06/07/2018
════ ❈ ════
sexta-feiraAcordei por volta das seis da manhã e neste momento, já estou pronta e estou sentada no sofá da sala à espera que o Jota me venha buscar. Em casa, encontram-se todos a dormir, menos o meu irmão Bernardo. Ele fez questão de se despedir de mim, como se não me fosse ver daqui a uma semana.
Recebo uma mensagem do moreno a dizer que está lá fora à minha espera.
- O Jota chegou! - anunciei.
Levanto-me do sofá, deixo um bilhete na mesinha de centro da sala para os outros membros da minha família saberem que já fui embora.
- Faz boa viagem e, por favor, tem juízo. - Bernardo diz quando nos dirigimos para a porta.
- Sim, papá. - disse e ambos rimos.
- Estou a falar a sério. Não quero que nada de mal te aconteça.
- Não te preocupes, maninho. O Jota vai lá estar. - disse a última frase para o provocar e pisquei o olho.
- É esse o meu problema. - ele admite e abano a cabeça em sinal de negação.
- Vá, vou-me embora. - dei-lhe um beijo na bochecha e abri a porta da moradia. - Dá um beijo aos outros por mim. - virei o meu corpo e comecei a minha marcha.
- Diverte-te! - ainda ouvi o meu irmão gritar.
Observo o jovem jogador de futebol que está encostado à mala do carro e eu vou até lá.
- Bom dia miúda gira! - Jota diz e eu rio.
- E já começa. - murmuro para mim.
Coloco as coisas na mala do carro do rapaz e vou para o lugar de trás, sendo que o lugar do pendura está ocupado pela Maria, irmã do Jota.
- Vamos buscar mais alguém ou os outros vão lá ter? - perguntei.
- Vamos ter de ir buscar o Diogo. O resto do pessoal vai lá ter.
Assenti com a cabeça e começamos o nosso trajeto até ao local onde, suponho, que está o Diogo.
O jogador do Futebol Clube do Porto aparece no meu campo de visão, entrando no carro.
O Jota volta a ligar o motor e vamos até ao aeroporto Humberto Delgado.
Quando lá chegamos, passamos por toda aquela azáfama e por todos aqueles processos de segurança.
Uma hora e quarenta e cinco minutos depois de termos entrado no avião, aterrámos em Ibiza.
Após recolhermos as nossas bagagens, saímos do aeroporto. Tivemos de chamar dois ubers pois não iríamos caber todos num só carro. Eu fui num dos automóveis com o Jota, a Maria e o Miguel.
O trajeto até ao hotel foi longo mas alegre. Já todos fazíamos planos para aquele que seria o nosso primero dia de férias.
Seguidamente, adentrámos pelo grande edifício em que nos iríamos instalar e iríamos usufruir de todas as regalias a que tínhamos direito, durante uma semana.
Os rapazes dirigiram-se todos para a recepção para fazerem o check-in e nós, raparigas, ficámos sentadas nos sofás a guardar as malas e os pertences de todos nós. Minutos depois, voltaram para a nossa beira.
- Temos de ver quem é que fica com quem nos quartos. Temos três quartos. Dois deles têm uma cama de casal e o outro tem três camas. - o Diogo proferiu.
- Eu posso ficar num deles com a Constança. - disse Rodrigo.
Todos assentiram com a cabeça.
- E eu e a Beni podemos ficar no outro quarto. - Maria afirmou. - Certo? - ela perguntou olhando para mim e eu disse que sim.
- Então, pronto, eu, o Leite e o Nóbrega ficamos no outro quarto. - o Jota disse e entregou as respetivas chaves.
Fomos todos para o elevador e eu e a Maria fomos as únicas que saímos num piso diferente, já que não conseguiram arranjar um quarto mais perto dos outros dois.
Percorremos o longo e bem decorado corredor e assim que avistámos o quarto cento e vinte e dois, Maria abriu a porta do mesmo.
Começamos por desfazer as malas e depois, à vez, cada uma foi à casa de banho para tomar um duche rápido. Vesti uma roupa lavada e consequentemente, um bikini.
Durante o tempo em que a Maria se estava a preparar, aproveitei para dar uma olhadela nas redes sociais.
- Beni, posso te fazer uma pergunta? - a irmã de Jota diz após sair do pequeno compartimento daquele quarto de hotel.
- Claro.
- Tu e o meu irmão têm alguma coisa? - ela pergunta e confesso que me apanhou desprevenida.
- Porque é que perguntas isso?
- Não sei, é que é estranho. Ele já conheceu várias raparigas mas ele nunca as convidou para virem de férias connosco. Por isso, achei estranho ele dizer que ia levar uma amiga. Pensei que pudessem ter alguma coisa.
- Nós não temos nada. Somos apenas amigos. - sorri-lhe e ela deixou o tema de lado, começando a falar das coisas que tínhamos de fazer em Ibiza.
O resto do dia foi passado na praia. A companhia estava a ser excelente. Eles eram todos muito simpáticos e divertidos. Não havia um momento com eles em que não me risse. Ao início, fiquei um pouco assustada por ir de férias com, praticamente, desconhecidos. Mas esses medos foram-se embora quando os conheci. São tão acolhedores que nem dá tempo para ter receios.
Estas férias têm tudo para dar certo.
beneditacosta
gostos jotafilipe_7 e 578 outras pessoas
📍 Ibiza
ver todos os 53 comentários
miguelcosta isto são fotos que se apresentem?
↳ beneditacosta são e se não gostas, desaparecemartacosta ai que lindaaa 🔥
↳ beneditacosta quando queres até és querida 💕bernardocosta já estou como o miguel...vou mostrar esta foto ao pai
↳ beneditacosta vai lá mostrar vai, chatojotafilipe_7 tantas curvas e eu aqui sem travões
↳ beneditacosta oh jota, menosmiguelrnobrega 😻
↳ beneditacosta :))maria_filipe és muito linda beni 😍
↳ beneditacosta tal como tu 💕lilianasantos aproveita as férias! quero detalhes de tudo...😏
↳ beneditacosta tudo? tudo tudo?━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━
Olá!
Como estão? Espero que estejam bem.
Comentários a fazer sobre estas férias? Tudo para correr bem ou tudo para correr mal? Para já, tudo indica que vai correr bem, mas só vos resta esperar 😂
Um enorme beijinho e obrigada pelo apoio constante,
Rita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINGOS ; joão filipe
Fiksi PenggemarTERMINADA • ❝ - Eu detestava domingos, mas tu conseguiste torná-los no melhor dia da semana.❞ ✓ ritaxsilva, 2019