É ela...

3.6K 202 36
                                    

POV BRU
Foi bom ter aquele momento com a Lud, a gente tá muito tensa por tudo o que está acontecendo e precisávamos de atenção, a gente precisava daquele momento pra saber que ia dar tudo bem.

Lud: Amoooooooor! - ouvi Lud gritar do banheiro.

Tínhamos dormido no apê e agora estávamos nos arrumando pra sair e ir trabalhar, afinal ninguém ganha dinheiro deitado no sofá e comendo.

Bru: Tô indoooooo! - respondi me levantando.

Sai da sala e entrei no quarto, tava quente lá dentro (até demais) e eu estranhei porque normalmente é tão fresco. Abri a porta do banheiro e entendi o porquê do calor, assim que abri senti uma fumaça sair de dentro e, sem exagero, dava pra VER a fumaça.

Bru: Ludmilla quer porra é essa? Tá pior que o inferno isso aqui! - falei abanando a mão em frente ao rosto e tentando ver ela.
Lud: Amor, eu tô... - ela parou, sorriu.
Bru: Você tá o que? - Ela abriu o box e me olhou - não se atreva! Ludmilla! SE  VOCÊ GOSTA DE  VIVER É MELHOR SE AFASTAR! - em vão.

Me puxou para dentro com ela, eu estava de pijama rosa com bolinhas brancas (tava lindo inclusive), ela estragou meu lookinho de dormir.

Eu olhei para ela com uma cara de ódio gigante, ela ria e isso só me dava mais raiva. Ela tirou minha roupa lentamente e como se fossemos dançar ali mesmo uma música lenta, Lud colocou meus braços ao redor do seu pescoço e abraçou minha cintura, encostou o rosto no meu ombro e ficamos assim por uns minutos.

Bru: O que foi Lud? - ela parecia estar carente.
Lud: É que... - suspirou e levantou o rosto - Bru, eu sei que a gente é o melhor casal do universo inteiro - ri baixinho olhando nos olhos dela - mas eu tô com medo da Melissa fazer eu algo.
Bru: Melissa... - repeti - bonito o nome - ela me olhou - tipo aquela loja de sapatos.
Lud: Bru é sério! - ela riu mas depois voltou com a cara de preocupa.
Bru: Amor, se ela me machucar ou te machucar (o que eu acho difícil já que o alvo sou eu) a gente chama a polícia e resolve tudo - ela tava chateada de verdade - não vem com essa cara fofa! Vamos aproveitar nosso momento de novo e não pensa nessa sua ex que é uma megera.
Lud: Tu tá que tá hoje né? Acordou com um fogo que...só aumentou com esse corpinho aqui - riu.
Bru: Será que alguém consegue apagar esse fogo? - perguntei maliciosa.
Lud: Hum...acho que só tem um jeito de descobrir.

Lud me puxou para um beijo intenso, ela me pressionava contra seu corpo e nossos corpos estavam quase se fundindo, eu passei minhas unhas pelo seu pescoço e fui descendo pelas suas costas. Eu sentia ela se arrepiar e só fazer ferver mais ainda nosso beijo. Eu sentia minha cintura ser pressionada pelas mãos dela, sentia do desejo, ela me queria tanto quanto eu queria ela.

Bru: Amor, acredite - comecei a falar interrompendo nosso beijo - eu quero muito você, meu fogo ainda está aceso e isso é frustrante mas temos que ir para o estúdio logo, daqui a pouco o Edson vai estar enchendo o saco - ela me olhou.
Lud: Ok mas - sempre tinha um "mas" - todo o desejo que eu tô sentindo agora e que vai aumentar 3 vezes mais durante o dia, vai ser descontado na senhorita mais tarde - ri mas concordei.

Nos arrumamos rápido, um look simples tanto o meu quanto o da Lud mas ela estava linda como sempre.

Nos arrumamos rápido, um look simples tanto o meu quanto o da Lud mas ela estava linda como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Lud

Saimos encima da hora, Edson já estava ligando irritado.

Chegamos, estacionamos e entramos calmamente no estúdio. O Edson veio desesperado atrás da gente e achamos que fosse por conta do atraso mas...

Lud: Calma Edson! - Lud falou enquanto ele vinha em nossa direção meio que correndo - a gente chegou atrasada mas não precisa de tanto drama.
Edson: Ludmilla...
Bru: Chamou pelo nome é porque tá irritado em - Eu e Lud rimos, Edson continuava sério.
Edson: Uma garota, ela entrou - ele falava rápido e soava - ficou perguntando onde você estava, entrou na sua sala e quebrou um retrato seu e da Bru.

Lud que antes sorria agora estava com um rosto tenso, ela olhou para mim, me entregou sua bolsa e saiu correndo em direção a sala de ensaio.

Eu fui atrás dela, quando entrei vi Lud apertando o braço da garota com uma força incrível e a empurrando para fora.

Lud: EU NÃO QUERO SABER - gritou - SAI DAQUI AGORA!
Melissa: Se eu fosse você... - parou na minha frente e me olhou - ata, agora tá mais claro o motivo da sua irritação. Não quer que a sua atual ficante te veja comigo né? - riu e continuou - mas tudo bem, quando acabar de usá-la me liga viu? - antes de sair se virou para mim e disse - Ah! E Brunna, é esse seu nome né? Então, eu vi o Caio um dia desses e ele tá tão gostoso - serrei os olhos - ele disse que você tá fudida, era só isso mesmo, beijos - saiu.

Eu encarei para Ludmilla, ela estava nervosa, me olhou de volta e saiu para sua sala. Olhei para Edson que estava observando tudo perplexo, entreguei a ele as bolsas e fui atrás da Lud.

Abri a porta e vi a mesma sentada na cadeira com a nossa foto em mãos e ao lado o porta retrato quebrado.

Bru: Amor, você tá bem? - ela não me olhava - Lud, por favor - abaixou a cabeça nos braços e começou a chorar - amor para, senta aqui comigo, aí tá cheio de caco de vidro - puxei ela até o sofá da sala e encostei seu rosto sobre minhas pernas.
Lud: Eu sou a pior namorada que alguém pode ter! - ela disse com uma voz raivosa mas chorona.
Bru: Não é! Você é perfeita! Por que acha isso? - perguntei virando seu rosto de frente para o meu.
Lud: Eu te coloquei diante dessa ameaça, EU fiz isso! Nada disso estaria acontecendo se eu não fosse uma irresponsável metida a famosinha.
Bru: Ludmilla Oliveira - ela olhou nos meus olhos - senta, agora - obedeceu - me escuta aqui! Você não é uma péssima namorada, pelo contrário, você é maravilhosa, parece até que não se lembra de como me pediu em namoro - ela ia dizer algo mas eu impedi - Você não é uma irresponsável metida a famosinha, você é famosa sim e só é irresponsável quando eu estou perto porque aí você não resiste a esse corpo lindo aqui né meu amor? - ela riu e concordou - pois é - ri junto - então para de colocar isso na sua cabeça que não vai adiantar de nada, ouviu?

Ela concordou e me abraçou, sussurrou em meu ouvido assim que eu retribui o abraço "Obrigada, eu te amo muito" e eu sorri boba, respondi "Eu também te amo" baixinho e nos afastei.

Bru: Vida, não deixe com que ela te atinja dessa forma! Isso só vai piorar as coisas, então se acalma e lembra que eu tô aqui sempre...
Lud: Você é meu ponto de paz sabia? Meu porto seguro - ela disse olhando nos meus olhos e me dando o selinho - agora vamos ensaiar!

Ela levantou e me estendeu a mão, aceitei rindo da mudança dela e logo estávamos ensaiando para os shows que teriam.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
É isso, pretendo postar logo então aguardem atualizações em breve.
Comentem porque sério, tem gente que não acredita mas eu AMO ver os comentários de vocês, eu tento responder todos, pode vir elogio ou crítica.

Bjosss 😝

Brumilla - Além da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora