Está nas mãos de Deus

3.2K 170 22
                                    

POV LUD

Eu estou muito feliz! ESTOU NOIVA DA BRU! Isso é com certeza a coisa mais incrível que já me aconteceu, claro que temos nossas diferenças e nossos problemas que muitas vezes nos separaram mas a gente sempre se entende e no final tudo volta ser mil maravilhas.

Faz 4 dias desde o "pedido" e a Brunna tá muito animada, quando eu digo muito é MUITO. Ela acorda falando disso, come falando disso, toma banho falando disso, ouve música e fala disso a cada parte sem letra, ela me falou que na noite do "pedido" ela até sonhou com isso. Eu também estou muito feliz mas...definitivamente ela demonstra mais que eu.

Bru: Que tal rosas? - me perguntou no carro - Ou margaridas? Amor e se a gente fizer um arco com flores e colocar na entrada? Tipo igual a do casamento daquela influencer!

Lud: Brunna pelo amor de deus! - ri - para de falar disso por 1 minuto ou eu vou pirar!

Bru: MAS A GENTE VAI CASAR! E passar a lua de mel em Maldivas, é perfeito, simplesmente perfeito! - fez bico e depois me olhou - você não tá feliz?

Lud: Óbvio que sim mas você não fala de nada além disso, n a d a - soletrei.

Bru: Você quer que eu fale o quê? Eu vou casar Ludmilla e com você - ela virou o corpo no banco - não dá pra ficar calada e esconder isso - me deu um selinho - que tal alguma coisa no estilo tipo praia?

Lud: Você não tem jeito - parei o carro - Pra começar, quer casar na praia? A gente casa - vi seu olho brilhar - e depois, que merda de selinho foi esse? Você não me beija direito a dias, eu não tenho mais forças para nada, preciso recarregar! - ela riu.

Pegou meu rosto e acariciou, colocou a outra mão sobre a minha perna e depois me beijou, tão bom... pediu passagem com a língua depois de alguns selinhos e eu abri passagem, nossas bocas tinham o encaixe perfeito, era tudo sincronizado e mesmo já sabendo como era beijá-la sempre tinha algo novo, nunca era 100% a mesma coisa e isso me deixava encantada.

Ela parou o beijo, olhou para mim com um lindo sorriso e desceu do carro me deixando igual idiota ali sorrindo sozinha. Desci e peguei a Bru de surpresa, hoje a gente saiu de casa para almoçar no 348, eu queria ficar só com ela hoje, seria tipo o dia dela.

Entramos, escolhemos uma mesa mais reservada, pedimos um vinho e ficamos lá só bebendo enquanto a comida não chegava. Tudo estava muito bom até eu ver a merda do casal Ronatinho entrar.

Lud: O que diabos vocês estão fazendo aqui? - perguntei bem direta porém divertida.

Renatinho: Oi Lud, muito bom rever você também, coincidência a gente junto aqui né? Ah Rômulo, mostra aquela coisa lá pra Bru no carro - eu tava perdida e o papo nem tinha começado.

Romin: Bru vem cá - pegou na mão dela e saiu.

Lud: Mais que porra está acontecendo?

Renatinho: Caio saiu da cadeia e sabe que vocês vão se casar - que?

Lud: Caio é... - quem é Caio?

Renatinho: Ex da Brunna sua lezada - ele falou e a ficha caiu.

Lud: A Bru não pode ficar sozinha lá fora - falei rápido - vamos pra casa agora - ele concordou.

Paguei o vinho, saí e vi a Bru conversando com o Romin ao lado do carro, puxei todo mundo pra dentro sem dizer nada, ela me encarou por uns minutos mas depois se virou e seguimos calados. Eu sabia que quando chegássemos ela iria me interrogar até eu falar por isso fui gravando um texto na mente durante o percurso.

Assim que estacionei o carro todos desceram menos eu e a Bru, ela estava me esperando e se eu não saísse dali naquele momento, a conversa ia ser lá mesmo. Porém acho que me enganei, quando tentei sair ela começou.

Bru: Vai mesmo sair? - ela olhava para o lado oposto, sem me encarar.

Lud: Vamos conversar lá dentro, por favor - falei em pé na porta - amor - ela nem se mexeu - Ok Brunna, quer conversar então vamos conversar - entrei no carro e fechei a porta.

Bru: O que foi aquilo? - perguntou direta.

Lud: Bru, olha, eu não quero que me entenda mal... - ela me interrompeu.

Bru: Não enrola Ludmilla - disse séria.

Lud: Seu ex de merda saiu da cadeia e sabe de nós - disse rápido.

Bru: O CAIO FOI SOLTO? - disse incrédula - quanto tempo ela tá fora? - perguntou nervosa.

Lud: O Renatinho disse que não muito tempo, desde ontem a tarde eu acho - respondi.

Bru: Aí meu Deus - ela falou e eu só a encarava buscando entender porque tanta preocupação, claro que é perigoso mas a Bru nunca demonstrou tanto medo como ela está mostrando agora - Ludmi...Lud, Amor - ela começou a chorar - ele está na casa da minha família - como ela sabe?

Lud: Como assim? - perguntei confusa.

Bru: Ele me ligou no dia das audições para o seu ballet - dai não vai sair coisa boa - ele disse que só me queria com ele e... - ela já estava se desesperando - liga o carro, precisamos ir lá AGORA! - liguei o carro e saímos.

Meu telefone não parava de tocar durante o caminho, devia ser Renatinho preocupado, ele devia estar nos observando no carro ante de saírmos.

Lud: Sua família corre algum risco? - perguntei mas ela me respondeu outra coisa enquanto olhava o celular.

Bru: A Wendy disse que não tem sinal do Brunno desde ontem - ela disse ofegante por conta do nervosismo - Amor,  eu vou chamar a polícia, esse louco vai matar alguém - o telefone dela começou a tocar, número desconhecido.

Estou quase surtando junto com a Bru, definitivamente hoje não é e nem será um dia bom, corremos grandes riscos e eu me preocupo tanto com a família da minha noiva quanto com a saúde psicológica dela.

Deus, eu preciso da sua ajuda mais do que tudo agora.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Como será que este drama irá acabar?

Bom, até amanhã bbs :3

Bjosss, amo vocês!!

Brumilla - Além da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora