16 - Primeiro dia de aula.
Um mês depois.
Acordei cedo como os outros dias, fiz o café da manhã e fui acordar a Holly. Hoje é o primeiro dia de aula dela e eu não estou preparada mentalmente pra isso, não me sinto confortável deixando ela sozinha por sete horas. Sim, sete horas, ela queria fazer aulas de ballet e como ela não teria nada pra fazer em casa deixei.
- Princesa? Tá na hora de levantar... - a abracei.
Holly - Eu to com preguiça... - disse ainda sonolenta.
- Mas hoje é o seu primeiro dia de aula. - no mesmo momento ela levantou da cama e começou a pular.
Holly - Eu tinha esquecido.
- Enquanto eu escolho uma roupa, você desce e vai tomar café.
Como estava fazendo um friozinho chato peguei uma calça preta e uma blusinha de mangas longas pra ela não sentir muito frio lá, arrumei a mochila dela com tudo que precisaria e coloquei um casaco um pouco grosso lá dentro. Deixei a roupa dela em cima da poltrona do closet e fui no meu quarto, tomei um banho rápido e coloquei uma calça e o moletom rosa do Matthew.
Desci já pronta e escutei a Holly conversando com alguém.
- Holly, com quem está falando? - perguntei enquanto descia as escadas.
Holly - Com o tio Matt. - ela veio até a mim correndo.
- Holly... o que já falamos sobre mentiras?
Holly - Não é mentira, ele está lá na cozinha.
- Vá se arrumar, rápido pois nós já vamos sair.
Fui na cozinha e lá estava ele, sentado comendo a torrada da Holly.
Matt - Posso levar ela?
- Eu vou junto.
Matt - Não vejo problema... - disse dando uma mordida na torrada dela.
- Porque tá comendo a torrada dela? Ela já quase não come nada...
Matt - Ela não queria mais.
- Tanto faz, vou arrumar a lancheira dela.
Coloquei o lanche dela na lancheira e logo ela apareceu, estava tão linda a minha menina.
Holly - Vamos? Eu quero conhecer meus amiguinhos...
- Vamos, Matt.
Entramos no carro do Matthew que já tinha uma cadeirinha pelo simples fato dele carregar a Holly pra cima e pra baixo, ele a colocou na cadeirinha e foi pro volante, todo o caminho foi um pouco agitado porém eu estava quieta e logo o Matthew percebeu.
Matt - Lembre-se que são só sete horas. - apertou minha mão que estava apoiada no banco.
- Eu só não me sinto confortável.
Matt - Faz por ela... e chegamos.
Sai do carro e o Matthew a tirou do carro, eu estava suando frio, ver todas aquelas mãe ali felizes e entregando seus filhos é totalmente aterrorizante. E por eu está bastante emocional ultimamente acabei chorando.
Holly - Mamãe, não chore... - secou uma lágrima de minha bochecha - você fica feliz quando eu te chamo de mamãe.
- Me da um abraço minha princesa. - a abracei com todas as minhas forças.
Matt - Eu vou te buscar hoje é nós vamos tomar sorvete, ok mocinha?
Holly - Ok, tio Matt.
Matt - Agora me da um beijo e vai pra aula.
YOU ARE READING
I NEED YOU - 1,2 e 3
Teen FictionEssa história foi escrita por mim no Spirit Fanfics, por falta de visualizações lá optei por tentar usar este site. Espero que gostem, escrevi de coração!