Acendendo chamas🔥

3.3K 156 14
                                    

POV LUD
Lud: TÁ CHEGANDO O DIA!!!! AI MEU DEUS!!!!! - sai gritando pela casa.
Bru: AMOR!!!! OS GRANDES DIAS ESTÃO CHEGANDO - ela me acompanhava na gritaria.
Marcos: CARALHO PAREM DE FAZER ESCÂNDALO - Marcos chegou batendo na minha cabeça - o que foi Ludiene?
Sil: OS GRANDES DIAS MARCOS! - minha mãe se aproximou animada.
Marcos: Que dias pelo amor de Deus!? - ele disse confuso.
Lud: PRÊMIO MULTISHOW E...
Bru: O NOSSO CASAMENTO - Bru completou.

Marcos abriu e fechou a boca umas 15 vezes, quando a ficha dele caiu, ele começou a gritar e correr pela casa junto com a gente.

Luane: Oi gente bom... - minha irmã abriu a porta da sala - casa errada, desculpa.
Bru: Cunhaaaaaaadaaaaaaaaa - Bru correu até ela.
Luane: Vocês tem demência, só pode! - ela começou a zuar.
Bru: tá chegando os dias! - Bru disse saltitando.
Luane: Já!? Mas vocês não ficaram noivas ontem?? - largou as coisas que segurava no sofá - Meu Deus essa praga tá crescendo.
Lud: Ô mãe! A Luane me chamou de praga - gritei minha mãe que tinha voltado para a cozinha.
Sil: Chama ela de bunda verde ué - minha mãe gritou de volta.
Luane: Mãe!! - Luane repreendeu.
Lud: Verdade, Bru vamos subir, deixa a bunda verde aí - ela me olhou furiosa e todos começaram a rir.
Luane: Eu só não te mato agora porque eu quero ver você casada com quem presta pelo menos por 1 hora - disse segurando o ombro da Bru - depois eu te mato e ela vai ser feliz.
Sil/Marcos/Bru/Lud: Luane!!
Luane: Ai gente, hoje eu não tô pra papo, da licença - subiu e foi para o seu quarto.

Depois que ela saiu, todos rimos e nos sentamos na sala, estávamos eufóricos ainda mas voltávamos a nos acalmar.

Sil: Que dia é? - minha mãe perguntou.
Lud: Que dia é hoje? - estava perdida nas datas.
Marcos: 26 de outubro - sorri largamente.
Lud: Faltam 3 dias!!! Ahhhhhh alguém me ajuda - comecei a pular no sofá.
Sil: Entendo sua felicidade mas desce daí antes que eu te bata - sentei na hora rindo.

Bru estava na poltrona rindo também mas de repente ela parou de rir e levantou indo em direção a escada.

Lud: Bru? - chamei.
Bru: Oi - olhou para mim.
Lud: Onde você vai?
Bru: Pro quarto - sorriu e subiu.

Olhei pra todos e sacudi o ombro, me levantei e fui atrás dela. Entrei no quarto e vi ela caída na cama de bruços, mexendo no celular.

Lud: O que foi princesa? - perguntei deitando em cima dela.
Bru: Nada, só tô cansada - desligou o celular e colocou na mesinha, me jogou para o lado e virou-se para mim.
Lud: Só isso? Certeza? - a abracei.
Bru: E umas besteiras aí mas nada demais -ela disse como se fosse qualquer coisa.
Lud: Começou agora termina - disse olhando-a.

Ela sorriu.

Virou pro lado oposto e riu, de repente dormiu.

O que acabou de acontecer?

Pois é, complicado, mas já que ela é assim... Levantei e voltei lá para baixo, por incrível que pareça, não tinha ninguém em casa. Estranhei mas não julguei, fui na cozinha beber alguma coisa e fui a caminho do meu quarto, eu ia acordar a Bru pra gente ficar juntas.

Quando me aproximei da porta, notei uma luminosidade diferente, parecia uma luz vermelha, não sei direito, me aproximei mais e abri a porta.

Exatamente como pensei, uma luz vermelha predominava o quarto que estava relativamente escuro, fui em direção a cama para ver a Bru mas ela não estava lá.

Olhei no closet e nada, no banheiro e nada, até que de repente senti uma mão tampar meus olhos e ouvi um sussurro no meu ouvido "vou te dar seu prêmio adiantado" e involuntariamente um sorriso nasceu eu meu rosto.

Ela me guiou até a cama ainda com as mãos no meu rosto, delicada. Me sentou e tirou as mãos me dando uma visão maravilhosa dela com uma lingerie vermelha de renda. Ela ficava mais perfeita com aquela lingerie mas, sinceramente, sem ela era melhor ainda.

Tirou minhas roupas lentamente, se sentou no meu colo e colocou minhas mãos para traz, jogou o cabelo para o lado e começou a beijar meu rosto, tentei pegar em sua bunda mas ela negou. Ela quer me matar hoje, só pode.

Bru: Hoje quem comanda sou eu - disse baixo enquanto beijava meu pescoço.

Eu estava arrepiada, ela subia e descia os beijos entre meu rosto e meu pescoço. Cada vez mais descia, até que de repente senti suas unhas arranharem minha barriga de leve, eu tentei novamente tocá-la mas ainda não consegui.

Ela se ajoelhou na minha frente e voltou a me arranhar porém, agora, nas coxas. Seus beijos também desceram, ela agora estava perto da minha intimidade, ela me torturava, só com esses pequenos gestos eu já estava quase gozando, era muito tesão.

Lud:Bru...por favor - pedi - me toca - falei gemendo baixo.

Ela me olhou e sorriu safada. Poucos segundos depois senti sua língua pela minha buceta. Ela me lambia e me olhava, ao mesmo tempo, ela é definitivamente a mulher mais sexy do mundo.

Lud: Bru... - gemi.
Bru: O que foi Lud? - perguntou sarcástica sabendo que eu não conseguia falar muito por conta do meu estado.
Lud: Por favor.. - eu estava fraca.
Bru: Pede direito - bateu na minha coxa e continuou o vai e vem com a língua.
Lud: Eu quero você, agora! - falei um pouco mais alto.

Sem pensar duas vezes ela penetrou dois dedos em mim, o que fez um gemido esperado sair pela minha boca, ela continuou o vai e vem porém com os dedos.

Eu gemia alto, ela me olhava vitoriosa por me deixar daquele jeito. Ela sabia meu ponto fraco.

Lud: Eu vou...eu vou gozar - falei abafado.
Bru: Goza amor, goza pra mim - falou num tom rouco que me deixava mais louca de tesão.

Sem mais delongas gozei, em seus dedos, ela ainda sorria de lado, seus dedos foram saindo de mim e eu parando os gemidos.

Eu a olhei e ela chupava meu gozo esparramados nos seus dedos, ela sugou tudo e voltou a atenção para mim.

Levantou e me deitou, subiu em mim e passou as pernas pelos lados.

Bru: Você ainda bem viu o principal espetáculo da noite -disse passando os dedos pelos meus seios.
Lud: Pois me mostre - sorri.
Bru: Com todo prazer.

(...)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Volteiiii com chaminhassss!!! Espero que tenham gostado, eu não acho que tenha ficado mil maravilhas mas dá pro gasto vai? Vou aperfeiçoando com o tempo.

Semana que vem eu entro de férias e aí vou voltar a postar mais de um por semana, agora as coisas vão começar a acontecer de verdade kkkkk

E gente, eu também comecei a escrever outra fic, não é de Brumilla (porque ainda estou escrevendo essa e pretendo postar quando essa aqui acabar) mas acho que vocês vão gostar, o nome é "Sudden Love".
Vão lá dar uma olhada!

Bjsss e até a próxima💖

Brumilla - Além da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora