Capítulo 1 e 2

31 0 0
                                    

1 - Não se preocupe...

- Mamix? - sentei do lado dela e a abracei.

- O que que você quer? - me olhar de rabo de olho.

- Matthew me chamou pra sair, posso?

- Não.

- Que? Por que não?

- Da ultima vez eu tive que te buscar e você estava caindo de bêbada.

- Mas mãe, as aulas vão voltar em dois dias. Por favor... - fiz a cara mais agelical que consegui.

- Não. - levantou e foi em direção da cozinha

- Mas mãe...- fiquei insistindo até ela ceder.

- Quer saber vai. E aproveita fica por lá mesmo.

- Te amo coroa.

- Ah, vai pa porra e para de encher o meu saco.

Subi correndo pra avisar ao Matt que era pra ele me buscar, falou que estava perto e que iria vir. Arrumei minha coisas, peguei a roupa pro rolê e me troquei, Matthew avisou que havia chegado e mandou eu ir logo. Me despedi da minha mãe e fui.

- Que mochila é essa? - perguntou arqueando uma sombracelia - é só um rolê, não é um campamento.

- Nossa que engraçado. - coloquei a mochila no banco de trás e botei o cinto, em seguida deu partida - vou dormir na sua casa.

- Quem te convidou?

- Eu.

- Mas eu não te convidei. Ridícula.

- Quem você chamou de ridícula?

- Lolla, agora é sério. Não bebe muito. Tua mãe vai acabar não deixando mais você sair comigo.

- Não vou.

Chegamos em sua casa e eu já fui correndo pro quarto dele, me joguei na cama fofinha dele. Uma coisa sobre o Matthew, ele nunca transou na cama dele, ele sempre transa no quarto de hóspedes. Por incrível que pareça, só eu dormia naquela cama, eu adorava isso, me sentia especial. Matthew pulou em cima de mim.

- Aaaaah, sai, você é pesado. - empurrei ele pro lado - Matt?

- O que? - se virou para me observar.

- Porque eu sou a única a dormir na sua cama?

- Acho que é porque ninguém gosta de dormir em uma cama onde tem resíduos de esperma. Minha cama é limpa, cheirosa e fofa, em partes igual a você.

- Porque em partes?

- Porque ao invés de você ser fofa, você é uma ogra.

- Se foder, garoto.

- Tá quase na hora de ir, vai se arrumar.

2 - Peguei mesmo!

Eu estava usando um shorts branco, uma camisa azul marinho e um All Stars. Não passei maquiagem, fiz um coque no alto da cabeça e coloquei o cordão que ganhei de aniversário, Matthew que deu. Fui pra sala esperar a Cinderela acabar de se arrumar, fiquei falando com a Charlie pra ela encontrar a gente em frente ao felps ( um café que íamos sempre ). Matt terminou e a gente foi encontrar o pessoal no felps. Chegamos e chegamos atrasados.

Aaron - A princesa chegou - veio me abraçar. Aaron é um amigo que eu quero pegar, mas ele não pega nerds. - Estão atrasados.

Rachel - A quatro olho chegou, vamo.

Charlei - Rachel, pare pra pensar, você também tem quatro olhos. Dois na cara, um no cu é um na vagina.

Rachel - Vai toma no cu, garota escrota.

Charlie - Quem você chamou de escrota? - parou de andar e ficou na frente de Rachel.

Rachel - Aqui só é escrota, você e a sua amiguinha anã de jardim.

- Gente, me deixa fora disso, eu to aqui quieta. Matthew manda a sua vadia parar.

Chris - Rachel para de graça, até parece que você vai querer bater na Chalie.

- Charlie, não perca seu tempo com lixo, vamo.

Charlie - Tem razão, não vou sujar minhas mãos com vadia suja.

Depois da pequena discussão nos seguimos com o rolê, paramos na praça e ficamos bebendo lá. Não gosto da Rachel por muitos motivos, por causa dela eu sou motivo de zoação na escola desde a sétima série, o Matthew fica com ela e ela gosta de jogar isso na minha cara. De troco eu peguei o Liam, irmão mais velho dela, quando isso aconteceu o Matt ficou um bom tempo sem falar comigo. Matthew pegou a Rachel na minha frente, só de raiva eu fui lá e peguei o Aaron, bem na frente dele, dei o maior beijão, quando terminei de dar o meu beijo de cinema vi que o Matt estava vermelho de raiva, ele veio até a mim e me puxou pelo braço pra um lugar um pouco longe do pessoal, eu já estava doidona e rindo atoa.

- O que pensa que tá fazendo?

- Beijando.

- O Aaron, lolla.

- Você pegou a vadia da Rachel e eu não falei nada. - falei um pouco embolado.

- Tá tentando me fazer ciúmes?

- Você sabe que eu não gosto daquela piranha.

- Vamos embora.

- Aaah não, vamos ficar por favor. Prometo que não pego mais ninguém.

- Você está bêbada.

- Matthew, porfavozinho...

- Vou ligar pra sua mãe.

- Ain, tabom, vamos embora.

Chegamos na casa dele e já fui me jogando na sua cama, só sei que apaguei. Acordei com a maior ressaca, Matt já tinha levantado então eu fui pra cozinha pois precisava de uma grande xícara de café.

- Sei que não vai me responder enquanto não toma seu café, tem pronto na cafeteira. - peguei uma xícara e despejei o líquido quente dentro, coloquei açúcar e dei uma maravilhosa golada - melhor?

- Acho tão lindo a forma de como você me conhece tão bem.

- Charlie tá vindo pra cá.

- Fazer o que?

- Nois vai fazer sessão de filme e depois vou levar vocês pra casa.

- Olha gente como é responsável.

- Sou mais que você.

- Mentir é feio sabia?

- Vou falar uma verdade. Você tá fedendo a cachaça.

- Eu sei disso, por isso, você vai me dar um abraço. Vem. - levantei e fui abraçar o mesmo que saiu correndo.

- Iiiih sai, eu tomei banho.

- Vou tomar o meu, fui.

Tomei meu banho, Charlie chegou e a gente passou a tarde vendo filme. Quando deu oito horas da noite Matthew levou eu e a Charlie pra casa, cheguei e minha mãe já estava dormindo pois iria fazer uma viagem de duas semanas, fui pro quarto dela e deitei com ela. Acordei e minha mãe já tinha saído, me arrumei, tomei café, peguei minhas coisa é fiquei na frente de casa esperando a noiva chegar.

- Porque você demora tanto? Eu já estava quase pronta pra fazer fotossíntese ali por tanto tempo que fiquei plantada.

- Garota para de reclamar. Ainda tô fazendo o favor de te buscar. Mau agradecida.

Em alguns minutos já estávamos no colégio, logo na entrada vi que tinha gente pá porra ali, apenas segui pra minha sala. O professor entrou eu deu a sua aula. As aulas passaram normalmente e depois fui pra minha humilde residência. De noite Charlie chegou e logo depois Matthew, nós acabamos ficando em salas diferentes. Eles dormiram lá em casa e não tem nada melhor do que meus melhores dormindo comigo.




Perdoem qualquer erro, a primeira parte foi escrita em 2017 e nunca foi revisada!

bombom.

I NEED YOU - 1,2 e 3Where stories live. Discover now