Não terminamos isso ainda

4K 200 24
                                    

POV LUD
Hoje foi incrível! Ficamos juntas a tarde inteira, aproveitamos a piscininha natural que tinha ali e todos os lanches que eu havia comprado. Brunna era oficialmente minha namorada e eu não parava de deixar isso BEM claro.

Lud: Namorada, vê se meu celular está carregado - disse rindo.
Bru: Sinto muito, namorada, mas nem um dos nossos está carregado - ela falou enquanto comia uma colher de fondue de chocolate.
Lud: Namorada, eu acho melhor irmos porque a família deve estar preocupada e eu quero jogar na cara de todo mundo que você é minha oficialmente.
Bru: Tudo bem namorada! - ela jogou o potinho no lixo - só deixa eu pegar nossas coisas e me trocar...
Lud: Quem vai se trocar? - ergui a sobrancelha.
Bru: Eu né! - debochou.
Lud: Não vai não - ela me encarou - e eu vou lá perder a chance de ficar olhando VOCÊ de BIQUÍNI com esse pôr do sol lindo? Coitada de você.
Bru: Palhaça - riu - vou me trocar...
Lud: Não mesmo - peguei as coisas e sai correndo.

Ela veio atrás de mim correndo e eu só me apressava mais. Corríamos à beira do mar enquanto o sol ia se escondendo.

Quando vi que estava a uma distancia razoável da Bru, joguei nossas coisas na areia e me virei esperando a mesma, quando ela estava chegando perto para tentar me assustar, me virei rapidamente e a peguei no colo. A girei no ar e quando estava parando a puxei para um beijo calmo que no começo ela tentava sair, como medo das pessoas verem, porém logo ela percebeu que eu não estava me importando com nada e só queria ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Antes de entrarmos no hotel, Bru estava sorrindo até para o vento mas quando estávamos prestes a entrar vi sua expressão mudar.

Lud: O que houve? - ela suspirou.
Bru: Nada não, só bobeira - sorriu fraco.
Lud: Ei! - peguei em seus ombros - pode me falar qualquer coisa viu? Com o que você está preocupada?
Bru: É que eu não to nem um pouco afim de cruzar com o Pietro - sorri e ela confundiu - o que é!?
Lud: Quando ele disse aquelas coisas para nós, eu fiz questão de mandar um mensagem para o Dr. Jean - ele era gerente do hotel - e informei ele do que Pietro disse. Ele o demitiu pois ficou com medo de perder hóspedes por conta de um atendente preconceituoso.
Bru: Isso muda bastante as coisas agora - sorriu verdadeiramente - então vamos!

Entramos e fomos para o nosso quarto. Abri a porta e joguei a bolsa em qualquer canto, eu não estava ligando para nada, só queria minha Bubu.

Eu e Bru nos conhecíamos a mais de 5 anos e estávamos ficando a 2 mais ou menos. Nunca tivemos nenhuma relação sexual assim... que foi tipo "vrau!", a gente só se pegava mesmo porque a Bru nunca tinha se relacionado sexualmente com outra mulher então eu tinha medo de tentar algo e acabar perdendo ela.

Parece que a Bru queria ficar comigo mais do que eu com ela porque quando me voltei para ela, a mesma me puxou para uma beijo intenso. A beijei com a mesma intensidade até cairmos na cama, eu estava por baixo e ela encima de mim e dali eu tinha a visão perfeita dos seios dela. Me segurei para não fazer nenhuma besteira mas Brunna foi rápida.

Bru: Lud - ela me chamou enquanto se levantava e ficava sentada sobre minha intimidade - não precisa se prender a nada! - sorri - eu sei que você me quer do mesmo jeito que eu te quero.
Lud: Era só isso que eu precisava ouvir.

A puxei e continuei o beijo, virei para que ela ficasse por baixo e eu tivesse o controle de tudo que aconteceria dali para frente. Enquanto nos beijávamos, fui puxando o laço do seu biquíni para tirá-lo. Tirei tanto a parte de cima quanto a de baixo e para mim que já estava morrendo de desejo daquela mulher seminua agora que ela estava com tudo a mostra só me dava mais vontade de fuder ela até ouvi-la implorar misericórdia.

Brumilla - Além da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora