8 - Vamos pra LA.
Dia seguinte.
Estava dando comida pra Holly quando meu celular começou a tocar, ignorei de primeira, mas ele começou a tocar de novo e eu tive que atender.
.Ligação On.
- Alô? - não olhei quem era no visor.
- Lolla, preciso que volte.
- Benny?
- Sim, sou eu. Preciso que volte pra empresa urgente.
- Aconteceu alguma coisa?
- Parece que você foi hakeada e roubaram o arquivo.
- Quando isso aconteceu?
- De madrugada fui avisado pela empresa de segurança e estou aqui no escritório desde então.
- Vou ver se consigo um voo hoje mesmo.
- Peciso de você o mais rápido possível...
- Em breve estarei aí.
.Ligação Off.
Merda. Todas as nossas ideias, quem me hackeou sabia a importância daquele arquivo. O arquivo que eu tinha iria fazer com que a nossa empresa crescesse e ficasse popular, assim nós ganhariamos bastante dinheiro. Eu vou ter que dar um jeito de conseguir o arquivo de volta. Terminei de dar comida pra Holly e fui falar com a minha mãe.
- Mãe, acabei de receber uma ligação do Benny.
Mãe - Como ele está? Sinto saudades dele...
- Ele me ligou porque eu fui hackeada.
Mãe - Hackeada? Mas porque?
- Lembra que eu te contei sobre aquele arquivo importante?
Mãe - Sim, aquele que você passou dias e noites sem dormir pra conseguir?
- Ele mesmo. Roubaram esse arquivo de mim lá na empresa e agora eu vou ter que voltar pra Los Angeles.
Mãe - Tudo bem, minha filha. Pode ir.
- Sim, mas dessa vez a senhora vai comigo.
Mãe - Não, isso não.
- Mãe, o Dav está puto comigo, eu vou ter que ficar dias trabalhando e a Holly vai ficar sozinha? Eu preciso que a senhora vá comigo.
Mãe - Lolla...
- Faz pela Holly e não por mim.
Mãe - Aí, ta bom, eu vou.
- Obrigada, nós vamos amanhã de manhã. - chamei a Holly e fui pro meu quarto arrumar minha mala e a dela.
Holly - Pra onde vamos?
- Voltar pra Los Angeles.
Holly - Hoje?
- Não, meu amor. Amanhã, vem, me ajuda aqui com a sua mala.
Holly - Nós vamos voltar? Eu vou ver a tia Charlie e o tio Tyler de novo?
- Sim, nós vamos voltar.
Arrumamos as mala e eu fui comprar as passagens, depois que comprei dei uma ligada pra Charlie pedindo para que ela viesse aqui e trouxesse a Lara, fiquei vendo um filme esquisito junto com a Holly até tocarem a campainha, desci e fui atender a porta só não esperava aquela pessoa.
YOU ARE READING
I NEED YOU - 1,2 e 3
Teen FictionEssa história foi escrita por mim no Spirit Fanfics, por falta de visualizações lá optei por tentar usar este site. Espero que gostem, escrevi de coração!