28 - A apresentação da minha princesa.
- Lara! Porque ainda não se vestiu? - perguntei apressada.
Lara - Porque não sei o que vestir...
- Como assim? O seu guarda-roupa é o mais cheio da casa e você não sabe o que vestir?
Lara - Eu preciso de roupas...
- Vou te ajudar... - fui até o guarda-roupa dela - quer ir de calça?
Lara - Não, está calor.
- Então vista o seu vestido azul que te dei semana passada.
Lara - Mas eu já usei ele semana passada! Todos vão pensar que eu só tenho essa roupa.
- Lara, ninguém do colégio da Holly te viu com aquele vestido.
Lara - Ta bom, eu vou colocar...
Sai do quarto da mesma correndo e indo direto pro quarto da Holly onde a mesma estava sentada no chão com o urso que o Matthew havia dado a ela há um tempo atrás, ela já estava vestida mas parecia estar triste.
- Minha flor... você está bem? - sentei ao seu lado.
Holly - Sim, só estava pensando...
- Em algo que eu precise saber? Sabe que sempre pode confiar em mim.
Holly - Sim, eu sei... eu estava pensando que talvez eu não deva me apresentar...
- Como assim? Porque está pensando nisso? Eu fui aos seus ensaios e você é encantadora dançando.
Holly - Eu acho que não danço bem...
- Holly, quem foi que colocou essa ideia na sua cabeça?
Holly - Ninguém.
- Alguém andou fazendo alguma coisa com você? Falando alguma coisa com você?
Holly - N-não...
- Então qual o porque disso, hoje mesmo você estava toda empolgada com a apresentação. Não estou te forçando a nada mas se alguma coisa está acontecendo eu peço que me diga, eu só quero que esteja bem...
Holly - Uma menina da minha sala falou que você não é minha mãe. Eu sei que você não é minha mãe mas ela disse que eu sou órfã e meus pais me abandonaram porque eu sou nojenta, que eu sou horrível dançando e não tinha que me apresentar.
- Termine de se arrumar, vou arrumar o Tate e nós vamos pra sua apresentação. Eu te amo e eu sou sim sua mãe, posso não ter tido o prazer de ter colocado essa menina incrível que você é no mundo mas pode ter certeza que tenho a maior sorte de ter você na minha vida, seus pais não te abandonaram, você não vai entender isso agora mas quando eu precisar eu vou ter contar tudo por detalhes, você não é nojenta, você é a pessoa mais doce desse mundo e é linda, é perfeita quando dança que parece que está flutuando e você vai sim se apresentar.
Levantei e dei um beijo na mesma, sai do quarto e fui ver o Tate com o Matthew.
Matt - Finalmente! Eu já não aguentava mais ele chorando, meu Deus, ele não cansa?
- Deve está com fome... separa a roupa dele pra mim? Vou me resolver com esse pedacinho de gente.
Dei mama ao Tate e logo ele dormiu, isso é bom, coloquei a roupa nele e ficou a coisa mais linda, eu babo muito no meu menino. Fui vê a Lara que estava terminando de se arrumar e a Holly que já estava pronta e só estava nos esperando, depois de todos prontos nos fomos pro carro, coloquei a Holly e Tate na cadeirinha, saímos e fomos direto para o colégio da Holly e logo na entrada já dava pra vê muitas mães acompanhando seus filhos, tirei as crianças do carro e entramos no colégio.
YOU ARE READING
I NEED YOU - 1,2 e 3
Genç KurguEssa história foi escrita por mim no Spirit Fanfics, por falta de visualizações lá optei por tentar usar este site. Espero que gostem, escrevi de coração!