34 - Fantasmas do passado.
Eu estava nervosa, minha respiração estava descompassada, minhas mãos tremendo e sentia minhas pernas bambas mesmo sem firmá-las no chão.
Eu tentava processar tudo, mas não conseguia, era informação demais para poucos minutos. Só sei que em menos de 20 minutos o Matthew estava abrindo a porta do carro e me abraçando. Ele sempre estava lá no momento em que eu precisava.
Fui passada para o banco de trás com a Lara e o Matt foi dirigindo até em casa, assim que chegamos eu só sair correndo pra dentro de casa e seguindo pro meu quarto. Algumas horas depois e estava apagada.
Acordei com uma puta dor de cabeça e com o Matthew me olhando fixamente, virei pro lado tentando dormir e esquecer tudo mas sabia que ele ficaria ali o tempo que precisasse até eu dizer tudo.
- Por favor... - implorei.
Matt - Uma hora ou outra, Lolla.
- Você leu?
Matt - Meu amor, eu sinto muito.
- Não vou odiar minha mãe, além de tudo ela sempre ficou do meu lado, mas, porque ela escondeu? Foram anos, anos precisando dele do meu lado, passei por coisas que mesmo que eu tivesse você e os outros e a mamãe, eu precisava dele.
Matt - Quer procurar ele?
- Não quero decidi agora, preciso pensar nisso.
Matt - Sempre com você, meu sanduíche de peito de peru.
- Por acaso tá com fome? Cadê meus bebês? Eles comeram? Aí meu Deus, como eu sou uma mãe desnaturada...
Matt - Ei, mocinha, calma, sim, eu estou com fome, eles estão na sala de cinema e sim, eles comeram.
- Vamos descer, Dona Edna já foi? Ela deve estar preocupada.
Matt - Você consegue ser estranha as vezes, porque eu te amo?
- Caralho, me pergunto isso todo dia.
Matt - O Tate está com sono, mas não quer dormir... não consigo entender isso.- É um bebê, ele vai lutar com coisas sem se importar, quero vê-lo, passei algumas horas sem ele e já estou com saudades.
A nossa noite foi "tranquila", tentei ao máximo não pensar no ocorrido de mais cedo só que parecia que por mais que eu tentasse, eu não iria conseguir.
Lara parecia um pouco preocupada comigo, o que me fez pensar que eu não deveria ter surtado na frente dela, consegui fazer o Tate dormir e coloquei as meninas na cama, já estava tarde.
Eu e o Matthew estávamos deitados, conversando sobre tudo, quando me deu cede e eu meio que fui obrigada a descer pra beber um pouco d'água.
Depois de ter bebido dou copos d'água eu iria subir, mas não foi o que aconteceu. Porque sempre que eu tento dormir no horário certo alguém tem que interromper? A campainha tocou e eu precisei ir atender, só não estava preparada pro que estava atrás da porta.
- Caralho...
35 - Final.
Minha vida é uma roda gigante, durantes todos os meus anos de vida eu perdi e ganhei, perdi coisas e pessoas importantes mas também ganhei coisas e pessoas que hoje em dia não sei como seria viver sem. saber da morte de algumas pessoas me destruíram por dentro mas eu tinha que me fazer forte por fora para dar uma boa imagem aos meus amigos, meu namorado e meus filhos, mas principalmente ao Tate que por mais que tenha apenas meses sempre sente quando acontecia algo comigo.
Receber a noticia da morte do David foi doloroso demais, ele foi meu marido, eu o amei durante todos os dias em que vivemos juntos, dei a ele o maior presente de todos que foi o nosso filho, nosso menino, mas dureza ainda foi saber que uma semana depois do seu velório, sua mãe se suicidou, ele sempre foi querido por todos e mesmo depois do que ele me fez, eu só consigo lembrar das coisas boas que vivemos.
Sei que aonde ele estiver, ele está cuidando do Tate como ele gostaria de estar, sei também que o Matthew vai cuidar e proteger o meu menino seja aonde for, vai educá-lo e orientá-lo em todas as situações possíveis, vai ser o pai que você não pode ser, sei que queria.
David Carter
Amado por muitos, querido por poucos.
1995 - 2018
Uma morte difícil de lidar é a mais necessitada a ser superada, a dor sempre é maior e pode não te deixar a seguir em frente, ainda mais quando ele morreu na porta de sua casa com seu filho nos braços, sim, vai doer pra sempre e aquela noite ficará na sua cabeça por muito tempo, mas uma voz na sua cabeça sempre irá dizer que isso foi preciso para o perdão.
Então se isso foi preciso pra te perdoar....
Eu te perdoou.
YOU ARE READING
I NEED YOU - 1,2 e 3
Teen FictionEssa história foi escrita por mim no Spirit Fanfics, por falta de visualizações lá optei por tentar usar este site. Espero que gostem, escrevi de coração!