Quatro anos depois...
30/03/2028
════ ❈ ════
quinta-feira- Papá, papá! Acorda, papá! — Carlota saltitou na nossa cama e atirou-se para cima do pai.
Olhei para Jota e este remexia-se. Acabou por acordar e logo um grande sorriso tomou posse dos seus lábios.
- Bom dia, Lottie! Já estás acordada? — o aniversariante perguntou.
- Claro, papá. É o teu aniversário por isso hoje eu e a mamã cuidamos de ti. — o sorriso que já estava desenhado nos bonitos traços faciais do meu namorado cresceu ainda mais. - Parabéns. — a menina de quatro anos proferiu e deixou um beijo na bochecha do pai. Saiu de cima da cama. - Eu já volto. Não saiam daqui. — a petiz ordenou e deixamos escapar algumas gargalhadas.
Aproximei-me mais do corpo do atleta e repousei a minha cabeça no seu peito, enquanto que ele envolveu os seus braços à volta do meu tronco.
- Parabéns, meu amor! — felicitei-o e senti um beijo ser depositado no topo da minha cabeça.
- Obrigado, Benizinha. — sorri com a alcunha que ele já me havia habituado.
Ouvimos um grande ruído vindo da cozinha e levanto-me imediatamente.
- O que é que foi isto? — perguntei retoricamente.
O Jota levantou-se também e fomos a correr até à cozinha.
Quando lá chegamos, suspiro de alívio por a Carlota estar bem e acabo por rir com o que vejo.
A Carlota andava de volta das panelas.
- O que é que tu estás a fazer, minha menina? — Jota perguntou com um pequeno sorriso.
- Ontem a mãe disse-me que íamos preparar um pequeno almoço para ti e eu quis vir ajudar a pegar nas coisas. — com a sua voz de bebé e na maior inocência, respondeu. - Mas eu agora vou vestir-me.
- Precisas de ajuda? — questionei.
- Não mãe, já sou crescida. — é impossível não sorrir com as suas palavras. Ela sai da divisão.
- Ela é tal e qual como tu. — o desportista falou e olhei para ele. - É toda despachada e não gosta que façam as coisas por ela.
Aproximei-me dele e coloquei os meus braços à volta do seu pescoço.
- Ela é perfeita. — disse.
- Ela é. E tu também. — colou os seus lábios aos meus e iniciamos um beijo calmo.
Afastou-se de mim e pegou em mim às cavalitas.
- João Pedro, o que é que tu estás a fazer? — tentei ser séria mas não consegui.
De repente, a Carlota entrou na cozinha já vestida. Ela é mesmo uma menina muito especial.
- Boa, pai! Apanhas-te a mãe.
- E nunca a vou largar. — sorri.
- Pai, anda. — a pequena pediu começando a correr.
O jogador de futebol começou a correr comigo nas suas costas, o que resultou nos meus berros a pedir para que ele não corresse.
Carlota foi até à sala e o Jota atirou-me para o sofá.
- Pai? És feliz? — a morena apanhou-nos de surpresa com a sua questão.
- Porque é que perguntas isso, Lottie? — o natural de Lisboa respondeu com outra pergunta.
- Não sei, lembrei-me. — a bebé encolhe os ombros.
- Sim, o pai é muito feliz. — ele olhou para mim e piscou-me o olho.
- E tu, mamã?
- Eu também sou muito feliz, meu amor. — acariciei a face da mais nova.
Era impossível não ser feliz quando tenho o homem da minha vida ao meu lado e quando tenho uma filha linda e maravilhosa.
━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━
Olá! 🥰
Ainda se lembram da Beni e do Jota?
Pois é, eles já foram pais da Carlota e estão muito felizes.
Nao resisti em fazer este bónus. A ideia surgiu ontem à noite, assim do nada.
Espero que tenham gostado.
Um grande beijinho, Rita 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINGOS ; joão filipe
FanficTERMINADA • ❝ - Eu detestava domingos, mas tu conseguiste torná-los no melhor dia da semana.❞ ✓ ritaxsilva, 2019