Capítulo 32 e 33

3 0 0
                                    

32 - De volta em casa.


Cobri o corpo da Lara e depositei um beijo em sua testa, peguei o Tate no colo e me sentei na poltrona do lado da cama onde a Holly estava deitada recebendo soro pela veia.

Matt - Quer que eu segure ele? Pra você descansar?

- Não precisa, eu fico com ele, ultimamente tenho passado tão pouco tempo com ele...

Matt - Lolla, você precisa descansar! Você não parou nem um pouco lá no hospital e quando chegar em casa eu tenho certeza que você não vai parar, pelo menos tenta dormir um pouco, eu fico com o Tate.

Ele veio até a mim e pegou o pequeno de meus braços, ele tem razão, eu não vou parar um minuto quando chegar em casa e não posso esquecer das minhas obrigações. Eu andava dando pouca atenção a Lara e ao Tate, estava a todo momento tentado animar a Holly pois ela estava bem quietinha, eu a entendia completamente, mas daria qualquer coisa pra ver um sorriso da minha bebê.

Tinha se passado dois meses desde o incidente com ela e finalmente o médico nos liberou para podermos voltarmos para casa, contratei duas empregadas para arrumar as coisas em casa antes da nossa chegada, pedi pra Charlie verificar tudo pra saber se estava tudo certo, as aulas já tinha voltado e nós precisávamos voltar pra casa pois isso estava atrasando a Lara.

Horas se passaram e nós desembarcamos já de noite, pegamos as malas e os enfermeiros vieram buscar a Holly, Matthew iria com ela na ambulância e eu com as crianças no meu carro, depois de tudo pronto nós fomos pra casa, eu cheguei primeiro e aproveitei para "ajeitar" a cama dela, assim que chegaram já foram logo a levar para o quarto e depois foram embora.

Lara - Lol, to com fome...

- Vou esquentar uma lasanha, quer?

Lara - Quero, só vou tomar banho antes...

- Vai lá, enquanto isso eu preparo tudo aqui.

O clima em casa era horrível, a felicidade da minha menina fazia uma falta imensa. Matthew entrou na cozinha com Tate no colo, enquanto a lasanha esquentava nós ficamos conversando, amanhã uma psicóloga virá aqui pra tentar conversar com a Holly, isso ajudará os policiais a pegarem o culpado.

Comemos e fomos nós preparar pra dormir, eu queria dormir no quarto com ela mas o Tate acordaria de madrugada e eu teria que sair muitas vezes, isso a acordaria. Depois de ter feito ele dormir fui me deitar, Matthew parecia estar apagado.

Dia seguinte.

- Lara, acorda... você tem que ir pra escola... - cutuquei seu nariz - Lara...

Lara - Porque tá cutucando meu nariz? - perguntou ainda com sono.

- Não sei, vai se arrumar, o café tá pronto e seu irmão tá te esperando.

Lara - Daqui a pouco eu desço.

- Rápido!

Lara - Posso faltar hoje?

- Para de se fazer de louca, menina, anda, vai se arrumar.

Sai do quarto e desci as escadas, Matt estava sentado no sofá com uma carinha de sono, eu acordava com essa carinha todos os dias, amo muito. Ele me chamou e eu sentei em seu colo o abraçando.

Matt - Vou tentar não chegar tarde.

- Não precisa chegar cedo demais, Charlie vem me fazer companhia hoje.

Matt - Será que ela vai querer falar alguma coisa?

- Não sei e sinceramente, isso me preocupa muito, não quero que ela fique guardando dor.

I NEED YOU - 1,2 e 3Where stories live. Discover now