Cheryl Blossom Point Of ViewAcordei e olhei o relógio, são 5:46 AM, 14 minutos antes do meu alarme tocar, não dormi muito bem, minha boca estava dolorida, claro há um corte nela, eu resolvi levantar, fui tomar banho, me vesti e fui para a sacada tomar meu café, enquanto olhava a imensidão do jardim da Tistlehouse, reparei que a vovó Rose ja estava acordada.
Olhei meu celular,e ja eram 6:35,tinha que ir, estava indo para o Hospício Radley, onde eu trabalho, sou formada em medicina, e psicologia, cuido dos pacientes la.
Chegando ja ouvi Charlie gritar, ele é o motivo de eu não conseguir dormir ontem, e também da minha boca estar machucada, comecei a lembrar na noite anterior quando
— Cheryl, Cheryl! - Minha melhor amiga Verônica que cuida dos documentos e da internação dos pacientes, me tirou dos meus pensamentos — Chegou a paciente nova.
— Me desculpe estava distraída - Falei ao perceber que ela ja tentava falar comigo a um tempinho.
— Nem tinha notado - Falou sarcástica — A paciente Antoinette Topaz, foi transferida de outro manicômio, aqui em seu arquivo diz que é uma paciente difícil, descontrolada, marrenta, ja fugiu 3 vezes, é muito agressiva e também muito astuta, então é melhor tomar cuidado, lembra o que aconteceu ontem com o Charlie.
Charlie é um garoto que tem autismo, muito agressivo e complicado, os pais dele não deram conta de cuidar dele ou apenas não quiseram, então o trouxeram para ca, tenho dó dele pois tem apenas 16 anos e ja tem que tomar tantos remédios para controle e raiva.
Então ele começou a não tomar mais seus remédios e ficou descontrolado, ontem fui checar se os remédios estavam fazendo efeito, pois percebi seu comportamento, acabei levando um soco na boca, cortou e ficou inchada, parece que eu coloquei botox.
— Cheryl, estou falando.
— Desculpa, quantos anos ela tem?
— 22 anos, esta no quarto 201, boa sorte.
— Valeu.
Fiquei preocupada com a descrição da tal garota, até porque prefiro pacientes calmos, pra não acabar levando um soco na cara, e ficar parecendo que coloquei botox.
Cheguei ao quarto da paciente,e me deparei com uma garota que parecia inofensiva, 1,54 de altura, baixa, pele morena, cabelos escuros com mechas rosas, olhos castanhos escuros intrigantes, muito bonita.
— Olá, eu sou sua médica, Cheryl Blossom e você é a Antoinette certo? - Me apresentei.
— Você ja deve ter lido meu arquivo, então esqueça as apresentações e vá direto ao ponto - Bonita, porém grossa, ja vi que vai ser complicado — São meus remédios?
– São sim, tome - Entreguei os remédios a ela e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras
FanfictionCheryl é uma médica de 24 anos que trabalha em um hospício, tudo vai certo até que uma garota de 22 anos é transferida para o manicômio que Cheryl trabalha, ambas com muitas dificuldades em suas vidas entram em uma paixão secreta no hospicio, aonde...