1 - Te espero em casa.
4 anos depois / Los Angeles.
David - Amor, acorda... - falou me dando beijinhos na bochecha.
- Bom dia...
David - Bom dia, princesa. - se levantou da cama só de cueca branca.
- Preciso de um café urgentemente. - falei me sentando na cama.
David - Eu fiz, ainda tá na mesa. - falou entrando no banheiro.
- DAVID CARTER, QUE PORRA VOCÊ FEZ COMIGO E PORQUE EU NÃO CONSIGO ME LEVANTAR DA CAMA? - gritei, levantei da cama ainda nua. A noite ontem foi frenética.
David - Culpa sua, ontem você não queria parar por nada - falou aparecendo na porta do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, chegou mais perto me envolvendo com seus braços - e eu não posso reclamar de nada, porque eu ainda gostei. - falou me beijando.
- Vai trabalhar agora? - coloquei meu braço envolta de seu pescoço.
David - Eles querem fazer as fotos o mais rápido possível - ele é modelo - mas... - abriu um sorrisinho malicioso - eu ainda tenho um tempo... talvez, nós... sabe?
- Não, nem vem, não to nem sentindo as minha pernas.
David - Amor, por favor... - fez biquinho.
- Dav, não. Vai colocar sua roupa.
David - Você é muito chata, meu Deus. - foi pro closet batendo o pé.
- Eu sei.
David - Sua mãe ligou e pediu pra você ligar pra ela porque era urgente. - gritou do closet me fazendo arrepiar.
- Tem muito tempo?
David - Não, deve ter uns 40 minutos.
.Ligação On.
Um... Dois... Três...
- Mãe?
- Oi minha filha, tá tudo bem aí? - a voz dela estava trêmula.
- Sim, o David disse que a senhora me ligou... e disse também que era urgente.
- Sim, sim, liguei.
- O que aconteceu?
- Eu...
- Mãe, conta logo, a senhora sabe que eu fico nervosa quando me enrolam.
- Eu to com câncer no estômago e ele já está em um estágio que tem poucas chances de cura. - falou chorando e me deixando completamente em choque.
- Eu... Eu vou voltar, eu vou pegar um voo amanhã cedo pra Nova York.
- Não faça o que não puder, não quero te atrapalhar, só achei que deveria te contar.
- Mãe, a senhora nunca me atrapalhou, não vai ser agora que vai.
- Obrigada, minha filha.
- Não me agradeça, a senhora sempre foi uma mãe presente e quando o papai morreu a senhora sofreu muito, mas nunca, nunca, me abrandonou. Eu devo tudo a senhora o mínimo que eu posso fazer é ir e ficar com você.
- Tenho tanto orgulho de você, sempre foi independente, nunca precisou de ninguém pra nada - fungou - se conseguir vir, tudo bem, mas se não conseguir, tudo bem também. Quando comprar a passagem me avisa pra eu poder te buscar no aeroporto.
YOU ARE READING
I NEED YOU - 1,2 e 3
Teen FictionEssa história foi escrita por mim no Spirit Fanfics, por falta de visualizações lá optei por tentar usar este site. Espero que gostem, escrevi de coração!