Mundo Bipolar

3.2K 173 16
                                    

POV LUD
Lud: Me desculpa - ela pede tocando minhas mãos em cima da mesa - eu fui muito babaca em agir daquela forma, eu fui infantil e muito imatura, me perdoa por favor!

Ela me olhou, olhou para as pessoas a nossa volta, olhou para cima, para o estacionamento, ela observou tudo e enfim se virou para mim.

Bru: Olha, Ludmilla, eu quero te perdoar mas eu não sei se você vai parar de ter esse orgulho e essa falta de compreensão! A pessoa só pede perdão quando assume a responsabilidade de nunca mais errar com determinada coisa - disse calma.
Lud: Eu sei...vou mudar, eu prometo! - ergueu a sobrancelha - Juro por tudo!
Bru: Tá - falou.
Lud: O que houve? - perguntei quando ela tirou as sua mãos das minhas - O que falta pra você me perdoar?
Bru: Nada - não tô entendendo - É que a gente tá em um ambiente público e você é uma figura pública que não pode ser relacionada a comunidade LGBTQS+ no momento então é melhor mantermos distância até em casa... - diz levantando.
Lud: Você ainda tá brava - estava encarando ela, quando ela me olhou suspirei e abaixei a cabeça - Eu fui idiota!! Me perdoa.
Bru: Eu não tô bra... - a interrompi.
Lud: Tá sim. Você tá falando toda formal aí, não olha na minha cara direito e e tá sendo fria comigo - fiz bico.
Bru: Vamos conversar no carro Ludmilla - suspirei alto e a segui.

Entramos no carro e ela me olhou como se fosse para ligar o carro e seguir porém eu não ia ceder assim.

Lud: Só saio quando a gente se resolver - ela me encarou, se virou e ficou olhando a janela - Ah Brunna qual é!
Bru: Isso é ridículo - disse ainda virado ao lado contrário ao meu - vamos embora.
Lud: Já disse minhas condições.
Bru: Você quer que eu faça o quê? - se virou para mim brava e já cedendo - Quer que eu ignore o fato de você ter gritado e falado que só conversaríamos amanhã porque eu queria tentar me resolver 100% com minha mãe?? Além de ter me feito ficar preocupa com você, ainda vem e aparece no meio da conversa, você praticamente tirou a Mia daqui! - jogou a cabeça para trás do banco - Olha Ludmilla, hoje você fez muito com tão pouco...
Lud: Eu...é...bem... - gaguejei - Pode ir para casa com o carro, eu vou pro apartamento - ela me olhou para falar mas eu continuei - Ah e eu comprei isso pra você ontem, ia te dar hoje mas acabou que... né? - abri a bolsa que estava no meu colo e peguei uma caixinha - é um perfume...espero que goste - sorri fraco e sai do carro.

Sabe quando o mundo não está ao seu favor? Tipo, parece que tudo tá contra você, absolutamente TUDO. Quando a Brunna saiu com o carro, eu parei enfrente a uma casa ali perto e sentei na calçada, fiquei suspirando aleatoriamente ali por um tempo até que sinto uma gota de água no meu ombro.

"Caralho, tá de sacanagem né?" Foi o que eu consegui dizer, mesmo sem ninguém ali, enquanto olhava para o céu.

Me levantei e comecei a andar, a chuva começou a cair e eu me abraçava por conta do frio.

"Eu posso ajudar a senhorita? Nessa situação você vai acabar pegando resfriado e ninguém aguenta você gripada!" Ouvi uma voz familiar vindo da minha direita, olhei para o lado e vi a Brunna dentro do carro.

Lud: Não precisa, o prédio é aqui perto, tô quase chegando - disse seguindo - E se você não for agora, o trânsito vai ficar infernal.
Bru: Ludmilla, chega né? - revirou os olhos começando a ficar irritada.
Lud: Tô brincando - sai correndo para o outro lado do carro e entrei.

Entrei, joguei minha bolsa no banco de trás e coloquei o sinto. Brunna me olhou por uns segundos e eu só a encarei quando ela decidiu partir com o carro.

POV BRU
Eu não sei o que tô sentindo, é uma mistura de raiva e saudade, sei lá! Só sei que acabei de chegar ao apê com a Lud e ela não tá falando direito comigo mesmo que a minutos atrás quem estava com raiva era eu, agora parecia que os papéis estavam invertidos, não sei bem.

Entramos no elevador e ele parecia não subir. Tava demorando anos para chegarmos ao andar, quando chegamos, Ludmilla saiu depressa.

Entrou e deixou a porta aberta porém sumiu da minha frente.

Entrei e me virei para trancar a porta, quando virei novamente para a sala senti uma pressão e comecei a ser empurrada contra a porta.

Lud: Eu não quero mais brigar com você... - ela falou com uma voz sexy - Vamos nos resolver de vez né? - sua boca estava bem perto da minha orelha, sua coxa entre minha pernas e seu braços apertando minha cintura. Ela quer me matar.
Bru: Eu tô cansada Lud... - falei baixo e ela me olhou entendendo, se virou para sair - Hey! - peguei seu braço ela me olhou - eu não falei que era de você - sorriu.

(...)

Lud: Eu nunca, nunca, NUNCA vou me cansar de você! - falou caindo na cama ofegante - Tá ouvindo né? NUNCA, NEVER! - virou-se para mim.
Bru: Eu acho tão fofo quando você fica misturando o inglês e o português, tem que aprender Lud, you can take a class! What do you think? - disse com meu inglês maravilhoso que eu tenho saudades de usar.
Lud: Tá falando grego - eu ri.
Bru: Você tem que aprender! Eu vou te colocar em uma aula de inglês, posso? - fiz uma carinha fofa.
Lud: Eu já sou cheia de tarefas...isso vai dar muito trabalho - a olhei novamente, porém mais profundamente - Tá! Eu faço!

Comemorei e beijei o rosto dela todinho. Ficamos ali abraçadas por algumas horas, dormimos, conversamos, comemos, fizemos de tudo um pouco pois estávamos tendo o nosso momento.

O celular da Lud começou a tocar e ela foi atender. Ficou um tempo na varanda falando com alguém que aparentemente estava a deixando preocupada.

Ela desligou e veio em minha direção com uma cara meio...estranha.

Bru: O que houve? - perguntei quando ela sentou na cama.
Lud: A gente tava tentando manter nosso relatório em segredo né? - levantou a cabeça e encarou a parede.
Bru: Como assim "tava"? Nós estamos, não é? - sentei ao seu lado.
Lud: Pelo jeito a internet inteira já sabe - minha boca caiu 7 vezes no chão - O Léo Dias acabou de me avisar esse pequeno problema.

Eu ia dizer minha indignação mas o celular dela começou a vibrar. Diversas notificações começaram a chegar, tanto do WhatsApp quanto do Instagram, eram parentes e fãns.

Nos viramos rapidamente quando ouvimos o meu começar a disparar notificações. O peguei e comecei a olhar, diversas solicitações, comentários, curtidas...meu deus...descobriam a gente!

Fiquei encarando a tela do celular, tanto eu quanto a Lud por alguns segundos quando a Lud começou a rir sozinha.

Bru: O que foi? - digo com a afeição preocupada.
Lud: Isso é engraçado - disse se espalhando pela cama - Eles nos descobriram, e agora? - continuou a rir.
Bru: Você tá bem Ludmilla? - digo quase rindo da idiotice da minha noiva.
Lud: O que a gente vai fazer? Eles nos descobriram - diz fingindo drama - Ai meu heart - misturou inglês e português de novo.
Bru: Eu não te aguento garota - digo caindo sobre o abdômen dela e rindo.

Ela tinha razão, o que tiver que ser agora vai ser e se não for do jeito que queremos felizmente teremos uma a outra e é isso que importa.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Um cap bem aleatório haha eu realmente não tô com criatividade esses dias, desculpem estar decepcionando.

Bjosss♒️

Brumilla - Além da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora