Capítulo 19 e 20

3 0 0
                                    

19 - Recaída.


Dia seguinte 06:20.

Acordei com o despertador tocando loucamente e só não joguei longe porque era meu celular, me arrumei e depois acordei a Lara pois logo o Matthew estaria na minha porta. Já iria dar sete da manhã e o Matthew ainda não tinha chegado aqui, tentei ligar pra ele mas só caia na caixa postal, Chris acordou e eu perguntei se ele podia me deixar na casa do Matthew pra deixar a Lara lá, ele disse que sim, se arrumou e nós fomos.

Chris - Tem certeza que não quer que eu te espere? - perguntou estacionando em frente à casa do Matthew.

- Tenho, se ele não estiver aí eu levo a Lara pra escola.

Chris - Você que sabe, se mudar de ideia é só me liga - me deu um beijo de despedida e por sorte a Lara estava cochilando, acordei ela e saímos do carro - até mais tarde... - e saiu com o carro.

Lara - Será que ele tá em casa? - perguntou ainda sonolenta.

- Não sei, mas se não estiver eu te deixo na escola, já perdi aula mesmo... - a porta estava aberta então entramos, fui procurar o Matthew pela casa e achei ele jogado no chão todo vomitado, mandei a Lara se arrumar e quando terminou deixar a mesma na escola que era perto dali.

Voltei e fui ajudar o Matthew né. Por mais que ele tenha feito o caralho a quatro comigo, eu não consigo guardar rancor dele, ajudei ele a levantar e levei ele até o banheiro, tirei a roupa do mesmo e percebi umas manchas de sangue em sua camisa branca, ele tinha se metido em briga, terminei de tirar a roupa dele o deixando completamente nu e enfiei ele debaixo da água gelada fazendo o mesmo despertar, dei banho nele e o enchuguei, coloquei ele na cama e fui pra cozinha, fiz um sopa da ressaca e fiquei esperando ele acordar, fiquei vendo série e mexendo nas minhas redes sócias. Ele acordou e se assustou ao me ver no sofá dele.

- Vou esquentar a sopa pra você. - levantei e fui fazer o que falei.

Matt - O que você tá fazendo aqui? - perguntou se sentando na cadeira que tinha ali na cozinha.

- Ta cego? Não tá vendo que estou fazendo?

Matt - Você entendeu a pergunta...

- Você disse pra mim que iria buscar a Lara de manhã, fiquei te esperando e nada de você chegar, vi pra cá junto com ela e e te achei no chão do teu quarto todo vomitado, levei a Lara pra escola, voltei, te dei banho e te coloquei na cama, fiz essa sopa pra você, e esperei tu acordar, você acordou às - olhei as horas no meu celular - duas da tarde e ainda me fez perder aula. Porque? Porque eu me importo com você. - droga, não era pra eu falar isso.

Matt - Fiquei resolvendo umas coisas até tarde, desculpa...

- Sabe, na hora em que eu fui tirar a sua roupa pra te dar banho, tinha manchas de sangue na sua blusa... você se meteu em briga?

Matt - Eu? Não, eu não me meti em briga nenhuma...

- Olha, toma logo a sua sopa. Tenho que voltar pra casa. - disse saindo da cozinha e indo em direção a sala.

Matt - Agora? Não - se levantou vindo atrás de mim - espera eu terminar de comer pra poder te levar pra casa, ou se você quiser pode chamar aquele seu amiguinha de ontem...

- Ainda em que você sabe que ele é meu amiguinho. - sai de lá e fui pra minha casa, cheguei na frente de casa e vi o carro do Tyler, entrei e encontrei a Charlie, Tyler e Chris conversando.

Charlie - Porque não foi pra escola hoje?

- Depois te conto, mas então, o que estão fazendo aqui? - perguntei me sentando ao lado do Chris que me beijou, sim, do nada.

I NEED YOU - 1,2 e 3Where stories live. Discover now