Acontecimentos😜

2.8K 154 29
                                    

POV LUD
Paparazzi: Ludmilla! Ludmilla! Aqui por favor! - diz rápido enquanto me segue - Como está seu relacionamento? Estão juntas a quanto tempo? - eu ia responder - Tem alguma chance dela estar só usando o seu dinheiro? - ele perguntou isso enquanto anotava alguma coisa no caderninho.
Lud: Seguranças!
Paparazzi: Ludmilla! Por favor!

Eu estou farta dessas pessoas tóxicas que ficam perguntando se a Bru é uma interesseira. Desde que eles descobriram isso que eu tento informá-los de tudo mas a maior parte das perguntas envolvem a Bru ser uma filha da puta e ela não é!!

Bru: Amor? - bateu na porta - Tá tudo bem? Você entrou e nem sequer falou comigo.
Lud: Desculpa - suspirei - vem cá.

Estávamos no meu camarim pois hoje seria dia de show. Eu estava me preparando mentalmente pra não surtar no palco porque minha paciência hoje tava baixa e qualquer comentário negativo poderia me fazer enlouquecer.

Bru: Ludmilla? Amor? O que você tem? - parei de pensar e olhei ela na minha frente.
Lud: Só estou preocupada - puxei sua cintura e a sentei no meu colo - nada demais.
Bru: Não minta pra mim - ergueu uma sobrancelha e me encarou - o que houve?
Lud: Eles não me apoiam, só pensam nas merdas que podem me acontecer! Eu não estava preparada para isso - lacrimejei - Mas tudo bem, se não der certo eu vou continuar te tendo comigo então tá tudo bem - forcei sorriso.
Bru: Lud... - foi interrompida.
Marcos: Ei casal, o show vai começar! Lud o Alê tá te esperando perto da área do DJ e Bru, você vem comigo - veio até nós e puxou a Brunna.

Eu ainda mato o Marcos.

POV BRU
Bru: A Ludmilla vai te quebrar no meio - disse olhando pra ele mas ainda sendo puxada - você sabe né?
Marcos: Eu não sei, só sei que ela vai matar alguém hoje se ela ver quem está no backstage - me largou e abriu um pouco a porta para que eu pudesse ver - ela vai surtar Brunna.
Bru: Ai meu - parei e respirei - Deus! Não dá pra tirar ela daqui?
Marcos: Ela pagou por tudo, não cometeu nada de errado até agora e ainda fez amizade com um dos seguranças - ela olhou para fora de novo - fudeu Bru, fudeu - fechou a porta.
Bru: Eu preciso conversar com ela Marcos, agora! - sai correndo sem deixá-lo responder.

POV LUD
Alê: Quando você estiver cantando "Fala Mal de Mim" faz aquelas caras que você sempre faz - rimos - aquela bem debochadas sabe? - concordei ainda rindo - Ai a música vai... - ouvi alguém chamar.
Lud: Ouxe, o povo tá ficando louco aqui - rimos e voltamos nossa atenção as pranchetas.
Bru: Lud! - Brunna estava correndo em minha direção - Lud! - totalmente ofegante e suando, pela primeira vez na vida não era só o bigode - preciso...falar...com você...agora! - sinalizei que sim com a cabeça e pedi para o Alê sair.
Lud: O que foi? O Marcos disse que...
Bru: Imprensa, Daniele, plateia, show de hoje - ela falou tudo rápido pois estava cansada - Ai meu Deus, nunca mais eu corro assim, na próxima eu te ligo e é melhor que você atenda! - eu nem liguei pra última frase.
Lud: Daniele? Aqui? Por que diabos deixaram essa mulher entrar? - perguntei nervosa.
Bru: Você sabe que foi ela mas eles não sabem, você tem que se acalmar - tocou meu ombro - eu tenho que ir, o show já vai começar - disse dando alguns pequenos passos para trás - Amor, não pira - e saiu.

Daniele tá aqui...eu não tenho palavras para descrever o que eu tô sentindo. É ódio, medo, raiva, desespero, ansiedade, é muita pressão!

Produtor: Você entra em 2 minutos - passou por mim correndo - Vamos! Se prepare!

Eu fui o seguindo mas não sabia o que eu tava fazendo, eu só segui, minha cabeça girava, parecia tontura mas eu ainda estava de pé.

O DJ começou a falar e me anunciar, aquele velho "E com vocês...Ludmilla!!"

Entrei, olhei o mais longe que eu pude e não a vi, fui passando o olho por toda a plateia até vê-la ali, bem na frente, com aquele sorriso sínico na cara.

Comecei a dançar mas não estava me sentindo bem, parei e continuei a cantar porém fazendo poucos movimentos.

"...Na roda dos amigos
Que coisa garota
Eu nunca fiz nada contigo
Se entrar no meu..."

Senti tudo ao meu redor começar a girar, estava tudo embaçando, parei de cantar e todos que antes sorria agora me encaravam sérios.

Ouvi alguns gritos da Bru quando cai no chão, mas não consegui ver e nem ouvi mais nada, simplesmente paguei.

[...]

Acordei tentando me levantar, estava assustada, ouvi algumas batidas, abri os olhos rapidamente.

Bru: Ei! Calma! Eu tô aqui! - Brunna falou se levantando e largando tudo em uma poltrona.
Lud:Onde eu tô? - perguntei com uma voz rouca.
Bru: Me responde você! Onde você tá? - olhei ao redor e vi alguns aparelhos, olhei minha roupa e...bem, eu estava definitivamente no hospital.
Lud: O que eu tô fazendo aqui? E o show? O público! Meus fãns! - ela me olhou sorrindo.
Bru: Eu avisei todos que você faria outro show para eles assim que melhorasse, então parabéns, você vai fazer um show de graça - ela estava rindo de tudo.
Lud: O que houve com você? - perguntei confusa.
Bru: Eu estava tão nervosa que acabei surtando aqui - ela tava com um sorriso estranho - os médicos me deram um... "Remédio" - gargalhou.
Lud: Você tá drogada Brunna? - perguntei rindo da cara dela.
Bru: Quase isso - respondeu alegre.

Ela soltou minha mão e saiu da sala, provavelmente foi avisar o médico que eu acordei.

Eu fiquei olhando ao redor, esperando alguém chegar, vi umas chaves em uma mesa, vi os aparelhos ligados na minha veia, parecia até cena de filme dramático.

Poucos minutos depois a Brunna entrou acompanhada de um médico, os dois riam juntos de alguma coisa. Ele era alto, forte e tinha uma tatuagem no pescoço, uma cobra eu acho.

Médico: Olá Dona Ludmilla - disse simpático.
Lud: O que eu tenho? Desembucha - a Bru me olhou surpresa pela minha reação.
Bru: Lud! - disse.
Médico: Tudo bem Bru - ele realmente chamou ela de "Bru"?? Eu vou matar alguém! - Você teve um ataque de pânico comum, só desmaiou por conta de algum sentimento que te deixou fraca. Você está bem, pode ir embora - saiu.

A Brunna me olhou brava e negou com a cabeça, eu achei que ela fosse falar comigo mas ela saiu e foi atrás do médico.

Lud: O que? Você vai me deixar aqui? Sério? - disse revoltada.

Cai sobre os travesseiros e rezei para que isso fosse só um pesadelo chato.

Bru: Mas que porra foi essa Ludmilla? - Brunna entrou me xingando.
Lud: Nada ué - sentei assustada.
Bru: Você não tinha o direito de falar com ele daquela forma - disse pegando suas coisas - ficou maluca?
Lud: Não - disse simples olhando para ela - só acho engraçado você ficar defendendo ele.
Bru: Eu... - ela me olhou e concordou com a cabeça algo da sua mente - Ta com ciúmes? - neguei - Ta sim! - neguei de novo - Ahhh agora tá explicado! - ela jogou tudo na poltrona de novo - só pra deixar claro, ele é meu amigo a ANOS e um médico muito procurado aqui no Rio... - sorriu quando se lembrou de algo - e...ele é gay.

Tinha que ser! Bonito, inteligente e pelo jeito, engraçado, não se fazem mais homens como antigamente, tinha que ser...aí meu deus eu fui muito idiota.

Lud: Ah... - disse surpresa.
Bru: Você tava com ciúmes, admita - cruzou os braços e fez bico.
Lud: Não estava não... - ela ergueu a sobrancelha - talvez um pouco...mas nada...
Bru: Eu sabia! Eu sabia! - veio me abraçar.
Lud: Vem cá, essa droga que tu usou...além da pessoa ficar sonsa, deixa ela bipolar também? Porque... né?
Bru: Ha Ha Ha - riu irônica - vamos logo embora - saiu e me deixou ali rindo dela.

Eu amo essa garota demais.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Demorei muito mas tá aí meu capítulo do dia, vou tentar postar outro amanhã.

Bjsss❤️
(O grupo do WhatsApp já tá rolando, quem não mandou, manda seu número aí!)

Brumilla - Além da amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora