꧁ Cala a boca, e me beija logo! ꧂

866 94 162
                                    

Autora: Vocês não imaginam o quanto surtei escrevendo isso, então...espero que gostem kkkkk

ᴀᴅʀɪᴇɴ ᴀɢʀᴇꜱᴛᴇ

Estou preocupado…

Marinette não saiu do quarto desde de manhã, acho que ela está me ignorando. E eu não faço ideia do que fazer…

Eu até tentei ir no quarto dela umas duas vezes, mas eu sempre dava meia volta. Pois não queria incomodá-la, afinal, se ela não saiu do quarto deve ser porque ela quer ficar sozinha.

Soltei um suspiro pesado.

Me sentei na cama e em seguida tirei meu celular do bolso, eu sei que não devia está mexendo no celular, pois vou ver coisas que não vou gostar. Mas eu preciso saber o que todos estão falando ao meu respeito.

O primeiro aplicativo que eu entrei foi o instagram, fui na parte no meu perfil e me assustei ao ver a quantidade de seguidores!

30 milhões!!!

Puta merda!

Ontem mesmo eu tinha apenas 2 mil seguidores!

Parei de surtar quando alguém bateu na minha porta, em seguida escutei a voz do Mário. Deixei meu celular na cama e caminhei até a porta.

— Oi? —Falei assim que abri a porta.

— A janta já está pronta.

— Ah, entendi. —Dei alguns passos para frente para poder sair do quarto.— Você já chamou a Marinette?

— Acho que ela já desceu, pois não a encontrei no quarto.

Acenei com a cabeça e nós dois logo descemos.

….

Marinette não apareceu para jantar.

Eu de fato estou muito preocupado, ninguém pode ficar tanto tempo sem comer. Quando terminei de jantar resolvi sair em busca da Marinette, mas antes disso, eu coloquei um pouco de comida no prato caso eu a encontrasse.

Eu andei praticamente por toda a casa e não a encontrei, então resolvi olhar na parte de fora. Quando eu andava apressadamente pelo jardim eu notei que a luz da piscina com sauna estava ligada.

Abri um sorriso de lado.

Acho que finalmente a encontrei.

Caminhei em direção a piscina e a encontrei dentro da água com os olhos fechados, deixei um sorriso bobo escapar. Fiquei perto de uma luminária enquanto a observava.

Sua expressão facial demonstrava muita preocupação…

Abaixei a cabeça ao lembrar de tudo que aconteceu, antes de eu aparecer na sua vida, ela já passava por algumas complicações...agora que eu de fato entrei na vida dela, tudo piorou.

Se eu não tivesse aberto minha boca, nada disso teria acontecido.

Se eu soubesse que toda essa confusão iria surgir, eu não teria aceitado sua ajuda.

 ➶➶ ʍ૯∂ѳ ∂૯ αʍα૨   ➶➶ Onde histórias criam vida. Descubra agora