1 - Um novo começo.
9 anos depois...
Aquela manhã estava chuvosa e bem fria, levantei meio apressada pois as crianças poderiam perder a hora, fui até o quarto da Holly e a acordei, a apressei pra se arrumar e logo fui acordar o preguiçoso do Tate, desci e preparei o lanche das crianças, logo as meninas desceram para o café da manhã e não demorou muito pro Tate descer também.
- Blaike, tira a mão dai agora e vai acordar sua irmã, Tate, você já guardou seu material?
Matt - Bom dia, crianças... - deu a volta na bancada e me deu um beijo - bom dia, amor.
- Bom dia, amor, sabe se a Brooke ainda ta dormindo?
Matt - Sim, ela ainda ta dormindo... já acordei ela mas não adiantou muito, melhor você ir lá... eu fico aqui e ajeito tudo, ainda tenho tempo.
- Obrigada, Blaike, se você não tirar a sua mão dai eu vou te bater. - nada como uma ameaça pra ajudar.
Sai da cozinha indo direto pro quarto das gêmeas, o quarto como sempre, bagunçado, brinquedos jogados e escuro, essas duas não são mole, abri as cortinas e puxei a coberta da pequena que estava encolhida por causa do frio do ar-condicionado, cheguei mais perto e tentei acordá-la mas percebi que a mesma estava com febre, teria que faltar aula hoje, a cobri e fechei as cortinas, corri até a cozinha onde todos já estavam prontos pra sair.
- Onde...
Matt - No sofá, acabei de ver isso também, Brooke também ta com febre?
- O que você acha? É sempre assim, quando uma fica a outra também fica...
Matt - Depois passa, elas vão fica bem.
- Venham me dar um beijo, não vou ver vocês pelo resto do dia.
Tate - A Angel pode vim pra cá hoje?
- Pode, a esqueci de avisar, a Lara vem hoje, então vai ta todo mundo aqui hoje e até o fim do ano, talvez eu vá buscar vocês mais cedo hoje na escola.
Holly - Mas mãe... minha aula...
- Holly, parou? vai ser só por um dia, calma, não precisa disso.
Dei um beijo em todos os três e fiquei na porta os vendo partir, depois fui até a sala pegar a Blaike pra colocar ela na cama. Depois de ter colocado minha menininha na cama fui pegar o remédio, logo despertei as duas para tomá-lo, mas não demorou muito pra voltarem a dormir.
Aproveitei pra arrumar o quarto das duas pestinhas, a casa toda estava uma bagunça, tive que dar uma de faxineira. Morar numa casa com quatro crianças é muito difícil, e olha que quem parece ser a criança da casa é o Matthew, mas em compensação eu sou muito feliz mesmo com todas essas coisas.
É, muita coisa mudou nesses nove anos que se passaram, me casei outra vez mas dessa vez com a pessoa certa, as crianças cresceram, minha mocinha foi pra faculdade, a Holly está amadurecendo muito rápido e já está com 14 anos, nuca pensei que passaria tão rápido, Tate está com 9 anos e é a cópia do pai mesmo não sabendo que o Matthew não é seu verdadeiro pai, uns anos depois eu decidi que precisava de um novo começo e então engravidei das gêmeas, a nossa vida não poderia estar melhor.
Tivemos muitos momentos ruins nesses anos como a morte da Dona Edna, foi bem ruim, todos amavam ela e fizemos questão de fazer uma ótima homenagem, não posso deixar passar as mortes que teve antes, como a da mãe do Matthew, a da minha mãe e a morte do David, foram mortes que mexeram muito com todos.
Mas eu tinha que ser forte, não necessariamente por mim e sim pelas pessoas que amo. Como o Tate tinha só um ano não lembra daquela noite em que o pai dele morreu e eu também não contei, acho que não é a hora certa e ele é só uma criança, não entenderia, além de que ele acha que o Matt é pai dele, não quero mexer com a cabeça dele agora, vou esperar mais um pouco.
E bem, as crianças cresceram muito, ficaram independente e quase não precisam de mim pra nada, a pior coisa foi quando a Lara foi pra faculdade, fiquei uma semana arrasada porque, nossa, minha menininha saiu de casa, mas eu não poderia estar mais feliz por ela, falta só mais um semestre pra terminar a faculdade, a vida dela está feita e tudo em que precisar nós iremos ajudá-la.
A Holly... eu posso até dizer que ela ta bem, mas ela cresceu e o trauma que todos nós sofremos junto com ela sempre vem à tona em pesadelos, duas vezes na semana eu a levo em uma psicóloga e uma vez ao mês em uma ginecologista. Mas ela é uma menina normal, feliz, bonita e inteligente, cheia de amigos e rodeada de pessoas que a ama muito.
E agora temos as gêmeas, duas lindas e arteiras menininhas de quatro anos que me faz arrancar os cabelos, acho que eu não devia ter deixado o Matthew mimar tanto essas meninas, ele sempre da tudo que elas querem e isso tira a minha moral todinha, uma vez tivemos uma briga feia por causa disso que não adiantou nada no final porque ele continuou. Elas são adoráveis e ao mesmo tempo que são idênticas são totalmente diferentes, a Blaike é mais teimosa e mais manhosa, chorona e tudo quer colo, já a Brooke é firme e independente, quer fazer tudo sozinha, não gosta de agarramento e é decidida, mas além de tudo são unidas, se elas são assim com 4 anos, imagine com 21 anos.
O Matthew e eu só ficamos mais fortes a cada dia que passa, estamos sempre tentando fazer as coisas juntos, quase não brigamos, sempre que dá estamos viajando e somos mais felizes que nunca. O Matt herdou a empresa do avô e agora ficou muito melhor, agora ele passa mais tempo em casa, passa mais tempo com as crianças e não se cansa tanto. Já eu... EU TENHO A MINHA PRÓPRIA EMPRESA, eu sinto tanto orgulho de mim mesma, eu batalhei tanto pra conseguir isso que eu não poderia estar mais feliz.
Minha vida finalmente está nos eixos...
YOU ARE READING
I NEED YOU - 1,2 e 3
Novela JuvenilEssa história foi escrita por mim no Spirit Fanfics, por falta de visualizações lá optei por tentar usar este site. Espero que gostem, escrevi de coração!