Capítulo 23 e 24 (final primeira parte)

9 0 0
                                    

23 - Isso foi...


Uma semana depois.

Estava deitada quando, puft, meu celular celular descarregou, fui procurar o meu carregador e não achei, desci pra perguntar pra minha linda mãe.

- Mãe, a senhora viu o meu carre... - ela estava sentada na mesa da sala, mexendo no seu notebook, mas o que mais me chamou atenção foi o site de encontros que ela estava fuçando - site de encontro, mãe?

Mãe - Seu carregador está em cima do sofá.

- Essa foto está horrível... - comentei chegando mais perto, ela colocou uma foto que tirou na empresa dela, estava bonita, mas, ela estava de blazer preto.

Mãe - Você acha?

- Sim, assim não vai pegar ninguém, tem outra não? - perguntei enquanto procurava uma foto melhor - essa - na foto ela estava com uma calça jeans clara, uma camiseta branca e um salto preto.

Mãe - E eu não conseguir ninguém?

- Mãe, a senhora é linda, é claro que a senhora vai conseguir. - eu fui pro meu quarto, coloquei o meu celular pra carregar e cinco minutos depois minha mãe começou a gritar.

Mãe - EU TENHO UM ENCOTRO. - depois me perguntam porque eu não sou normal.

[...]

Estava eu, linda, tirando um famoso cochilo da tarde e do nada só saindo sinto um peso em cima de mim, e cada vez m mais ele ia aumentando, não, sem condições, tive que acordar acordar.

- Socorro. - implorei já sem ar, estava Matthew, Charlie e Ty em cima de mim.

Matt - Chega, Charlie sua gorda obesa, sai de cima de mim. - mandou já empurrando a mesma, quando todos saíram de cima eu pude respirar livremente.

Charlie - Vamos sair pra comer?

Matt - Acho melhor nós irmos lá pra casa, comprar algumas coisas pra comer e fazer uma noite de filmes. Vocês podem dormir lá...

- Eu aceito, mas, só depois que a minha mãe sair pro encontro dela.

Charlie - Encontro? Minha tia não gosta de ficar parada, adoro.

- Ela quer a minha ajuda.

Ty - Ta, então a gente também ajuda.

- Se ela aceita a ajuda de vocês, não vejo problema.

Os meninos desistiram de ajudar e foram comprar as coisas, eu, Charlie e Tiff ficamos ajudando a minha mãe a se arrumar pra ir pro tal encontro. Não sou a favor desse encontro, mas, se ela tá feliz eu também estou.

- Cadê aquele vestido branco que eu te dei de presente? - perguntei fuçando o closet da mesma.

Mãe - Ta no cabide, ué.

- Achei - voltei pro quarto com o vestido em mãos - coloca esse quando terminar ai - Charlie estava fazendo a maquiagem dela - Mãe... esse cara, como que ele é?

Mãe - Ele tem 40 anos, viúvo, alto, moreno, tem uma filha e é arquiteto.

- Parece bom, mas vai com calma. Ok.

Mãe - Só pra lembrar, eu sou a mãe aqui, então, hoje à noite, VAI COM CALMA.

- Espera, espera - Levantei da cadeira e fingir está pegando algo no ar - peguei a indireta no ar, que sorte a minha.

Mãe - Muito engraçada, você.

Charlie - Pronto, tia.

- Toma, coloca o vestido. - pegou o vestido de mim e o vestiu, quando eu ter a idade da minha mãe, eu quero ter um corpo igual ao dela - já sei de quem eu puxei tanta beleza.

I NEED YOU - 1,2 e 3Where stories live. Discover now