falava.
Bru: Ludmilla eu tenho que sair! O Mário vai chegar a qualquer momento!
Lud: Ah! Sério? Você vai sair? E não ia me chamar? Só por isso agora eu vou te deixar de castigo ai...FLASHBACK OFF
Eu tô encostada na porta faz mais de 2 horas com certeza, nem sei direito, só sei que eu cansei de esperar.
Bru: Ludmilla!! - gritei - LUDMILLA!! Ô LUDM... - a porta finalmente se abriu revelando meu cunhadinho - Yuri! Obrigada príncipe...que roupa é essa? - sorri, ele estava de terno.
Yuri: Vou sair, vou pra um casamento - me surpreendi - e eu vim aqui te chamar, quero que seja minha acompanhante.
Bru: Ai que fofo - apertei suas bochechas - mas não dá, já tenho planos pra noite.
Yuri: Realmente tem - ele confirmou - mas não é com o Mário.Ele passou o seu braço pelo meu e me guiou até às escadas, o encarei mas ele só sorria.
Chegando lá embaixo, vi um movimento grande de pessoas, todos com roupas formais, todos muito felizes.
Yuri: Pessoal - Yuri chamou a atenção de todos - ela está aqui - todos olharam em nossa direção, ao observar quem estava ali, vi Mário Jorge ao lado da minha mãe com o celular na mão filmando.
Todos batiam palmas para mim e por mais estranho que aquilo fosse, eu estava curtindo.
Após cessarem os aplausos, vi um caminho se formando em meio a pequena multidão que tinha ali. Yuri me guiou até o outro lado e novamente todos se viraram.
Yuri me abraçou e foi até dona Sil que estava ali também, toda emocionada.
E sem mais delongas, o que eu esperava que fosse acontecer aconteceu.
Ela entrou com uma flor artificial dourada, a coisa mais linda, a flor combinando com sua roupa que era espetacular, igual seu cabelo.
Lud: Você acha que eu ia deixar o seu aniversário passar assim? Você ACHOU mesmo que eu não ia fazer nada? Ai ai - riu e parou em minha frente - toma, agora sim essa flor é pra valer, aquele buquê horrível de manhã cedo era só encenação, agradeça a sua sogra que tem um gosto incrível por flores... - ri ao ouvir aquilo, principalmente a parte "sogra" ela nunca diz isso.
Sil: Ta bom Ludmilla, da próxima vez eu também nem ajudo, pra vê se você para de reclamar - ouvi a risada geral.
Lud: Também te amo mãe - todos observavam - mas então, hoje eu tô aqui, junto com todo mundo,todo mundo que a gente gosta, todo mundo que faz parte da nossa vida,todos que sabem nossa história, pra te fazer um pedido - eu já chorava, eu estava emocionada e ela nem tinha feito nada.
Bru: Hum - respondi manhosa.
Lud: Bru, eu queria saber se você aceita se casar comigo? - abriu os braços e sorriu largamente, a família inteira começou a aplaudir.Eu não estava acreditando, "como assim? Do nada? Ela é doida? Claro que é né Brunna! Por isso você ama ela!" Pensei comigo mesma. Estávamos abraçadas e eu nem percebi quando isso aconteceu.
Lud: Eai Bru!??? - ela perguntou me acordando da transe.
Bru: Sim, Sim, Claro - falei a abraçando novamente e recebendo um selinho.
Lud: Então bora casar! - me assustei - bora lá fora casar Bru!
Bru: Ludmilla você tá doida?? - comecei a rir nervosa - como assim?
Lud: Ta tudo lá fora! Vamo casar Bru!Continua...
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxOutro aviso, meu celular deu PT de novo e eu tive que sair do grupo "Além da amizade", sinto muito.
Espero que entendam, bjsss e até provavelmente daqui a alguns dias❤️❤️
Ah e me sigam no Instagram, @_.nogueira, vou seguir de volta e divulgar os 20 primeiros que me seguirem e mandarem direct falando "Além da Amizade".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - Além da amizade
Romance[Concluída] Ludmilla nunca deu sorte no amor, ao contrário do que todos pensam, ela nunca se apaixonou por alguém de verdade mas sua melhor amiga blogueirinha, Brunna Gonçalves, irá lhe mostrar que todos encontram um amor de verdade algum dia!