ᴍᴀʀɪɴᴇᴛᴛᴇ ᴅᴜᴘᴀɪɴ-ᴄʜᴇɴɢ
O final de semana passou voando! Não tive nem tempo de me divertir, pois estava ocupada demais fazendo os trabalhos e seminário. Resumindo, estou exausta. Enfim, sai do banho e fui até o meu closet e optei por vestir uma roupa formal. Depois de uns minutos fui pentear meu cabelo, passei uns dez minutos só penteando ele. Pois meu cabelo está muito grande, está batendo na bunda. As vezes eu penso seriamente em cortar, porque dá muito trabalho.
….
Me encontrava tomando meu café da manhã, minha mãe não ficou por muito tempo. Pois ela recebeu uma ligação urgente, então teve que ir na empresa. Peguei meu celular e entrei no Instagram, até que eu resolvi bater uma foto bem "Tumblr" tomando café depois disso postei nos meus story.
Ao enviar coloquei meu celular na mesa e voltei a comer. Quando terminei tudo, corri para o banheiro para poder escovar meus dentes e depois fui para a escola.
Não demorou nem dez minutos direito e meu motorista já chegou em frente a minha escola, sai do carro e fui a procura da Alya. Andando pelos corredores, eu sinto alguém pular nas minhas costas.
— Amiga, que saudades!!!
Alya berrou isso nos meus ouvidos, soltei uma risada mas ainda estava com vontade de dar uma voadora nela. Poxa, estou completamente cansada e a criatura se joga nas minhas costas!
— Alya, a gente se viu ontem. —Falei rindo enquanto tirava ela de cima de mim. — Deixa de ser exagerada.
— Verdade! —Ela começou a rir. — Enfim! Está pronta para as apresentação?
Soltei um suspiro e depois coloquei meu braço em volta do braço dela e em seguida começamos a andar.
— Passei manhã, tarde e noite estudando para isso. Só espero que consiga tirar uma boa nota...
— Aí amiga, você é a mais inteligente da sala! Tenho certeza que vai conseguir. —Alya falou tentando me encorajar.
— Você sabe que o mais inteligente da sala é o Max, né?
Alya soltou uma risada e concordou com a cabeça.
— Okay! Depois dele, vem você.
— Agora sim. —Comecei a rir.
…
A primeira aula e a segunda passou rapidamente, e nesse exato momento eu a Alya e o Nino estamos entrando em desespero! Pois a próxima aula será as apresentações.
— Muito bem meninas, vai dar tudo certo! —Disse Nino super confiante.
— Assim espero Nino. —Alya falou enquanto revisava suas falas.
— Eu odeio fazer essas apresentações!
Me encolhi e abracei meus próprios joelhos, Alya colocou seu caderno na sua perna e depois colocou uma de suas mãos no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➶➶ ʍ૯∂ѳ ∂૯ αʍα૨ ➶➶
FanfictionEm países diferentes, dois adolescente tem um certo trauma de se relacionar romanticamente com uma pessoa, pois ambos sofreram traumas. Porém, eles não são os únicos...suas próprias mães também sofrem com isso. Mas por obra do destino, os quatro se...