Capítulo 2

29 2 0
                                    

2 - Reunião de família.


Charlie - Vai colocar os pratos normais ou os novos? - perguntou.

- Eu queria colocar os de porcelana que ganhei no meu casamento, mas tenho medo de quebrar, melhor colocar os que comprei semana passada.

Charlie - Como que a Lara deve estar? - perguntou enquanto tirava os pratos do armário - faz tanto tempo...

- Sim, uns dois anos, ela disse que ia trazer duas pessoas, parece que foi ontem que nós estávamos arrumando ela pro baile...

Charlie - Ela foi a primeira, ainda tem a Holly, a Angel, a Blaike e a Brooke e a Savannah, tem muita menina nessa família...

- Sim e em falar nisso tenho que ir buscar eles.

Charlie - Busca a Angel pra mim, o Tyler avisou que não vai poder pegar ela.

- Pego sim, faz um favor pra mim? mede a temperatura das gêmeas?

Charlie - Ta, vai logo...

Peguei as chaves do carro e logo eu já estava indo em direção ao colégio do Tate e da Angel, esperei um pouco e logo os dois apareceram fazendo a maior baderna, sai dali passamos antes no Starbucks, comprei dois cafés gelados e dois Frappuccinos de morango pra Angel e pro Tate. Dali fomos pro colégio da Holly onde eu fiquei uma eternidade esperando ela, tive até que ligar pra saber se tinha acontecido alguma coisa, mas ela só estava conversando.

- O que que eu já falei sobre demorar?

Holly - Desculpa, eu perdi a noção de tempo.

- Deixa pra lá... só não faz de novo.

Fui direto pra casa onde dois carros estavam estacionados, pelo menos não é os convidados, era o Matt e o Ty. Estacionei o meu carro e entrei com as crianças, casa já estava começando a ficar agitada, mandei as crianças ficarem no quarto de brinquedos ou na sala de cinema, as gêmeas melhoraram e já estavam fazendo a maior bagunça.

Começamos a arrumar o lado de fora da casa, colocamos as mesas, forramos, ligamos as lampadas, fui no porão e peguei os vinhos, o Tyler estava fazendo a comida e o Matt as sobremesas, estava quase tudo pronto, só faltava colocar os pratos, talheres e copos, essa parte deixei para os meninos já que eu e a Charlie subimos pra arrumar as crianças.

- Holly, Tate, Brooke e Blaike, quero todos indo agora pra debaixo do chuveiro, daqui a pouco vai estar todo mundo aqui e vocês vão estar fedendo igual ao coco do Boo, vamos logo que eu vou arrumar a roupa de vocês.

Charlie foi pro quarto de hóspedes e levou a Angel e a Savannah pra tomarem banho, as gêmeas ficaram na banheira do quarto delas, peguei os vestidos amarelos que eram idênticos, ninguém vai conseguir diferenciar elas, depois de deixar as roupas delas prontas fui pro quarto do Tate.

- Filho? a mamãe vai entrar...

Tate - Não vai não, eu já sou grande e não preciso que a senhora me dê banho...

- Tate, você não sabe nem passar o sabonete direito e fala comigo direito, ainda posso te bater, eu vou entrar sim.

Entrei sem mais e menos, lavei os cabelos dele, passei sabonete nele e deixei que ele passasse no pinto dele, depois que ele saiu foi pegar meu secador, ele é todinho o Dav, arrumei a roupa dele e fui pro quarto da Holly, bati na porta e avisei que eu estava lá, fui no closet e separei duas peças de roupa, quando ela saiu enrolada na toalha eu sai do quando para que ela pudesse se arrumar.

Depois que sai do quarto da Holly fui até o quarto das gêmeas, tirei as duas da banheira e as sequei, logo estavam as duas correndo peladas pelo quarto, enquanto penteava o cabelo da Blaike a Brooke arrancava a cabeça de mais uma boneca, Charlie entrou no quarto com a Savannah que também começou a correr pelada pelo quarto, terminei de arrumar a Blaike e parti pra Brooke, terminei de arrumar a Brooke e pronto, crianças prontas.

I NEED YOU - 1,2 e 3Where stories live. Discover now