Capítulo 20 e 21

7 0 0
                                    

20 - Quando for três e quarenta.


- Pega um casaco, talvez faça um pouco de frio depois.

Holly - Vou pegar, já volto.

Logo ela desceu e nós fomos pro carro, a coloquei na cadeirinha e dirigi até a um parquinho ali perto de casa. Eram três da tarde e como não tenho passado muito tempo com a Holly pensei em trazê-la até aqui para brincar, o pessoal voltou pro Brasil, Charlie e Tyler voltaram pra casa e Matthew e Lara voltaram pra casa também porque a chata da namorada dele voltou de viajem.

E eu voltei a ficar sozinha em casa, mas apenas na parte da manhã. Amanhã seria a audiência e confesso estar um pouco nervosa, vai que o que a minha advogada falou não aconteça? Eu não posso deixar isso acontecer, de jeito nenhum vou deixar o David ficar com essa criança.

Matthew até agora não me contou qual o sexo do bebê, trancou o quarto com a mobília do bebê e levou a chave. Enquanto a Holly brincava eu fui comprar alguma coisa pra comer, mas sem tirar os olhos dela nem por um momento, comprei algumas batatas fritas pra nós duas, voltei pra pracinha e a chamei.

Holly - O que é isso? - perguntou vendo uma embalagem fechada.

- Batatas fritas, quer?

Holly - Sim, por favor...

- Toma, esse é seu e esse é meu e do bebê.

Holly - O tio Matt vai dormir lá hoje?

- Acho que não, a namorada dele voltou de viagem.

Holly - Eu posso dormir com vocês hoje?

- Vocês?

Holly - Sim, você e o bebê.

- Ah, sim. Claro, minha flor.

Depois de comermos ficamos mais um tempo ali e fomos embora já de noite, chegamos em casa e eu a mandei tomar banho enquanto eu fazia o jantar. Fiz um macarrão ao molho branco, logo ela desceu e nós comemos, depois subimos e fomos pro quarto, tomei um banho rápido e coloquei uma pijama de bolinhas que deixava a minha barriga à mostra, Holly ficou brincando com a minha barriga e conversando com o bebê mos logo dormiu. E logo eu também peguei no sono.

Dia seguinte.

Nervosismo era o que me descrevia naquele momento, sem ele ali eu me sentia sozinha diante de um leão que estava prestes a me devorar, a todo momento eu acariciava minha barriga, minhas mãos estavam geladas e eu soava como nunca. A audiência já havia começado e desde então eu não tinha dito nem uma palavra, todos estavam ali mas sem ele ali parecia que não tinha ninguém.

O juiz falava, o advogado do David falava e ele também, minha advogada fala mas eu mesmo não, só até o juiz me chamar.

Juiz - Senhorita Lancaster? Está tudo bem?

- Si-sim...

Juiz - Como eu ia dizendo, o senhor Carter estava sóbrio quando lhe agrediu.

Vanessa - Apenas na segunda vez, vossa excelência.

- Vanessa, eu não estou me sentindo muito bem... quando nós vamos assinar os papéis do divórcio?

Vanessa - Consegue aguentar mais um pouco? Eu posso falar com o juiz...

- Não, eu aguento...

Vanessa - Tem certeza?

- Sim, é apenas um mau-está.

Juiz - Voltaremos daqui a muitos com os papéis do divórcio, mas peço para que a senhorita Lancaster assine em minha sala...

Me levantei e um segurança me guiou até a sala do juiz, entrei e fui sentada esperando o mesmo. Logo o juiz apareceu e se sentou em minha frente.

I NEED YOU - 1,2 e 3Where stories live. Discover now