Capítulo 7 e 8

6 0 0
                                    

7 -o passeio.

Minha mãe me chamou pra jantar e disse que tinha uma surpresa. Desci e sentei na mesa de jantar.

- O que aconteceu?

- Lembra aquele amigo que nos convidou pra jantar? - assenti e dei um gole no meu suco de laranja - estou namorando com ele. - me engasguei bonito.

- Namorando? - diz que é mentira - tá muito cedo pra namorar.

- Lolla, por favor, você tem que apoia... eu super apoio o seu namoro com o Matt.

- Primeiro: eu não namoro com o Matthew, ele é meu melhor amigo. Segundo: para de falar assim que a senhora tá parecendo uma adolescente que vai fugir com o namorado se eu disser que não. Terceiro e não menos importante: - levantei e segurei no rosto dela - mãe eu amo você, se você quer namorar com ele, eu não vou te impedir de nada.

- Eu também amo você, minha princesa, mas eu ainda não acredito que você não namora com o Matthew.

- Lembra da Rachel?

- Sim.

- Ela fica com o Matthew e eu acho pode dar certo.

- Vocês se conhecem há muitos anos, eu sei que mesmo que ele fique com ela, ele ainda vai namorar com você. Eu sei que você gosta dele e ele também gosta de você, só não descobriu isso ainda.

- Espero que ele não descubra muito tarde... ele tá muito arrogante comigo ultimamente.

- Isso passa, e eu também espero que ele não descubra isso tarde demais.

- Aí, chega de falar de Matthew - nesse momento a companhia toca - se for ele, eu não to. - sussurrei, levantou da cadeira e foi abrir a porta.

- Matthew? O que ouve? Porque tá assim? Vem, entra. - na hora que ele passou pela porta, eu senti um aperto no coração. Matthew estava muito machucado, o canto da boca sangrando e sua sombracelha estava cortada, camisa rasgada e calça branca dele estava suja com respingos de sangue.

- O que aconteceu? Porque tá assim?

- filha leva ele lá pro seu quarto que eu já levo a caixa de primeiros socorros. - ajudei ele a subir as escadas e a tirar a roupa, coloquei ele de baixo do chuveiro na água morna.

- vira - ensaboei as costas dele e entreguei o sabonete pro mesmo lavar o resto. Se enxáguo e desligou o chuveiro, entreguei a toalha e ajudei ele sair do box, peguei uma camisa branca dele e um shorts também, ele se vestiu e deitou na minha cama, minha mãe trouxe os remédios e mandou eu o ajudar com os machucados. - quem fez isso com você?

- Desculpa. - desviou o olha pra minha almofada de emoji "��" - eu não queria ter sido ignorantemente hoje mais cedo.

- Eu sei que não, mas porque você chegou aqui todo machucado?

- Foi um mau entendido, não se preocupe com isso.

- Matthew, não mente pra mim..

- soltou um suspiro pesado - Foi o namoradinho da minha mãe, eu estava vinde te pedir desculpas, entrei em um beco pra cortar caminho e ele estava me seguindo, quando fui ver ele já tinha me lançado um soco no olho.

- Tem alguma ideia do motivo dele ter feito isso?

- Sei lá, pode ter sido pelo dinheiro dela ou ele queria ser feliz para com a minha mãe e resolveu me procurar para ter a minha bênção para o casamento deles.

- Seu senso de humor é contagiante.. - quer comer alguma coisa?

- Sem querer ser mau educado mas já sendo, sim.

I NEED YOU - 1,2 e 3Where stories live. Discover now