30 - Férias 2.
Horas de voo depois nos desembarcamos no aeroporto de Seul, cidade coreana, Holly começou a pular só de olhar aquelas pessoas. Estavam todos com sono, nos dividimos e pegamos um táxi para o hotel que iríamos ficar por duas semanas, assim que chegamos o Tyler foi fazer o check-in.
As crianças iriam ficar em um quarto, eu ficaria com o Matthew, claro, e os outros ainda não haviam se decidido ainda. Pegamos as chaves dos quartos e entramos todos em um quarto para nos decidimos, as crianças ficaram na sala vendo um desenho super esquisito que eu não fazia ideia do nome.
- Charlie com o Tyler, eu com o Matthew e vocês?
Matt - Mas e as crianças?
- Elas vão ficar em um quarto, acho que só os bebês vão ficar com a gente...
Patricia - Eu fico com o Igor, pode ser? - tinha coisa ali.
Igor - Pode sim...
Luana - Eu fico com as crianças, tudo bem?
- Tem certeza?
Luana - Sim, eles me amam.
Arthur - Eu com Palloma. - pegaram uma chave.
Pedro - Eu fico com a Luana e as crianças.
- Mas e você Caio? Vai ficar sozinho?
Caio - Princesa, sozinho eu nunca fico, talvez eu encontre uma asiática por aí. Sempre tive uma vontade de sabe como deve ser transar com uma, você sabe porque...
Luana - Que nojo...
- Vamos então?
Todos concordaram e saíram para irem aos quartos, eu tive que ficar com o Tate, Alex, Holly, Jordan e Lara, só não fiquei com a Angel porque a Charlie pegou ela, eu deixei eles no quarto pra nós nos arrumarmos, como aqui faz frio eu agasalhei as crianças ao máximo e depois fui me arrumar, todos nós nos encontraríamos no térreo do edifício.
Como prometi a Holly eu a levaria em uma loja para comprar algumas coisas de kpop que ela queria, em todo que íamos vendia algo de kpop. Depois de um tempo de compras nós fomos almoçar, escolhemos um restaurante americanos pois as crianças podem não gostar da comida daqui, quando terminamos nós fomos conhecer o lugar.
Já tarde, voltamos pro hotel, deixei as crianças no quarto com a Luana e o Pedro, coloquei a Holly pra dormir e o Jordan também, quando eles dormiram eu voltei pro meu quarto e vi uma cena linda demais, Matthew dormindo com o Tate no colo. Troquei de roupa e coloquei o Tate no "berço", acordei o Matthew e o mandei trocar de roupa.
Com apenas uma cueca box preta ele se jogou ao meu lado, me abraçou e um silêncio se fez, o mesmo me apertou mais e depositou um beijo quente em meu pescoço, um arrepio correu por toda a extensão de meu corpo.
Matt - Eu te amo, minha princesa.
- Eu também te amo, meu amor.
Ele andava tão estranho que as vezes eu achava que ele queria desistir de mim, mas, acho que se um dia isso acontecesse, eu entraria em depressão. Eu virei para observá-lo, sua boca avermelhada, suas bochechas rosadas por conta do frio e sua respiração pesada, eu sou tão apaixonada nele.
A dez anos atrás eu nunca imaginaria que meu melhor amigo viraria o homem mais importante da minha vida, o motivo do meu sorriso. Eu me sentia tão insuficiente pra ele, sempre foi assim, mas eu ainda o farei feliz.
Matt - Sei que está me olhando, Lolla. - mas que susto eu tomei.
- Eu só... desculpa.
Matt - O Tate tá dormindo? - perguntou ainda de olhos fechados.
YOU ARE READING
I NEED YOU - 1,2 e 3
Teen FictionEssa história foi escrita por mim no Spirit Fanfics, por falta de visualizações lá optei por tentar usar este site. Espero que gostem, escrevi de coração!