22 - Eu não aguentaria perder vocês.
Eu me sentia tonta e com muita fome. Eu não estava mais amarrada e nem no mesmo lugar de antes, aonde eu estava parecia um quarto mas era muito escuro pra ter certeza, tinha um cheiro horrível, cheiro de coisa podre, eu me encontrava deitada no que parecia um colchão no chão. E depois de tanto tempo, eu fiz o que estava com saudades, passei a mão em minha barriga e senti o meu bebê mexer.
Eu estava com tantas saudades da Holly, ela me fazia muita falta, também sentia falta da Charlie e do Tyler, mexer com a minha afilhada que mesmo na barriga se mexia muito quando eu falava com ela, e o que eu estava sentindo saudades também era dele. Os últimos quatro anos da minha vida não foram ruins, não posso mentir dizendo que não fui feliz com o David, mas, acho que quando você conhece a pessoa a muito tempo você cria outra intimidade com ela e os anos que eu passei com o David nunca vão se comparar aos anos que eu passei ao lado do Matthew.
Se eu estava chorando? Sim, muito que chegava a soluçar. Uma porta foi aberta na minha frente e junto com ela veio uma enorme claridade, com a claridade eu pude ver que o quarto era praticamente um salão, eu estava bem na entrada e não deu pra ver o que tinha ali no fundo. Um rapaz baixinho, entrou ali com uma bandeja nas mãos, não tinha como eu ver quem era pois ele estava vendado.
? - E-eu trouxe sua comida.... - tinha voz de criança.
- Quem é você?
? - Por favor, só coma a comida... - parecia que ia chorar.
- Eu não quero comer essa comida, vai fazer mal ao meu bebê.
? - Moça, ela só vai me pagar se você comer... eu preciso do dinheiro pra comprar o leite do meu irmãozinho. - começou a chorar.
- E se eu não comer? O que ela vai fazer?
? - Não vai me pagar... o meu irmão é um bebê.
- Eu não vou comer, mas vou te ajudar. Você vai sair daqui e vai na minha casa, é na terceira rua depois da pracinha de frente pra uma casa rosa.
? - E se eu não achar?
- Vai até uma casa duas quadras depois, tem uma casa que ela tem as cores cinza e branco, é a única casa que tem naquela rua. Chame pelo Matthew e diga que eu te mandei atrás dele, só vou poder te ajudar se você me ajudar.
? - Me promete, você vai me ajudar mesmo?
- Eu nunca quebro uma promessa.
? - Obrigada...
- Qual o seu nome?
? - Connor.
- Connor, meu nome é Lolla, Lolla Lancaster. Eu só quero sair daqui, vai se não ela pode fazer alguma coisa com você.
O menino saiu correndo e deixou a porta destrancada, eu não sabia se dava pra fugir e mesmo que conseguisse, eu teria que ter muito cuidado por causa da minha barriga e tem mais, eu estou muito fraca e não conseguiria correr por muito tempo.
Matthew On.
Holly - Tio matt...
- Oi pequena.
Holly - Eu to com saudades da Lolla.
- Eu também, mas, logo ela vai voltar. Ok?
Holly - Ela disse que eu não podia ir pra escola hoje.
- Ué? Porque? Aconteceu alguma coisa lá?
Holly - Um moço fingiu ser você pra me pegar.
- Holly, vai lá ficar com a tia Charlie que eu vou ter que sair.
YOU ARE READING
I NEED YOU - 1,2 e 3
Fiksi RemajaEssa história foi escrita por mim no Spirit Fanfics, por falta de visualizações lá optei por tentar usar este site. Espero que gostem, escrevi de coração!