Uma vida inteira👩‍👩‍👧‍👦

3.8K 210 35
                                    

POV LUD
Eu queria saber o que a Bru tava pensando. Ela tava com a cara pior que a minha desde que eu falei sobre a garota, quer dizer... AS garotas, ela é ciumenta, fato, mas nunca demonstrou e eu não sei decifrar ela nesse momento e isso tá me matando.

Lud: Bru... - ela realmente estava pensando seriamente em algo porque quando a chamei ela piscou algumas vezes e balançou a cabeça com quem diz "Que?".
Bru: Hum - ela percebeu que eu estava meio desconfiada e tentou disfarçar.
Lud: Agora não sou mais eu o problema né? Vai, o que você tá pensando? Tá aí com essa cara... - ela revirou os olhos e virou a cabeça para a janela - Qual é Bru!?
Bru: Sabe qual é Ludmilla? Vou dizer o que é então - seu tom era autoritário - Bom, por onde começar... Ahh que tal por você ter ficado com a merda de uma garota quando a gente já tava ficando? - o que ela tá falando? - tá se fazendo de sonsa por que? Você sabe muito bem o que eu tô falando, você me disse "a um tempinho" atrás - foi da boca pra fora! Como digo para ela? - Deixa eu ver o que mais, é... Também tem a outra otária que você ficou que por hora está nos ameaçando... Me ameaçando... - tentei falar mas ela ainda não tinha acabado - você me escondeu isso Ludmilla! Você escondeu de mim que tinha alguém me ameaçando! Se acontecesse alguma coisa? E se eu fosse sequestrada ou sei lá? E se... - minha vez!
Lud: Chega Brunna! - falei cobrindo a sua voz - eu sei que errei ok? Fiz merda, e muita! Mas agora eu quero que você saiba que eu tentei te proteger, na minha cabeça eu tava agindo certo, então me desculpa se eu te feri de alguma forma - peguei sua mão - eu te amo e você sabe que eu não faria nada para te machucar - ela tirou a mão da minha.
Bru: Pois pensasse duas vezes antes de agir - se virou novamente para a janela.

Aquela frase me machucou tanto que eu não consegui me segurar, meus olhos encheram de lágrimas e estava tudo embaçando, parei o carro e sai. A Brunna devia estar confusa, coloquei as mãos na cintura, olhei para cima e tentei voltar a mim.

Suspirei e voltei para o carro, ela me olhou e eu só continuei o percurso.

Bru: Desculpa - ela disse quando estávamos entrando na garagem - eu fui grossa com você.
Lud: Eu que errei Bru - ela negou mas eu continuei - escondi de você algo sério demais, me perdoa - ela sorriu fraco - Eii, eu não quero ficar nesse clima super chato com você! Vamos, subir, tomar um banho e assistir alguma coisa, eu posso pedir comida japonesa também - vi ela rir - agora sim.

Saímos do carro e antes que pudéssemos entrar no elevador, ela me chamou.

Bru: Lud - a olhei - te amo.

Ela disse simples, o elevador subiu e eu ainda estava encantada. Sim, eu me encanto com os "eu te amo" dela porque mesmo que seja um ato simples, eu sei que vem do coração e ela está sendo sincera.

Entramos no apartamento e eu jogou o casaco no sofá, me aproximei enquanto ela bebia água na cozinha, cheguei por trás e a mesma se virou assim que me sentiu.

Olhamos uma nos olhos da outra e sorrimos, a puxei para um beijo tranquilo que pela primeira vez não tinha nenhum sentimento a mais de maldade ou desejo, era apenas um beijo de...amor.

Quando o ar começou a faltar, nos separamos com selinhos e encostamos nossas testas.

Lud: Eu também te amo muito Bru - sorriu.
Bru: Amor! - ela se animou do nada e saiu gritando pelo apê - tem um filme que eu quero que você veja comigo - ela andava animada pegando as coisas do quarto e jogando na sala - pede a comida que eu vou colocar aqui!
Lud: Sim, Sim comandante - riu - posso saber o nome do filme?
Bru: Uhum, é... "A cinco passos de você" - acho que já ouvi falar - com aquele ator que eu amo, de Riverdale sabe? Cole Sprouse?
Lud: Ahhh sei! Tá, coloca aí que eu vou pedir.

A Bru estava toda empolgada, eu queria entender essas nossas mudanças de humor aleatórias, acho que é só bipolaridade mesmo rsrs.

Começamos a ver o filme, abraçadas e sem nos preocupar com nada que viria a seguir. A comida chegou, abri a porta e peguei, paguei o homem e voltei para o sofá, arrumei a comida no colo e dei o da Bru, comemos tudo...quer dizer, a Bru comeu tudo, ela conseguiu comer o dela e metade do meu! Como? Não faço a menor ideia.

Eu assisti o filme e achei lindo, realmente a história era incrível, eu quase chorei mas quando ia acontecer eu olhei pra Bru e ela se derramava em lágrimas, eu ri.

Bru: Que é palhaça? - disse no meio de lágrimas e soluços - não posso mais me emocionar?
Lud: Pode né, óbvio - ela ria e chorava enquanto me olhava, limpou as lágrimas - tipo quando a gente casar... - e minha bebê chorona novamente cai nas lágrimas.
Bru: Não faz assim vida - sorri pela forma como ela me chamou.
Lud: Amor eu te amo mais que tudo no mundo inteiro, eu tenho que falar sobre casamento, a gente vai casar e ter filhos e um cachorro - Hum... Um cachorro... Ideia! - e você vai brigar comigo por fazer todas as vontades das crianças e vamos chegar na nossa casa cansadas após uma festa de criança, com um bebezinho com cada uma e vamos colocar eles nos quartos, iremos para o nosso quarto e fazer conchinha, vamos acordar com dois pestinhas pulando encima da gente... - ela sorria encantada.
Bru: Você já planejou tudo isso?
Lud: Não fui eu que planejei encontrar a minha princesa, Deus te colocou na minha vida e eu só aproveito esse presente.

Nos abraçamos e terminamos o filme naquele clima romântico, dormimos agarradas e com aquilo eu percebi que nada e nem ninguém poderia nos derrubar! O nosso amor é mais forte que qualquer ameaça ou qualquer outra coisa, nascemos para ficar juntas, é o destino... Já não tem mais volta e mesmo que tivesse, eu seguiria em frente.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Só pra complementar o último e fazer um agrado para vocês, em agradecimento a tudo que vocês fizeram por mim né gente?

Bjsss💙

Brumilla - Além da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora