Capítulo 15 e 16

2 0 0
                                    

15 - Ele me tocou...


Matt - Desculpa...

- Não. Você tem noção do quanto eu fiquei preocupada com você? - ele abaixou a cabeça - Você não ligou e nem mandou mensagem, não falou pra onde ia, e nem foi pra escola. Matthew, você sumiu por UM SEMANA - dei ênfase em uma semana - eu fiquei igual louca atrás de você, sua mãe me ligava toda hora pra saber de você, mas que porra. Você prometeu que não iria sumir.

Matt - Lolla, eu já te pedi desculpas, eu só precisava de um tempo...

Charlie - Tyler tá vindo pra cá.

Matt - Eu não quero brigar, me desculpa...?

- Ta, Matthew, tá.

Matt - To desculpado?

- Ta desculpado...

Charlie - A próxima vez que você sumir assim, eu arranco o seu cu, tá entendendo?

Matt - Sim, eu já pedi desculpas.

Tyler - Cheguei. - falei com o Ty dei o lugar pra ele e eu sentei do lado do Matt.

Matt - Me da um beijo?

- Não.

Matt - Posso dormir na sua casa?

- Pode. - fiz pouco caso.

Matt - Lolla, por favor.

- Droga, eu fiquei preocupada contigo.

Matt - Eu sei, mas tá tudo bem, não aconteceu nada.

- Não faz mais isso, eu pensei que tinha acontecido alguma coisa.

Matt - Mas não aconteceu, eu estou bem - me beijou e eu o retribui - vamos no shopping? Queria comprar alguns moletons.

- Sim, só tenho que avisar pra barata que está abrigada na minha casa.

Matt - Mas porque não não ainda?

- Porque se eu matar a Tiffany, eu vou presa.

Matt - Ela está lá?

- O pai dela morreu e minha mãe pegou a guarda dela e outra, ela está estudando na mesma escola que a gente. - liguei pra Tiffany e avisei que talvez eu chegaria tarde, pedi pra ela não levar garotos pra casa e não sair, quando terminei de falar nós fomos pro shopping.

Charlie - Vou passar na Forever, vem comigo?

- Sim - avisei pro Matt e fui - vou comprar uma blusa, to precisando.

Charlie - Vou compra uma lingerie.

- Uui, a noite vai ser boa...

Charlie - Vai mesmo e eu acho que você deveria comprar também. Apesar de que eu acho suas calcinhas de pandas fofas.

- Olha só sua palhaça, deixa meus pandas em paz.

[...]

- Matt, ta ficando tarde, vamos pra casa.

Matt - Só vou pagar, espera lá fora com eles. - sai e fiquei com Tyler e Charlie.

Tyler - Cadê o Matthew?

Charlie - Matthew pra comprar moletom é pior que mulher pra comprar qualquer roupa.

- Foi pagar, mas não duvido muito que não esteja pegando mais alguns.

25 min depois.

Matt - Pronto, vamos.

- Só pela sua demora você vai me pagar um lanche, agora.

I NEED YOU - 1,2 e 3Where stories live. Discover now