Capítulo 21 e 22

3 0 0
                                    

21 - Não quero te perder de novo...


2 semanas depois.

Estava jogada em minha querida cama esperando o Matthew pra nós podermos ir no aeroporto buscar minha mãe que chega hoje, eu to dando pulinhos de alegria. Ele buzinou, eu desci e fui pro carro.

- Vamos, eu to com saudades da minha mãe. - falei assim que entrei no carro.

Matt - Ah, boa tarde, Lolla, também é muito bom te ver.

- Desculpa - dei um beijo na bochecha do mesmo - agora vamos e depois nos passamos no shopping pra comprar um celular novo pra você.

O caminho foi igual a min de manhã cedo, lerda toda vida, assim que chegamos ainda tive que esperar o Matthew estacionar o carro, o que demorou muito, mas, logo já estávamos dentro do aeroporto e procurando a minha mãe. Não estávamos achando ela, então eu resolvi ligar pra saber onde ela estava. Um... dois... três... quatro... ignorada com sucesso.

- Já desembarquei, me encontra na frente da loja de pão de queijo.

Corri igual a uma louca e Matthew veio atrás de mim, cheguei em frente ao aeroporto mas ela não estava lá. Senti um cutuque frenético no meu ombro e eu só pensei : quem é o demônio que está fazendo está merda. Me virei e vi ela, confesso que chorei. Abracei a mesma com todas as minhas forças.

-Nunca senti tanto a sua falta... - falei entre soluços.

Mãe - Eu já cheguei, meu amor.

- Da próxima vez eu vou com a senhora... - comentei secando as lágrimas com a ajuda dela.

Mãe - Da próxima vez você vai está na faculdade.

Matt - Vamos? Ainda temos que passar no shopping. - ele tinha ficado desconfortável.

Mãe - Ué, porque?

- Ele deixou o celular cai dentro da privada e nós vamos passar no shopping pra comprar um novo.

Mãe - Vocês já se acertaram? - vi um sorrisinho crescer nos lábios da minha linda mãe.

- Pode se considerar que sim...

Mãe - Então vamos.

Saimos e fomos pro shopping, minha mãe pediu pra eu poder chamar a Charlie e o Tyler e eu fiz, assim que eles chegaram nós fomos direto na Apple, ficamos vendo os celulares e ele finalmente comprou um, ele pegou o 7 plus black, caro pra caralho. Depois que saímos fomos lanchar e dpois o Matthew nos deixou em casa.

Mãe - Filha, desce aqui. - me chamou da cozinha, fui até ela é sentei na bancada.

- Diga senhora...

Mãe - É depois de amanhã, quer fazer o que? - dia 23 tá chegando.

- Ah mãe, acho que o simples fato da senhora está em casa já é ótimo.

Mãe - Nos meus 18 anos, eu e os meus melhores amigos fomos "viajar", passamos uma semana fora foi incrível, claro que sua avó quase me matou quando eu voltei, eu era a filhinha de papai e conseguia tudo o que queria por isso eu fui.

- Mãe, eu não posso passar uma semana fora, eu tenho aula.

Mãe - Eu vou na escola e pronto você pode ir, filha - disse se aproximando - 18 é tipo o seu aniversário de 10 anos na minha cabeça.

- Porque?

Mãe - Porque eu sabia que você menstruou pela primeira vez, foi tão emocionante.

- Mãe, não, nossa... que nojo.

I NEED YOU - 1,2 e 3Where stories live. Discover now