18 - Respiração pesada.
Dois meses depois.
Já tinha se passado dois meses desde a morte da minha mãe, eu estava com cinco meses, não saia de casa, não levava a Holly pra escola, não dava atenção pra nenhuma rede social e nem mesmo pra Holly, tinha perdido total apetite e estava mentalmente e fisicamente acabada.
O Matthew vem sendo mais útil do que nunca, ele estava cuidando da Holly mais do que eu e eu vinha me sentindo culpada as vezes por deixar isso acontecer. Despertei com um beijo molhado da minha pequena antes dela ir pra escola.
Holly - Tenta comer, você parece fraquinha...
- Eu estou bem meu amor, não se preocupe.
Holly - O tio Matt já chegou, ele tá fazendo o café.
- Diga oi por mim, vou ficar aqui.
Holly - Ok, te amo.
- Boa aula, preste atenção nos estudos.
Depois dela descer eu voltei a dormir, ultimamente o que eu mais tenho tido é sono. Mas fui acordada novamente pela claridade, Matthew estava abrindo as janelas do quarto.
Matt - Dois meses, Lolla. Olha o que você está fazendo com você mesma.
- Eu estou...
Matt - Não, você não está bem - suspirou - hoje não vai ser a mesma coisa de sempre, você vai sair desse quarto nem que seja a força.
- Eu quero ficar aqui, Matthew.
Matt - Não, hoje não. Vamos descer, eu vou fazer alguma coisa pra você comer.
Ele sabia que eu estava fraca e me pegou no colo assim me levando até a cozinha, me sentou em uma das cadeiras e foi pra beira do fogão com dois ovos em mãos. Ele preparou um café da manhã reforçado pra mim e pra ele, depois de comermos voltamos pro meu quarto onde ele me deixou em cima da cama.
Matt - O seu ex ligou.
- O que ele queria?
Matt - Disse que amanhã vem aqui ver sua barriga, ele disse que quer acompanha a gravidez de perto.
- Só queria que o tribunal marcasse logo a audiência, não quero ele perto de mim...
Matt - Ele não vai fazer nada, eu vou estar aqui com vocês.
- Obrigada, Matt.
Matt - Hoje a noite o Tyler e a Charlie vai vir pra cá, uns amigos seus do Brasil ligaram e disseram que iriam chegar amanhã de manhã.
- A casa vai ficar cheia...
Matt - Vai mesmo, então você tem que se animar, ok? Não quero que fique trancada aqui dentro, de mais atenção pra Holly porque que hoje quando eu estava a levando pra escola ela chorou. Ela sente sua falta.
- Você tem razão, eu ando meio afastada dela...
Matt - Você já está com cinco meses, já era pra ter feito o exame pra saber o sexo do bebê. Aproveita que vai está todos aqui e faz o exame pra começarmos a arrumar o quarto do bebê.
- Você ainda acha que é menina?
Matt - O que vier eu vou está amando da mesma forma, mas não vou mentir dizendo que queria que fosse menina.
- Agora eu posso dormir?
Matt - Não, agora você pode ir pro banheiro que eu vou escolher uma roupa pra você. Nos vamos sair.
YOU ARE READING
I NEED YOU - 1,2 e 3
Novela JuvenilEssa história foi escrita por mim no Spirit Fanfics, por falta de visualizações lá optei por tentar usar este site. Espero que gostem, escrevi de coração!